Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batata em 24 Fev 2009, 13:02

Opa, um milhão de posts depois que eu já havia escrito o meu.

Ele não é cop. Está querendo dizer que é vigilante. Mas aparecendo como culpado?
Tem um papel que se encaixa muito bem com essa combinação...
Serial Killer !

Vote Leo

Se ele continuasse pró-cidade, o madruga não diria na PM que ele passaria ser culpado.
Batata

Mensagempor Cebolituz em 24 Fev 2009, 13:02

De fato, também não suspeitava nesse caso, mas uma coisa me deixou muito desconfiado e difícil de engolir, foi essa história de que não tinha poder noturno. Agora já vem dizendo que tem.

Já que você está sendo pressionado, revele-o de uma vez.

E realmente, a história de linchar o VA (jogador) não faz o menor sentido.

Revele o que tiver no seu próximo post, ou já terá meu voto logo em seguida.

Com relação ao Ruben:

Se argumentasse alguma coisa, poderia até explicar. Mas como só vota e não acrescenta mais nada... :roll:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Batata em 24 Fev 2009, 13:04

Meu voto saiu errado.
Reiterando...

Vote: Leo

Não tenho a menor dúvida que ele tenha se tornado Serial Killer.
Batata

Mensagempor Youkai X em 24 Fev 2009, 13:07

Um serial Killer de kamehamehas, ois e gritos e floods pelo chat.

Vote: leo
Youkai X

Mensagempor leo em 24 Fev 2009, 13:18

Galera não sou SK, lembra que todo mundo fala que não tem SK.é pq nao tem. eu tenho o poder de matar e apareço como culpado, realmente me encaixo como SK, mas é serio sou dado culpado quando investigado pq sou odiado(ou ssuspeito, sei lá o nome que é dado).
minha mp me diz que ganhei o poder de matar falndo merda, por isso o do ouvido do seth, lembram, desde quando quem fala merda é SK, Mafia ou Culto.
eu sou cidade!
não tenho o que mais revelar.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 24 Fev 2009, 13:32

DL: Não, Odiado é linchado com um voto a menos, oposto do Amado. Quem aparece sempre como Culpado em investigações é Miller, que eu não lembro a tradução.

Mas...! Esse esquema do poder de voto é deveras suspeito. Qual o sentido em um personagem ganhar algo porque um jogador morreu? No jogo, nós não somos nós mesmos. Vamos supor que o poder do leo viesse quando a DarkLady morresse. Mas, tipo, dentro do jogo eu NÃO sou a DarkLady. Eu sou o [P]Eltor. Então porque ele ganharia algo com a MINHA morte?

Leo: bom, eu realmente era um inutil mas quando Va morreu eu me torno um cop.
a morte do seth fui eu que fiz.não foi a mafia, eu tava achando que ele era culto por fica luckeando!
ah: um cop sem limite de carga!

Bom, leo, vucê só está se complicando. Cop matador, que aparece como culpado?
Para mim, você ta lendo os papéis correndo e inventando história. Aluriel é Cop! Você ia ser Cop também?

Leo: sou odiado(não é esse o nome aquele que apaerce culpado em todas as investigações, é assim que tá na minha mp)vc é odiado quando investigado dará culpado, só quando o VA morrer e vai ganhar seu poder de voto e virar um cop.

Então agora a culpa é do Narrador que colocou errado na mp?

Anluarar: Ele não é cop. Está querendo dizer que é vigilante. Mas aparecendo como culpado?
Tem um papel que se encaixa muito bem com essa combinação...
Serial Killer !

Bom, leo, você está parecendo comigo quando eu fui SK na Máfia Disney. Me embananei e, como último recurso, inventei uma história descabida. Citando Locke naquela ocasião:

Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenómeno, a mais simples é a melhor"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Navalha_de_Occam

Desculpa, mas "Small Is Beautiful"

(...)

Meu voto é teu.

VOTO: leo

A menos que venha com uma explicação melhor. Se você for realmente cidade, tá jogando mal, leo. Cada hora vem colocando adendos na explicação, se tornando mais suspeito.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 24 Fev 2009, 13:32

Unvote

É, sem o VA por perto o Arthur só fala merda.

Mas a verdade é que ainda há um mafioso a solta.
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Fev 2009, 13:37

Vote: Leo
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor leo em 24 Fev 2009, 13:40

Assumar posso até ta falando errado, mas eu tenho o poder de matar pq o VA morreu, se ele não morresse eu não tinha.sou cidade, nao SK.
concordo que tem um mafioso a solta, mas tem um culto bem maior.Não sou máfia, nem culto, nem independente.
Eu era um inultio, acho que o Madruga fez isso pela minha inesperiencia, mas me deu uma esperança que foi quando o VA(pers ou jogador)morresse.Eu ainda troco o nome das coisas.
eu tb to achando que to jogando mal, pq ta todo mundo vindo em cima de min, achei que com a revelação vcs já confiariam em min.até me oferecer p morrer se tivesse um bus driver eu fiz lá no começo, pq eu era inutil.eu acho que madruga colocou dois cop, sendo que eu era condicionado a surgir, pq tinha uma mafia e um culto.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Cebolituz em 24 Fev 2009, 13:41

Uma coisa realmente a se pensar, é que alguém além da máfia, tem poder de matar.

Visto que o Willdice era bulletproof.

Agora fica a questão desse possível sujeito ser cidade ou independente.

De qualquer maneira, se o leo matou o Seth, isso significaria (caso ele não seja mafioso) que a máfia falhou ao matar.

Tão confuso e ainda mais o fato de que eu não engoli essa história do VA jogador morrer para ganhar os poderes...

VOTE: leo
Imagem
Cebolituz

Mensagempor leo em 24 Fev 2009, 13:44

Poxa se o madruga pudesse falar que até se o jogador morresse eu ganho o poder ficaria mais facil.fui EU que matei o seth, o motivo já expliquei.Se quiser eu mato mas alguem hj a noite. digam quem.eu acho tb interresante que o aluriel falou bem pouco e já chegou votando!
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Assumar em 24 Fev 2009, 13:45

Cebolituz escreveu:De qualquer maneira, se o leo matou o Seth, isso significaria (caso ele não seja mafioso) que a máfia falhou ao matar.

Neste ponto até que faz sentido, Cebolituz. O leo mata o Seth :macaco: , o Lanzi morre tentando recrutar um mafioso e o mafioso falha ao matar Aluriel, que é protegido.

Chamou-me a atenção a descrição de que os fachos de luz verde que acertaram Aluriel, foram vistos "pelo menos dias vezes".

Uma outra questão é que o Seth realmente estava com os ouvidos sangrando, mas apresentava "sinais de luta". Não me parece que foi uma "morte sônica".
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 24 Fev 2009, 13:47

leo escreveu:eu acho tb interresante que o aluriel falou bem pouco e já chegou votando!

Cara, não viaja. Aluriel não é Culto (entregou o Bane). E para que um Cop numa Máfia?
Assumar

Mensagempor Cebolituz em 24 Fev 2009, 13:53

O facho de luz verde faz referência ao Hal Jordan, um troll que a tempos atrás incomodou a Spell. Logo, o Hal Jordam como mafioso faz todo o sentido (embora ainda não entenda porque o b4n3 iria liderar uma máfia de trolls...)

Infelizmente, o louc0 impediu de descobrirmos se realmente só há mais um mafioso, ou se o Barlin é realmente o Bahamute. Já que caso positivo, acharia meio improvável o Bahamute fazer parte desse tema da máfia, visto que o que não faltaram na Spell desde que ela existe, são os trolls.

E agora fico na dúvida se há um ou dois mafiosos. Por ser 30 jogadores, o ideal é que houvessem 5 mafiosos no total.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor louc0 em 24 Fev 2009, 13:57

Cebolituz escreveu:Com relação ao Ruben:

Se argumentasse alguma coisa, poderia até explicar. Mas como só vota e não acrescenta mais nada... :roll:

De fato. Não tenho argumentos (ainda). Apenas um gut feeling pra lá de forte.
E eu geralmente não erro.
Não é argumento, eu sei, mas minha capacidade me ajudou a ser um excelente policial na máfia avatar e um excelente vigilante na máfia DBZ.

Com o tempo veremos.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais