Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 22:53

planes escreveu:Por fim dependendo de como rolou a metamorfose de tal vilão poderia ser o Mestre dos Espelhos.

O Mestre dos Espelhos não é um inimigo mais do Flash que do resto da LdJ?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor WillDice em 02 Mai 2009, 22:56

Gente, só reforçando: como eu já esclareci que não fui visitado por ele, o tal metamorfo que visitou o Nibe deve ter sido o Marciano mesmo. Um bloqueador da cidade indo em alguém com atitude estranha no primeiro dia... bem provável.

Madruga escreveu:Nibe, fui dar uma pesquisada e realmente não achei vilão que seja metamorfo, além daquele horroroso colorido, que tem uma parte do corpo rosa (que enfrenta o sogro, é amigo do John Stewart).

Aquele que é apropriadamente chamado de Metamorfo? Não é vilão, é herói... apenas revoltado logo depois de ter sido traído pelo tal sogro e ganhar os poderes (e aquela aparência).

Mas não acho que seja esse tipo de metamorfo que o Nibe se referiu.

VA escreveu:Traidor?
Existem diversas possibilidades. Pode ser o Capitão Átomo (traiu a Liga no desenho, passando para o Cadmus),

Gostei mais dessa opção, considerando que o jogo é sobre o desenho.

Aluriel escreveu:Agora sobre traidores em potencial, minha aposta é a mulher gavião, tem mais impacto e importância na história.

Sim, mas traidor passa pro lado da máfia... e não creio que os mafiosos desse jogo sejam os tanagarianos!

---

Em tempo: não votando por enquanto pra não fechar o dia cedo demais.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor planes em 02 Mai 2009, 23:15

Seu_Madrüga escreveu:O Mestre dos Espelhos não é um inimigo mais do Flash que do resto da LdJ?

Sim, mas o mesmo ocorre com quase todos os outros vilões da Liga.

Poucos tem uma ligação mais direta com a liga por si só (como o Amazo, apesar de que no desenho ele não é realmente um vilão), a maioria são inimigos de membros que possuem recursos ou formam alianças que os tornam mais perigosos.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Mai 2009, 23:29

Estamos esquecendo um detalhe: temos que descobrir ao menos um membro da máfia antes de especular quem é o traidor.
Se for a máfia do Cadmus (como o Apache, Supergêmeos e Lex Luthor), com certeza é o Capitão Átomo.
Mas... e se a máfia for a Sociedade Secreta, com o Grod, Lex Luthor, Sinestro, entre outros? Como saberemos quem é o traidor?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 02 Mai 2009, 23:31

Ao que parece, poucas informações para o número elevado de jogadores que temos nessa máfia. E pelo que o Youkai revelou, ele é o investigador. Acho que os protetores (que ao que parece, são 2), a princípio, pode um deles ir sempre no Youkai.

Ao que parece, o Nibelung foi a vítima principal do sistema anti-flood, e o Madruga recebeu uma dica. Apesar de eu ter postado bastante e participado bem no dia anterior, por enquanto, não reparei nada de diferente sobre qualquer coisa ocorrida comigo. A não ser que tenha ocorrido algo comigo que não sei, ou com alguém que tenha me visitado.

Além do Madruga e do Nibelung, alguém reparou alguma diferença?

No mais, o dia é longo mas devemos nos arriscar a linchar a partir de hoje. Não podemos ficar dependendo somente de ações noturnas para termos certeza de algo antes de linchar. Antes de colocar meus suspeitos em pauta, reli o tópico para ter certeza e aconselho vocês a fazerem o mesmo para pegar algum detalhe.

E pessoal, cadê a listinha de suspeitos de vocês?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 02 Mai 2009, 23:33

Só me explicando, visto que meu nome apareceu pro cigano:

Prefiro ficar quieto a postar sem ter nada a acrescentar.

Não tenho ações noturnas úteis, não tenho a rapidez de raciocínio que nem a de vocês, para ajudar nas discussões.

Acho que é só.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor planes em 02 Mai 2009, 23:42

Cebolituz escreveu:Ao que parece, poucas informações para o número elevado de jogadores que temos nessa máfia. E pelo que o Youkai revelou, ele é o investigador. Acho que os protetores (que ao que parece, são 2), a princípio, pode um deles ir sempre no Youkai.

Olha, se for para travar um protetor que ele revele seu personagem de uma vez. Assim já podemos ter uma nova perspectiva sobre o tema além de confirmar se ele é investigador de fato (ele já é alvo de qualquer forma).

Sobre o traidor é melhor discutir o minimo possível, cada informação nova é uma amostra do que o tal traidor não deve fazer.
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 02 Mai 2009, 23:54

Spark escreveu:Só me explicando, visto que meu nome apareceu pro cigano:

Prefiro ficar quieto a postar sem ter nada a acrescentar.

Não tenho ações noturnas úteis, não tenho a rapidez de raciocínio que nem a de vocês, para ajudar nas discussões.

Mas você dar opinião também, pô. É o que eu falei sobre o lance dos "veteranos": todo mundo tem o que dizer. Todo mundo pode dar opinião, testar uma teoria... sabe, o Aluriel até agora só deu bola fora, mas pelo menos abriu a boca para opinar. Não tem uma coisa mágica de "raciocínio rápido" ou "experiência" que faça os "veteranos" serem melhores.

Percam essa mentalidade. Parece que vocês mesmos se intimidam sozinhos, porra.

E o Planes tem razão. Quem já ferrou a estratégia revelando uma função importante, faça o favor de dar o RC. Ainda estamos no escuro com relação a tudo nessa máfia: quem são os vilões, quem são os heróis... as úncias pistas são os membros mortos na noite anterior. Isso sem contar que parece ter um SK solto por aí, e esse coitadismo dos "novatos" não está ajudando em nada.

Leo, Batousai, Spark, Atimas e outros que possam se considerar "novatos" ou "sem nada importante para dizer": MEXAM-SE! Vocês vão ficar aí, só no segundo plano, esperando algo acontecer? Quem não tem ações noturnas importantes (e mesmo quem tem) só pode se garantir DURANTE O DIA. Nas discussões. Formulando uma teoria. Fazendo pressão num suspeito.

Se é pra fazer isso, NÃO JOGUEM. Ser lurker por estratégia é uma coisa, ser lurker por falta de opção para só aparecer e ficar chorando que não sabe o que dizer? Pára.

Falando nisso... participação zero da Atimas, ein? Sabem, eu prefiro não achar que a mecânica cuidará dos inativos. Precisamos limá-los do jogo conforme continuem sendo inúteis e/ou perigosos, mas sem esquecer de quem tá na fogueira agora (Eltar, no caso).

Imagem
Madrüga

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2009, 00:08

Novato? Tou nas máfias desde a Turma da Mônica, lol. XD

É só porque eu... sei lá, não acho que tenha algo útil, por ora.

Se puder ser considerado algo relevante, gostaria de trazer uma coisa do dia anterior que hoje deve ter passado despercebida, como o MVerde muito bem apontou:

Nibelung lurkou, Cebolituz acobertou. Hoje, Cebola foi o primeiro a dar carcada nos lurkers e inativos.

Só eu achei relevante?

Irish Carbon

Mensagempor planes em 03 Mai 2009, 00:14

Spark escreveu:Nibelung lurkou, Cebolituz acobertou. Hoje, Cebola foi o primeiro a dar carcada nos lurkers e inativos.
Só eu achei relevante?

No momento vai ter que entrar na fila, estou no aguardo do RC que pedi e ainda estamos pressionando um (Eltar).

O problema é que tudo é muito chutado, melhor pressionar um de cada vez ou o dia acaba e não pressionamos ninguém.
Imagem
planes

Mensagempor Irish Carbon em 03 Mai 2009, 00:16

E quem foi que trouxe Batousai e Eltar à tona?...

Irish Carbon

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Mai 2009, 00:19

Pior que até faz sentido. Porém eu concordo com o Cebolituz em um aspecto: o Nibelung lurkeou por opção, e não por estratégia.
Mas se quiserem investigar isso mais a fundo... se tivesse dois investigadores pra investigar ambos, seria ótimo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 03 Mai 2009, 01:04

Aliás, eu não acobertei, só disse que eu conheço essa tática do Nibelung e até que de certa maneira, eu gostaria de observar a reação dele sobre o que ele está tramando. Não disse que o torna menos suspeito por isso.

Tanto que se não houvesse reação dele nesse início de segundo dia, eu iria questoná-lo já por conhecer essa estratégia.

E minha cutucada no Eltar e no Batousai não teve como justificativa a lurkers e inativos, e sim a falta de conteúdo. Justamente o meio daqueles em que postam, mas só postaram coisa inútil pelo fato de que obviamente, mafiosos ultimamente têm o costume de simplesmente postar e se mostrar presente (visto que cidadãos chatos como eu sempre pegavam no pé deles quando lurkeavam) mas com conteúdo inútil e pouca ajuda. Simplesmente estou tentando seguir as novas estratégias da máfia, visto que minhas caçadas anti-lurker agora digamos assim, se tornaram "ultrapassadas". A mecânica nova do Tetris só ajudou a me "adaptar" a essa nova tática.

Daí a minha pressão em cima de ambos, que agora se concentra no Eltar que postou apenas coisa inútil e pouca, para dizer que participa.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 03 Mai 2009, 01:09

Aí, Spark! Já tem uma suspeita, uma teoria... tá vendo? É isso, porra! Realmente, isso pode ser estranho, mas a paranóia e a investigação do Cebolituz pelo menos estão ajudando a pressionar dois caras que estão se embananando mesmo, como se realmente fossem mafiosos tentando postar por postar e fingir que têm conteúdo.

Nibelung pode ficar para amanhã. Hoje tem que sair um linchamento bom; se Eltar não conseguir justificar sua falta de atividade (tem poderes e não usou? Não fez nada à noite? Vai ser útil mais tarde?)... vai pra vala.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Youkai X em 03 Mai 2009, 01:30

Então, vendo os posts do primeiro dia e início do segundo dia, além das suspeitas sobre Eltar e batousai que o cebolituz apresentou, também tem a Atimas, que sumiu e mesmo no primeiro dia pouco fez de útil, ao contrário da Máfia de Lovercraft, onde ela ajudou muito a cidade (Graças ao Necronomicon, de certa forma). E também tem o Leo, que também nào aparece muito.

O Planes já falou que quem acabou revelando indiretamente seus poderes tem que revelar RC e o Madruga começou a concordar. Qual a opinião do resto do povo quanto a isso?

Unvote: Batousai

Vote: Eltar
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais