Hëllköw encara seu oponente massivo e musculoso. Também percebe estar fora do alcance daquela tempestade de correntes furiosas e ameaçadoras. Também nào sabe bem das potencialidades e extensão dos poderes de sua companheira pivete colorida.
Pensando - "Esse orc é grande, bruto, forte e bem protegido por uma armadura. Deve ser bem resistente aos meus ataques com a caixa de som. Mas grandalhões como ele são 'fáceis de serem encantados pela
. Então é óbvio o que eu devo fazer"
E Hëllköw pára e começa a rebolar um pouco. Ele levanta um pouco sua calça de lycra rosa de oncinha ,close da câmera para o bumbum e quando estava pra mostrar a frente ele pega seu totem caixa de som como se fosse um aspirador. Ele esfrega o totem no chão, e rebola ainda mais. No instante em que ele baixou o totem parece que ele ficou mais maquiado e . E dá uma piscadela sobrenatural ao orc, com seus olhos emitindo brilhos multicoloridos faiscantes enquanto começa a cantar rebolando.
I want to break free
I want to break free
I want to break free from your lies
Youre so self satisfied I dont need you
Ive got to break free
Kow knows Kow knows I want to break free
Ive fallen in love
Ive fallen in love for the first time
And this time I know its for real
Ive fallen in love yeah
Kow knows Kow knows Ive fallen in love
Its strange but its true
I cant get over the way you love me like you do
But I have to be sure
When I walk out that door
Oh how I want to be free baby
Oh how I want to be free
Oh how I want to break free
But life still goes on
I cant get used to living without living without
Living without you by my side
I dont want to live alone hey
Kow knows got to make it on my own
So baby cant you see
Ive got to break free
Ive got to break free
I want to break free yeah
I want I want I want I want to break free....
--
Off: Usei um riso histérico de Tasha. Que tá mais pra reação histérica de Fred mercury