Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor muhamad em 14 Jun 2009, 14:53

Só uma coisa que esqueci de perguntar:Madruga usou seu poder em quem?
muhamad

Mensagempor Frost em 14 Jun 2009, 14:57

Não me surpreendo de quem nunca jogou D&D falar isso, mas A GRANDE MAIORIA daqui já jogou, e excetuando o fato da fúria, ser caótico não quer dizer ser maligno.

Ser caótico não quer dizer ser maligno, eu aposto muito em um sobrevivente, mas a questão da fúria que é o ponto. Ok, talvez estejamos pensando muito em esteriótipos, mas fúria é a característica básica do bárbaro, querendo ou não.

não entendi uma coisa: como ele pode ter usado uma ação à qual você é resistente (morte, bloqueio) e ter descoberto o NÚMERO de seus poderes... e visto um cara indefeso?

Também estou confuso quanto a isso.

O muhamad não matou ninguém essa noite e apareceu um morto. Não foi ele o responsável.

Bom, como vimos, qualquer um pode explorar, isso já indica que a máfia deve agir individualmente cada noite.

Nao tem nenhuma informaçao que eu possa acrescentar.A nao ser que depois que eu a vi achei-a indefesa mas foi um engano devido aos seus sentidos aguçados.

Não entendi isso muito bem. Poderia definir como exatamente a criatura era "indefesa"?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Torneco em 14 Jun 2009, 15:07

Também quero ver o que o muha tem a dizer sobre a noite, e sobre a discussão até agora. Bem, já disse minha opinião sobre o caso, agora, só resta esperar a participação dele.
Torneco

Mensagempor nelioo em 14 Jun 2009, 16:34

Confirmei aqui.

Logo depois de realizar minha ação com sucesso, alguém com uma arma de metal curta e pontiaguda tentou me matar.

Entretanto não conseguiu e, provavelmente, não conseguirá nunca, por causa de um dos meus poderes. E com esse acontecimento, ele aumentou ainda mais.

Com isso podemos deduzir que poderemos ter no mínimo 2 mortes por noite.

Agora uma coisa: Não consigo enxergar um motivo para a máfia ou um serial killer ter vindo em mim, já que estive extremamente inativo nesses 2 primeiros dias. Por isso gostaria de saber de vocês que entendem do tema se algo que porta essa arma pode ser da cidade ou máfia.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Torneco em 14 Jun 2009, 16:36

Com certeza então o Assassino está no jogo e tentou te matar, e ele deve ser o SK então.
Torneco

Mensagempor Madrüga em 14 Jun 2009, 18:13

muhamad escreveu:Só uma coisa que esqueci de perguntar:Madruga usou seu poder em quem?

Falei lá em cima: fui explorar e subi de nível.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 14 Jun 2009, 19:32

nelioo escreveu:Logo depois de realizar minha ação com sucesso, alguém com uma arma de metal curta e pontiaguda tentou me matar.

Arma curta e pontiaguda não parece ser ação de vigilante. Parece ser ação de SK ou de máfia, embora um SK pareça ser mais provável.

Estranho agora pelo fato de não termos tido nenhuma morte na primeira noite. E ainda tem aquele negócio do Madrüga que eu disse no primeiro dia, o que eu estou muito desconfiado dessa possibilidade.

O que acho que devemos tentar resolver em ordem de importância:

- Esses fatos envolvendo Bahamute e muhammad.

- Esses jogadores lurkers.

- Essa história do Madrüga. Acho que um cop ou descubridor de poderes poderia tentar resolver isso.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Tetris em 14 Jun 2009, 19:44

Opa pessoal, primeiro gostaria de me desculpar pelo sumiço!!! Como disse na micromáfia Hannibal, estou de mudança e sem mto acesso à internet(tanto que adiei a abertura do dia na minha micromáfia, mas a partir de hj isso vai melhorar!!!

Bom, agora indo ao jogo: Essa história do Muhamad com o Bahamute tá meio complicada, mas não acho que sejam dois mafiosos discutindo para enganar a cidade(seria um pouco suicida visto que apenas um cidadão morreu ainda), então um dos dois deve ser mafioso, ou até msm nenhum dos dois seja!!!

Qto à minha noite, fui explorar as ruinas mas fui bloqueado!!! Mas o engraçado foi a descrição do bloqueio, dizendo que um enxame de insetos veio pra cima de mim, mas eu consegui me refugiar numa sala vazia!!! Essa descrição me faz pensar na possibilidade da existência de um druida malígno por aqui!!! N sei, mas n vejo druidas bons ou neutros que manipulem insetos ou usem a magia invocar enxames com frequência!!!

Essa do nelioo agora de que alguém tenha tentado matá-lo com uma lâmina afiada e pontiaguda pode ter revelado a identidade di SK(como falaram por aí), ele pode ser o assassino, o que chama a atenção para a existência de Classes de Prestígio, que até então tinham sido apenas suposições!!!

No mais, estou por aqui para responder qq pergunta devido à minha ausência!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 14 Jun 2009, 19:55

Cebolituz escreveu:Estranho agora pelo fato de não termos tido nenhuma morte na primeira noite. E ainda tem aquele negócio do Madrüga que eu disse no primeiro dia, o que eu estou muito desconfiado dessa possibilidade.

(...)

- Essa história do Madrüga. Acho que um cop ou descubridor de poderes poderia tentar resolver isso.

O quê, o meu poder? Jura mesmo que isso é uma preocupação até agora?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 14 Jun 2009, 20:19

Seu_Madrüga escreveu:
Cebolituz escreveu:Estranho agora pelo fato de não termos tido nenhuma morte na primeira noite. E ainda tem aquele negócio do Madrüga que eu disse no primeiro dia, o que eu estou muito desconfiado dessa possibilidade.

(...)

O quê, o meu poder? Jura mesmo que isso é uma preocupação até agora?

Sim, como eu disse anteriormente, houve certas coincidências (e agora mais uma notícia meio que confirmando que deve existir um SK) que até agora não foram bem explicadas. O seu RC até faz algum sentido, mas em um jogo como esse em que uma vacilada e alguém se safa, todo cuidado é pouco.

Só não sou tão histérico nesse momento como o Barlin e o louc0 foram comigo na Máfia Spell.

Não acho que deve ser prioridade ou pressão por hoje (temos outras coisas ainda em foco), mas acredito que uma investigação sobre isso seja válida sim.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 14 Jun 2009, 20:32

Cara, se puser pressão eu nem tenho o que dizer, já foi tudo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Frost em 14 Jun 2009, 21:18

o que chama a atenção para a existência de Classes de Prestígio, que até então tinham sido apenas suposições!!!

Na verdade isso ficou claro quando o anão que morreu foi identificado como anão protetor.

Agora, esse lance do assassino, pois é, parece que o SK, se for mesmo uma classe, e tudo indica que é, refuta a hipótese de criaturas malignas, mas não a hipótese de ser uma raça fora do convencional. Isso, se o que o nelio alegou for realmente verdade.

Agora, acho que pelas informações que temos até agora, não dá para tirar nada do madruga, acho melhor focarmos na situação muhammed e bahamute porque isso realmente parece bem mais que um mal entendido.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Tetris em 14 Jun 2009, 21:37

Cara, acho que essa história do Madruga pode ser deixada pra dpois!!! Temos que ver essa situação do Bahamute e do Muhamad(estou mais inclinado a acreditar no Bahamute, mesmo com a parada de bárbaro sem fúria)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Jun 2009, 22:46

O mais estranho dessa história do muhamad é que, se o Bahamute estiver falando a verdade, o muhamad é um verdadeiro suicida.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Frost em 14 Jun 2009, 22:52

se o Bahamute estiver falando a verdade, o muhamad é um verdadeiro suicida.

E eu simplesmente não acho que a máfia iria sacrificar um dos seus assim desse jeito. A não ser que ele seja um bobo, mas, francamente, duvido que seja.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais