Não, Odiado é linchado com um voto a menos, oposto do Amado. Quem aparece sempre como Culpado em investigações é Miller, que eu não lembro a tradução.
Foi mal pelo engano. Agradeço a Dark Lady (e ao Anluarar tambem) pela correção. Acho que me confundi porque o Willdice, se não me engano de novo, alegou isso quando se revelou com b4n3. E tinha alguem que sempre dizia (Free Sample eu acho) que mafioso quando era pego usava esse role (o miller que eu confundi com odiado).
Mas como vocês mesmo viram o proprio Leo se enrolou com a discrição desse papel que ele possui (ou passou a ter agora).
Ele tambem se enrolou com o lance do cop/vigilante. Mas ja esta esclarecido o mais importante: que ele mata a noite.
Ah, ser considerado culpado quando investigado, sendo pró-cidade é uma graça ...
bom, eu realmente era um inutil mas quando Va morreu eu me torno um cop.
a morte do seth fui eu que fiz.não foi a mafia, eu tava achando que ele era culto por fica luckeando!
ah: um cop sem limite de carga!
Beleza, mas eu acho que é coisa demais ao mesmo tempo. Você não tinha voto nem habilidade noturna. Graças a saida do jogador VA (e não o personagem que seria o logico), você não so ganhou o "poder" do voto, como é vigilante ilimitado e passou a ser miller.
Cara, não viaja. Aluriel não é Culto (entregou o Bane). E para que um Cop numa Máfia?
Sobrou ate para o Aluriel!!
Não é o caso dessa mafia, mas existe cop pro-mafia. Se eu não me engano ele descobre roles dos personagens (esta na parte das regras das mafias escritas pelo Louc0). Tem ate medico da mafia.
Mesmo assim o Leo viajou nessa .
Uma outra questão é que o Seth realmente estava com os ouvidos sangrando, mas apresentava "sinais de luta". Não me parece que foi uma "morte sônica".
O Leo ja reconheceu que matou o Seth, não ha nenhum questionamento em relação a isso. O que eu ponho em duvida é o grupo que ele pertence. Não acredito que ele seja pró-cidade. Esse Arthur não parece se encaixar nesse perfil.
O Torneco ainda levantou essa historia do Capacheno, que eu não cheguei a conhecer. Lembrando que o VA era justamente mafioso, e o Leo tem um personagem ligado a ele.
vcs estao vindo em cima de min pq não tem p onde ir e tao seguindo plano de mafioso ou cultista.
mas tudo bem quando morrer chorem por min!!KKK
Essa é clássica!!!
Se você fosse culto eu diria ate que foi o Banned que escreveu essas ultimas linhas.
Não precisa de choradeira Leo. Continue tentando (vai ser dificil conseguir) argumentar para se defender, afinal você não foi linchado aindo. Agora, partir para o chrorô é ruim, acaba jogando o povo contra você de vez.
E convenhamos, suas explicações foram ruins ate agora. O papel que você alega ter é muito suspeito.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana