Cebolituz escreveu:- Insistem em me acusar de ser culto, mesmo com todas as improbabilidades que existem. Primeiro que não há provas de que eu seja culto.
E o que seriam essas provas? Você confessar isso? Resultado de ação noturna?
Se for isso, realmente não existem provas, mas existem alguns indicios e situações mal explicadas.
Por menos que isso muita gente ja foi linchada, e era culpada.
Cebolituz escreveu:Segundo que será que ninguém pensou na possibilidade do Youkai estar mentindo? Quantos papéis se repetiram até agora? Somente os roles novos. Os espancadores, os derrubadores de fórum e os descobridores de roles. E o Youkai alega ser o rastreador. Sendo que o outro rastreador (cigano) já morreu. Todos os outros roles existentes (watcher, blocker, hider, cop...) nenhum se repetiu
Na verdade ele alega ter varios poderes, watcher seria um deles, e parece que esses poderes tem carga (ou algo do tipo).
Sim ele pode estar mentindo, so que você tambem. O fato é que um de vocês esta mentindo.
A não ser que você esteja insinuando que existe um bus driver (ele de novo), coisa que você mesmo ja tinha descartado na epoca da armação do Arnok.
E o Torneco não bloqueou o Lanzi em nenhum momento.
Qual seria a outra possibilidade?
E eu acho engraçado essa sua defesa chorosa. Veja so o que você mesmo disse no dia anterior:
Cebolituz escreveu:Essa indagação foi no mínimo curiosa não? Cabe bem certinho em tudo aquilo que eu falei, que poderia ser um alvo trocado e tal, e que ele tenha sido recrutado por acidente...
E sim, foi justamente no Assumar é que eu me escondi na segunda noite!
Morra cultista!
VOTE: Assumar
E depois você arrematou de vez:
Cebolituz escreveu:No mais, mantenho minhas suspeitas que:
- Assumar é culto
No caso da investigação do Aluriel, para ele esclarecer essa história, haveria 3 pessoas que ele poderia investigar que seria eu, Assumar e Youkai.
- Só que se ele disser que vai me investigar, eu teria que ficar indefeso e daí é um prato cheio para a máfia me matar.
- Se ele investigar o Assumar e der culpado, logo, eu e o Youkai estaríamos dizendo a verdade.
- Se investigar o Youkai e der culpado, aí o Assumar é provável inocente.
Esta vendo, VOCÊ mesmo bateu o martelo sobre essa situação no 8° dia e agora vem atacar quem desconfia de você.
Cebolituz escreveu:Cebolituz:- Eu desafio o Youkai a revelar todos os outros alvos em quem foram. Ele apenas alegou que o Lanzi teria ido em mim na segunda noite. E cadê os outros resultados? Já que está vivo e aí, poste os outros resultados. Lembram-se do VA? Ele quase me linchou devido ao poder dele de descobrir papéis. Ou seja, quem garante que o Youkai não fez isso também?
Acho que o Youkay devia fazer isso mesmo. Mas o caso aqui parece ser diferente do motivado pelo VA. Você virou suspeito (o Assumar e eu levantamos a bola inclusive) pelo seu dialogo com o Youkay, mas isso foi motivado pela morte do Lanzi. Se o Lanzi não tivesse morrido, provavelmente, toda essa discussão não teria acontecido. Não sei que tipo de plano o Youkay poderia ter para te incriminar, sem se queimar no processo, e principalmente o Lanzi que era recrutador. E ele não tinha como advinhar que o Lanzi iria morrer.
Cebolituz escreveu:Cebolituz:- Com tantos escondidos aí e já estamos no décimo dia. Quem é o Guca0? Qual o role do Vincer? Qual o personagem do Torneco? O que faz o Bruno Pellegrino? E o Dracudruida? Eu já tenho tudo revelado, porque nova pressão em cima, devido a um fato.
Não era você que era contra revelações no inicio do jogo:
Cebolituz escreveu:RCs são só pedidos quando realmente o sujeito chegou a tal ponto que não consegue mais convencer com argumentos e não para satisfazer suspeitazinhas apenas por suspeitar. As máfias tem estado mais inteligentes, com planos mais difíceis de serem descobertos e dando RCs mais convincentes.
Cebolituz escreveu:- Eu seria o pior cultista da história das máfias. Linchei mafiosos, linchei dois cultistas, linchei cidadãos por engano e estou sempre atrás de suspeitas. E ainda insistem nisso. E a suspeita de eu ser cultista é tanta quanto a de vocês serem culto.
De fato qualquer um pode ser culto, mas você se tornou mais suspeito porque uma ação noturna determinou que o recrutador te visitou uma das noites, e a pessoa na qual você se escondeu foi revelado como pro cidade.
Sim você linchou uma pa de gente, inclusive o Slash (e você podia ter desmentido o Arnok) e o Juma (o mais inexplicavel linchamento do jogo).
No caso dos cultistas, o Banned foi pego por ação noturna. Não conta muito ter votado nele.
No caso do Gladius, eu ate te dou credito, ja que você foi o segundo a votar na segunda vez que tentaram puxar uma votação contra ele, e isso aconteceu ja no fim do dia (caminhando para o fim).
Cebolituz escreveu:- Existem no máximo 6 cultistas no jogo. Tem 3 mortos e sobram 3. O Gladius foi recrutado na primeira noite. O banne era inocente Na segunda noite estão alegando que seja eu. Porque diabos eu iria puxar um linchamento tendo só 3 cultistas? Simples, não faz sentido.
Na verdade devem ser 4, isso se o Lanzi foi bem sucedido em todas as noites que esteve ativo (obviamente eu não estou contando a 3° noite, nem aquela em que ele morreu), mas isso para o seu raciocinio nem conta muito (mas se continuar desse jeito, vai fazer diferença no fim do jogo).
E o problema é que você foi pego (ou vitima de uma armação, como alega) pelo Youkay, não foi uma iniciativa sua aquele imbroglio, você apenas tentou se defender e acabou envolvendo o Assumar. Repare que se não fosse por isso você teria sido linchado naquele dia mesmo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana