planes escreveu:Por fim dependendo de como rolou a metamorfose de tal vilão poderia ser o Mestre dos Espelhos.
O Mestre dos Espelhos não é um inimigo mais do Flash que do resto da LdJ?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
planes escreveu:Por fim dependendo de como rolou a metamorfose de tal vilão poderia ser o Mestre dos Espelhos.

Madruga escreveu:Nibe, fui dar uma pesquisada e realmente não achei vilão que seja metamorfo, além daquele horroroso colorido, que tem uma parte do corpo rosa (que enfrenta o sogro, é amigo do John Stewart).
VA escreveu:Traidor?
Existem diversas possibilidades. Pode ser o Capitão Átomo (traiu a Liga no desenho, passando para o Cadmus),
Aluriel escreveu:Agora sobre traidores em potencial, minha aposta é a mulher gavião, tem mais impacto e importância na história.

Seu_Madrüga escreveu:O Mestre dos Espelhos não é um inimigo mais do Flash que do resto da LdJ?

Cebolituz escreveu:Ao que parece, poucas informações para o número elevado de jogadores que temos nessa máfia. E pelo que o Youkai revelou, ele é o investigador. Acho que os protetores (que ao que parece, são 2), a princípio, pode um deles ir sempre no Youkai.

Spark escreveu:Só me explicando, visto que meu nome apareceu pro cigano:
Prefiro ficar quieto a postar sem ter nada a acrescentar.
Não tenho ações noturnas úteis, não tenho a rapidez de raciocínio que nem a de vocês, para ajudar nas discussões.

Spark escreveu:Nibelung lurkou, Cebolituz acobertou. Hoje, Cebola foi o primeiro a dar carcada nos lurkers e inativos.
Só eu achei relevante?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante