Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 24 Fev 2009, 14:01

sobre o não viaja, lembre-se que já falaram que se o cara ojgar mal ou para tirar a atenção se vota ou vai no companheiro.não descarte assim essa possibilidade!
se eu não me engano(não fiz conta) já tenho 4 votos.
prescisa de 3, lembre-se q a mafia e o culto deve ter pelo menos 3, se é que não já jotaram alguem.Nós vamos perder tempo assim!
se quiserem me espancar p vcs veem que eu que matei o seth podem fazer, me vigiar e tudo mais.
mas lembrem que eu falei que eu dava inocente e depois dava culpad, antes do va morrer, pq eu diria isso se eu fosse da culpado nas duas.(vcs podiam me investigar antes e depois.)
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Mai em 24 Fev 2009, 14:12

4 votos, por ora já basta, antes que ocorra um Speedlinch.

Mas... Cop? Cop NÃO MATA, quem mata é Vigilante.
E Odiado é um voto a menos, e não aparecer como suspeito.

E...
...
...um moleque de 10 anos cuja única skill é floodar o chat vai matar alguém como? Gritando "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"?

Só não voto pra não correr risco de speedlinch.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batata em 24 Fev 2009, 14:23

Leo;
Vamos lá, tintin por tintin:

1) Você não se tornou Cop/Policial. Cop não mata pessoas, cop investiga. O que você está sugerindo é que se tornou vigilante.

2) Você dizia que era inocente até o V.A morrer, e depois se tornaria culpado.
Está óbvio que sua mp dizia que você era cidadão até o V.A morrer (ele seria como o seu freio, para não fazer burrada) e que depois disso receberia o poder de matar pessoas, mas deixaria de ser inocente. Quem mata pessoas de maneira independente e é culpado tem o nome de Serial Killer

3) Se você fosse um vigilante pró-cidade (o que é redundância...) não teria matado o Seth sem ter provas.
O jogo está por um fio, com um mafioso a solta e um culto numeroso, não dá pra ficar brincando de 'eu acho que é bandido, bang!'.

4) Não precisamos que você prove que matou o Seth. Já ficou esclarecido que a máfia foi no Aluriel (que foi sabiamente protegido) e que o Lanzi morreu tentando recrutar. Logo, só você poderia ter assassinado o Seth.

5) A questão que o Cebolituz levantou lá atrás, sobre o porque do [p]b4n3 ser bulletproof fica comprovada com o fato de ter outra pessoa capaz de matar. O meu próprio papel passa a fazer um pouco mais de sentido, visto que sou Guarda-Costas de Elite, e até o momento, eu só seria útil caso advinhasse o alvo da máfia.

6) Por fim, você ter dito desde o começo do jogo que em algum momento passaria a ser considerado culpado, significa que você estava preparando terreno para quando a hora chegasse e você pudesse matar pessoas, ainda sim, ficasse sem as suspeitas da cidade. Infelizmente, para você, foi essa informação que te condenou.
Batata

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Fev 2009, 14:31

Ahh sim sobre o Bane nem eu saquei bem, na MP dizia que ele era mafioso, mas era pró-culto, não sei se o madruga se enganou mandando a MP na hora.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Torneco em 24 Fev 2009, 14:50

Outra coisa que pode fazer muito sentido no caso do leozinho, ainda há o Capacheno. E pelo que eu bem me lembro, uma das características mais marcantes do Capacheno ERA O FATO DELE USAR E ABUSAR DO CAPS LOCK LIGADO!!!!

Quanto ao meu problema com o Ruben, é que em nenhum momento eu fui avisado de que não poderia votar, depois de ter usado minha ação noturna sobre ele. Mas agora que ele demonstrou ser realmente o Locke trancando o tópico, não tenho mais como suspeitar dele, além da clássica suspeita normal de um jogo de máfia.
Torneco

Mensagempor leo em 24 Fev 2009, 14:56

galera se quiser me matar tudo bem, só que vcs vão ta perdendo um otimo cidade!
eu atrapalho os nomes.E ele não era meu freio, ele que me trotegia de vcs.sem ele eu me torno culpado.
tá errei o nome de cop, para vigilante.beleza pq errei devo morrer?
sei que o jogo ta trincado, mas tinha uma intuição que o seth era culto ou mafia pq tava luckeando de mais.
vcs estao vindo em cima de min pq não tem p onde ir e tao seguindo plano de mafioso ou cultista.
mas tudo bem quando morrer chorem por min!!KKK
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Mai em 24 Fev 2009, 15:01

Madrüga deve ter escrito Culpado, ou então Cultistas apitam como Mafiosos. Porque a idéia de um cop é saber se o alvo é pró/contra cidade, não determinar a facção exata.

Outra: cuidado com essa de "sem suspeita". Ninguém sabe se o culto tinha/tem um recrutador reserva - apesar de que eu duvido -, nem sabe quem foi recrutado. Ruben pode ser o [P]Locke, e ser Cultista ainda assim, por exemplo. EU poderia ser Cultista, por exemplo. Todo mundo, fique atento.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Mai em 24 Fev 2009, 15:07

Double post. Pena.

leo escreveu:galera se quiser me matar tudo bem, só que vcs vão ta perdendo um otimo cidade!
eu atrapalho os nomes.E ele não era meu freio, ele que me trotegia de vcs.sem ele eu me torno culpado.
tá errei o nome de cop, para vigilante.beleza pq errei devo morrer?
sei que o jogo ta trincado, mas tinha uma intuição que o seth era culto ou mafia pq tava luckeando de mais.
vcs estao vindo em cima de min pq não tem p onde ir e tao seguindo plano de mafioso ou cultista.

Mimimi.
Atrapalhar nomes que estão escritos na sua MP? Aham.
E outra:
leo escreveu:eu acho que madruga colocou dois cop, sendo que eu era condicionado a surgir, pq tinha uma mafia e um culto.

Ênfase minha. Não acho que alguém que escreve issodizendo que é cop, DEPOIS do povo alertar que o nome está errado esteja apenas atrapalhado.

Outra: Youkai desvotou muito rápido, logo após a pseudo-explicação do Leo. Atenção.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Bruno Pellegrino em 24 Fev 2009, 15:40

Não, Odiado é linchado com um voto a menos, oposto do Amado. Quem aparece sempre como Culpado em investigações é Miller, que eu não lembro a tradução.

Foi mal pelo engano. Agradeço a Dark Lady (e ao Anluarar tambem) pela correção. Acho que me confundi porque o Willdice, se não me engano de novo, alegou isso quando se revelou com b4n3. E tinha alguem que sempre dizia (Free Sample eu acho) que mafioso quando era pego usava esse role (o miller que eu confundi com odiado).
Mas como vocês mesmo viram o proprio Leo se enrolou com a discrição desse papel que ele possui (ou passou a ter agora).
Ele tambem se enrolou com o lance do cop/vigilante. Mas ja esta esclarecido o mais importante: que ele mata a noite.

Ah, ser considerado culpado quando investigado, sendo pró-cidade é uma graça ... :hmmm:

bom, eu realmente era um inutil mas quando Va morreu eu me torno um cop.
a morte do seth fui eu que fiz.não foi a mafia, eu tava achando que ele era culto por fica luckeando!
ah: um cop sem limite de carga!

Beleza, mas eu acho que é coisa demais ao mesmo tempo. Você não tinha voto nem habilidade noturna. Graças a saida do jogador VA (e não o personagem que seria o logico), você não so ganhou o "poder" do voto, como é vigilante ilimitado e passou a ser miller.

Cara, não viaja. Aluriel não é Culto (entregou o Bane). E para que um Cop numa Máfia?

Sobrou ate para o Aluriel!! :bwaha:

Não é o caso dessa mafia, mas existe cop pro-mafia. Se eu não me engano ele descobre roles dos personagens (esta na parte das regras das mafias escritas pelo Louc0). Tem ate medico da mafia.

Mesmo assim o Leo viajou nessa .

Uma outra questão é que o Seth realmente estava com os ouvidos sangrando, mas apresentava "sinais de luta". Não me parece que foi uma "morte sônica".

O Leo ja reconheceu que matou o Seth, não ha nenhum questionamento em relação a isso. O que eu ponho em duvida é o grupo que ele pertence. Não acredito que ele seja pró-cidade. Esse Arthur não parece se encaixar nesse perfil.

O Torneco ainda levantou essa historia do Capacheno, que eu não cheguei a conhecer. Lembrando que o VA era justamente mafioso, e o Leo tem um personagem ligado a ele.

Essa é clássica!!! :twisted:

Se você fosse culto eu diria ate que foi o Banned que escreveu essas ultimas linhas.

Não precisa de choradeira Leo. Continue tentando (vai ser dificil conseguir) argumentar para se defender, afinal você não foi linchado aindo. Agora, partir para o chrorô é ruim, acaba jogando o povo contra você de vez.
E convenhamos, suas explicações foram ruins ate agora. O papel que você alega ter é muito suspeito.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor leo em 24 Fev 2009, 15:57

bom, acho que joguei bem até aqui, cheguei ao 9° dia penseva que não passava do 4°.
Revelações:Não menti em quase nada.
Sou SK.mas realmente quando o VA morreu.Tudo que falei era verdade.não tinha voto e tudo mais.
sempre achei o papel SK muito desgostoso.Quase impossivel de ganhar!principalmente com 30 pessoas.
por isso vou fazer meu ultimo pedido.Um pedido de novato:Me deixem vivo e sirvo a cidade.Quando só sobrar eu vcs me lincham!vou viajar dia 2 e passar uma semana fora.até lá me deixem jogar :pidao: , essa sim foi choradeira!
contudo é serio eu quero jogar mais e mais, até uma estrategia tinha feito, que era de ficar só 3 e eu matar o 3° na noite e eu ganhava mas vi que é impossivel!do mais deixa eu trabalhar para cidade, nunca quis atraplha-la, pois só com ela poderia jogar!
Se não ME linchem com gosto! :frenzied: (pena que matei só o Seth, e ele um cidadão)
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Youkai X em 24 Fev 2009, 15:59

Assim tá complicada a situação. então

Vote: leo

É, e se alguém mais por aqui tiver poder de proteção, protejam o Aluriel e suas capacidades investigativas.

Aluriel, decida logo se você vai investigar o Cebolituz, Assumar ou eu. Embora eu tenha te salvado essa noite que passou. Estou ficando com poucas cartadas e agora eu posso usar uma cartada bem forte, mas não é bom que alguém fique por perto de mim me protegendo por ora. vamos ver o que poderá ser agora.
Youkai X

Mensagempor leo em 24 Fev 2009, 16:03

não casem lincher rapido, aproveintem o dia! :rolando:
a noite vai vim e sem min para matar por vcs estaram em desvantagem! :linguinha:
pena que a troca foi pro brejo!!
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Cebolituz em 24 Fev 2009, 16:19

Só umas dicas para o futuro leo.

Quando você está em uma facção, seja ela qual for, a gente como jogador deve servi-la com unhas e dentes. A graça do jogo está na gente insistir, mentir, ludibriar, fazer qualquer coisa, mas defender os interesses da facção da qual pertence (seja máfia, cidade, culto ou independente).

Não sei se isso é de verdade, ou se é estratégia sua para querer convencer-nos a deixá-lo vivo, mas se não for, tente evitar tal tipo de atitude, ou de querer beneficiar um grupo exclusivo como a cidade, máfia, culto ou qualquer outro jogador.

Agora com essa confirmação, você vai ser linchado de qualquer maneira. E não, não temos interesse nenhum em deixá-lo vivo! :bwaha:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 24 Fev 2009, 16:23

Bruno Pellegrino escreveu:Não é o caso dessa mafia, mas existe cop pro-mafia. Se eu não me engano ele descobre roles dos personagens (esta na parte das regras das mafias escritas pelo Louc0). Tem ate medico da mafia.

Bruno, nesta máfia existe investigador de RC pró-máfia, por exemplo. Era o caso do VA. O que eu falei é que não tem razão ter cop que diz se é culpado ou inocente, numa máfia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 24 Fev 2009, 16:29

Quando você está em uma facção, seja ela qual for, a gente como jogador deve servi-la com unhas e dentes. A graça do jogo está na gente insistir, mentir, ludibriar, fazer qualquer coisa, mas defender os interesses da facção da qual pertence (seja máfia, cidade, culto ou independente).

obrigado cebola.
mas eu fiz tudo que para min foi possivel e veja que ainda to jogando pela minha estrategia, pois p min só ganho com a cidade e só com ela.por isso não to benificiando a cidade, e sim to seguindo minha conduta de independente!pelo jeito morro hj, mas é serio o Youkai desvotou rapido!
só para dizer eu ia matar a DL pq p min ela é culto.era calada, falou muito, calou e ta falando muito!
do mais que venha o linche!mas nao gastem horas de mais do dia, discutam outras coisas!
e de quem quer pensar!

leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais