Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Sou Jayce Lança-Dracônica, Lâmina de Alaz, Paladino de Alaz. E como todo bom paladino posso Detectar o Mal/Sentir Motivação. E essa noite achei alguem culpado.
Unvote
Vote: M.Verde
Tarlis escreveu:assassino? eu imaginei que ele poderia estar mais para sobrevivente. ele é tipo um mercenário, não é? independente do que aconteça, ele só quer "tirar o seu da reta".
como SK eu imaginei o vampiro, qual outro objetivo ele teria? mas como culto eu realmente não faço a mínima idéia de quem pode ser.
Seu_Madrüga escreveu:Você não tem sobrenome, Verde?
cigano escreveu:essa alma fede à malignidade, (...)é de alguém experiente, que já matou muito em sua vida."
MVerde escreveu:Disso eu tenho que discordar, não sou maligno, nem independente. E não tem nada na minha MP sobre passado de assassino ou coisa do gênero.
leo escreveu:verde meu querido isso me cheira muito mal e como disse antes essas coisas de correntes não me parecem de bom moço.
outra o cigano nao ia ser mafia e se entregar assim, entoa acreditando nisso:
Locke Winchester escreveu:O foda é que a gente já perdeu muita coisa no jogo, não que eu acredite muito nessa história do verde, mas se a gente errar denovo o jogo acabou, vamos pensar bem e aproveitar esse dia antes de fechar.
Só pra constar talvez a tarlis seja um bom alvo pro cop essa noite
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes