Além de mim o único que está achando estranho esse esquema de 3 médicos e tal ser estranho é o cigano
Pera ae! eu tb disse ser estranho!
Foi tao bom que eu resolvi da uma ultima checada, antes de sair.
Acho que essa postura do Eltar de dar alguns posts e sumir me parece coisa de mafioso. Um cidadão a ponto de ser linchado pelo menos em minha visão, insiste na inocência, bate, dá RC, fala poderes, ataca, defende, basicamente faz de tudo para impedir de ser linchado. E o que eu vejo do Eltar é aquela típica postura de "não tenho muito o que me defender, vou ser linchado mesmo, mas em uma dessas vai que me deixam de lado".
Concordo, e acho que o Eltar se comporte como um mafioso, contudo tambem tenho que concordar com o verde pois, o batousai ta muito enrolado.
Eu sou um faz-tudo, tenho cargas de investigação, rastreamento e bloqueio, assim como consigo sobreviver a primeira tentativa de morte, percebam eu só tinha três cargas acreditei que não valia a pena gastar uma delas no escuro eu preferia ajudar a cidade no meio do jogo.
Acho que isso é suficiente, tenho meus poderes e irei usá-los essa noite, tenho modos de ajudar a cidade, mas não posso revelar RC já que é perigoso demais, mas eu adianto sou um dos fundadores.
Bem, por essa eu não esperava e como não vou ficar aqui até o final, acho melhor tirar o voto para não prejudicar a cidade, pois a mafia pode vim e acabar de votar!
Para min se for fundador só pode ser o Super-homem ou o batman.
Mas já temos o batman. Entao sobra o Super-homem.
Por falar nisso lanterna já sabe em quem ir.