por Magyar em 26 Fev 2009, 14:30
Olá a todos!
Antes que venham com pedras, vim aqui justificar minha ausência. Eu me espanquei na noite pasada pois eu viajei nesse carnaval. Mandei mensagem para o Madrüga avisando, e só cheguei ontem de tarde (mal deu tempo de postar, já que tinham 20 páginas para ler e eu nem sabia se havia passado um dia ou mais de jogo).
Agora, quanto ao que se ocorreu aqui: O que foi que eu falei sobre o Lanzi? E demos sorte que o leo praticamente se entregou.
Alguém teve algum resultado dessa noite?
Outra coisa: não duvido que vocês estejam chovendo no molhado com essa discussão sobre o Cebolituz/ Youkai_X/ Assumar. Sério, depois desse fim do culto, não tem o porque continuar correndo atrás deles no momento. Dúvida: a cidade tem que matar o culto para ganhar?
Alguém poderia fazer uma listagem de quem já se revelou e como que personagem? Qualquer coisa eu faço (mas garanto que irei demorar com isso).
Por fim, gostaria de informações sobre o Bruno. Meu maior suspeito no momento é ele, já que muitas pessoas já se revelaram, e ele continua só jogando lenha na fogueira de terceiros com o (na minha opinião) o intuito de não ter que se revelar. Sinceramente? depois que o Eltor foi revelado não vejo o porque continuar se escondendo, a não ser que você tenha algum motivo anti-cidade para isso.
Cebolituz: da uma pausa. Respire um pouco. Leia com atenção e evite paranóia ao extremo. Funcionou para a minha pessoa, talvez funcione para a sua. Nem todos aqui são "veteranos" em máfia, muito menos são juvenis.
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.