nelioo escreveu:Agora uma coisa: Não consigo enxergar um motivo para a máfia ou um serial killer ter vindo em mim, já que estive extremamente inativo nesses 2 primeiros dias. Por isso gostaria de saber de vocês que entendem do tema se algo que porta essa arma pode ser da cidade ou máfia.
exatamente por ter sido ausente nos dois primeiros dias vc deve ter aparentado ser um bom alvo, uma vez que provavelmente não seria alvo de ninguém que tentasse te proteger. (se foi realmente um SK, ele tem o objetivo de matar o máximo de jogadores possível)
Frost escreveu:Agora, esse lance do assassino, pois é, parece que o SK, se for mesmo uma classe, e tudo indica que é, refuta a hipótese de criaturas malignas, mas não a hipótese de ser uma raça fora do convencional. Isso, se o que o nelio alegou for realmente verdade.
como assim refuta a hipótese de criaturas malignas? se bem me lembro, a maioria das criaturas pode assumir uma classe de personagem (isso inclui as malignas)...
quanto a ausência de mortes na primeira noite, bem, talvez o SK e a própria máfia não tivessem 100% nas suas habilidades de matar e por isso foram explorar também, assim, talvez, tenham ganhado níveis e elevado suas possibilidades de sucesso.
Cebolituz escreveu:
O que acho que devemos tentar resolver em ordem de importância:
- Esses jogadores lurkers.
quanto aos jogadores lurkers (já que me incluiu nesse grupo), fique a vontade para pressionar, se acha que vale a pena. (eu pessoalmente olharia melhor as pessoas que querem aparentar estar participando e não acrescentam efetivamente nada ao jogo, se o objetivo for procurar mafiosos)
se tiver algo que queira saber sobre mim, basta perguntar.