[M&M] ADAPTAÇÃO - STAR WARS

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[M&M] ADAPTAÇÃO - STAR WARS

Mensagempor Saraphmael em 20 Set 2008, 13:58

Saudações a todos!

Há muito eu uso M&M como um sistema genérico para jogar um pouco de tudo - super-heróis, fantasia, aventura moderna/cinematográfica, jogos baseados em animes e mangás, space opera... não importa. Atualmente meu grupo e eu estamos jogando Star Wars como uma "mudança de ritmo" após três campanhas bem-sucedidas de super-heróis. Eles estavam cansados de spandex e capaz... agora querem a Força e sabres de luz! :)

A cada semana ou mesmo diariamente novas regras são incluídas e personagens convertidos. Então, por favor, baixem os arquivos da adaptação novamente sempre que uma nova atualização for anunciada, pois eles costumam mudar o bastante para fazer diferença.

Para discutir o assunto, podem perguntar no tópico mesmo. Todas as críticas e sugestões são bem vindas. Até breve e que a Força esteja com vocês!

PERSONAGENS JOGADORES & PNJs ORIGINAIS: O arquivo contém as fichas dos três personagens jogadores fixos da minha campanha e alguns dos principais PNJs Jedi.

PERSONAGENS FAMOSOS: O arquivo contém as fichas de Anakin Skywalker, Padmé Amidala e Obi-Wan Kenobi no Episódio II (com pontos fechados para uso como personagens jogadores) e as fichas de PNJs de Yoda, Mace Windu, Darth Maul, Conde Dookan e Darth Vader.

REGRAS: O arquivo contém notas de adaptação, regras para a Força, construção e uso de sabres-de-luz, os Sete Estilos Jedi de Combate com Sabres de Luz e coisas assim.

COADJUVANTES: Contém exemplos de arquétipos de personagens coadjuvantes prontos para serem usados como base para a criação dos seus próprios heróis e vilões. Essa versão contém os arquétipos de Padawans, Cavaleiros e Mestres Jedi Guardiões e Diplomatas e também os dróides de combate que aparecem nos episódios I, II e III e os dróides de combate da Velha República e dos Sith e das tropas de elite da República.

----------

Então, o tópico é para trocar idéias. Críticas, sugestões e correções são bem vindas.
Avatar do usuário
Saraphmael
 
Mensagens: 45
Registrado em: 01 Set 2007, 12:08

[M&M] ADAPTAÇÃO - STAR WARS

Mensagempor wraith em 24 Set 2008, 09:21

Óla

dei uma olhada e ta muito bom mesmo cara,
parabens..gostei :aham: :rolando:
wraith
 
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2007, 09:29

[M&M] ADAPTAÇÃO - STAR WARS

Mensagempor Saraphmael em 18 Mar 2009, 16:02

Valeu.

ah... esse fórum ainda vive? ô
Avatar do usuário
Saraphmael
 
Mensagens: 45
Registrado em: 01 Set 2007, 12:08


Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron