Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 25 Jun 2009, 23:26

Vou deixar para votar depois para não provocar um speed lynch, e aconselho aos outros a fazerem o mesmo. Como foi mencionado pelo Cebolituz, nem todo mundo participou ainda, vamos dar tempo para o pessoal comparecer.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor MVerde em 26 Jun 2009, 02:35

cigano escreveu:Sou Jayce Lança-Dracônica, Lâmina de Alaz, Paladino de Alaz. E como todo bom paladino posso Detectar o Mal/Sentir Motivação. E essa noite achei alguem culpado.

Unvote
Vote: M.Verde

Acabei de ler o dia e não estou com muitas condições de fazer um post mais elaborado, então já vou para a revelação e hoje durante a tarde eu respondo as perguntas.

Sou Alistina, Dama das Correntes - Mestra das Armas exóticas.

Já me façam as perguntas que desejarem, volto na hora do almoço explicando ações noturnas e resultados.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Frost em 26 Jun 2009, 07:31

Háh, parece que descobrimos o responsável pelas correntes, quero ver uma defesa mais elaborada, creio muito bem que Verde pode ser o tal demonio e ter elaborado o RC, mas vamos esperar por uma defesa mais eficiente antes de votar.

PS: estou postando da faculdade antes da aula começar entao nao vou prolongar, pela tarde retorno.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MVerde em 26 Jun 2009, 08:44

Como disse anteriormente sou a Dama das Correntes, vou fazer um levantamento sobre minhas noites e o pq de minhas ações:

1ª Noite - Fui explorar as ruínas. Eu comecei o jogo com a capacidade de bloquear alguém, utilizando minhas correntes, com uma chance de 50%. Por isso preferi aumentar esse poder, o que eu consegui; meu poder agora possui 75% de chance de acerto.

2ª Noite - Tentei bloquear a Tarlis. Motivo:
Ela está se portando de maneira suspeita ao meu ver, tentando parecer presente no jogo, mas nunca apresentando argumentos que evoluam alguma discução sólida. A maior participação dela foi no primeiro dia e quando a discução era sobre papéis análise do post inicial do Gladius, ou seja nada que "queimasse" ela.

Outro fator que pesou para essa minha escolha foi este post:
Tarlis escreveu:assassino? eu imaginei que ele poderia estar mais para sobrevivente. ele é tipo um mercenário, não é? independente do que aconteça, ele só quer "tirar o seu da reta".

como SK eu imaginei o vampiro, qual outro objetivo ele teria? mas como culto eu realmente não faço a mínima idéia de quem pode ser.

Isso pareceu, para mim, uma defesa futura ou algum teste para ver a reação dos outros jogadores sobre essa idéia.

Mas como já disse no dia anterior fui bloqueado, o que não permitiu que eu cumprisse minha missão

3ª Noite - Tentei bloquear a Tarlis novamente. Dessa vez obtive sucesso, e eu descobri que o personagem dela anda furtivamnete e é bastante ágil.

Isso fecha o assunto ações noturnas.

Sobre o motivo de eu ter aparecido como culpado na investigação do Cigano:
Ainda não consegui encontrar nenhuma explicação para isso, já reli algumas vezes minha minha MP em que recebi meu papel e não vi brecha para que apareça esse resultado.

Respondido sobre meu papel, poderes e ações. Ainda espero as perguntas.
MVerde

Mensagempor Madrüga em 26 Jun 2009, 12:06

Você não tem sobrenome, Verde?

Correntes me lembram...

Imagem
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 12:15

Gladius foi bem claro em minha PM.

Obtive Sucesso e o Resultado Culpado.

Pela postura do Verde ate agora eu acreditaria que ele poderia ser algum independente, e a visão preta e branca do lore talvez levasse a esse resultado (o que seria ate lógico). Porem a descrição da ação tambem foi clara "essa alma fede à malignidade, (...)é de alguém experiente, que já matou muito em sua vida."

Faria sentido se não fosse Culpado.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 26 Jun 2009, 12:39

Seu_Madrüga escreveu:Você não tem sobrenome, Verde?

Sobrenome não. Tenho nome e digamos "nome de guerra" - Alistina, Dama das Correntes.
cigano escreveu:essa alma fede à malignidade, (...)é de alguém experiente, que já matou muito em sua vida."

Disso eu tenho que discordar, não sou maligno, nem independente. E não tem nada na minha MP sobre passado de assassino ou coisa do gênero.
MVerde

Mensagempor leo em 26 Jun 2009, 13:58

verde meu querido isso me cheira muito mal e como disse antes essas coisas de correntes não me parecem de bom moço. :linguinha:

outra o cigano nao ia ser mafia e se entregar assim, entoa acreditando nisso:

Voto: MVerde
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 14:06

MVerde escreveu:Disso eu tenho que discordar, não sou maligno, nem independente. E não tem nada na minha MP sobre passado de assassino ou coisa do gênero.

Então o Gladius não gosta de vc! Porque concordando ou não, você apareceu na minha investigação como culpado, e eu tenho que ser bem louco pra querer trocar um bloquer por um máfioso.

:D
cigano

Mensagempor MVerde em 26 Jun 2009, 14:38

leo escreveu:verde meu querido isso me cheira muito mal e como disse antes essas coisas de correntes não me parecem de bom moço.

outra o cigano nao ia ser mafia e se entregar assim, entoa acreditando nisso:

Não quero desmentir o Cigano sobre o papel dele, apenas acho que algo afetou a investigação.

Como vou ser linchado mesmo vou falar sobre a minha suspeita, para não levá-la para o túmulo. Fiquem de olho na Tarlis, ela é SK ou máfia.
1ª Noite - Ela diz ter explorado as ruínas: Ninguém disse ter sido alvo de tentativas de assassinato.
2ª Noite- Sua ação falha: Youkai X foi morto e alguém tentou matar o nelioo.
3ª Noite - Ela é bloqueada: nelioo foi morto e mais ninguém disse ter sido alvo de tentativa de assassinato.

Levem isso em consideração.
MVerde

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Jun 2009, 14:54

Terrivelmente suspeito, mesmo, Verde.
Mas sua culpa está velada. Se você for inocente, já sabemos que pressionaremos a Tarlis.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 15:09

Só vejo duas formas de você ser inocente verde. Um Busdriver, que seria uma anta se não dissesse agora mesmo o que fez, ou um incriminador, o que ate faria algum sentido e seria um azar muito grande seu.

Mas mestra das correntes me parece um alibi muito bom pro diabao das correntes...
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Jun 2009, 16:14

Pode ter um doopleganger na máfia.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Agnelo em 26 Jun 2009, 16:26

O foda é que a gente já perdeu muita coisa no jogo, não que eu acredite muito nessa história do verde, mas se a gente errar denovo o jogo acabou, vamos pensar bem e aproveitar esse dia antes de fechar.

Só pra constar talvez a tarlis seja um bom alvo pro cop essa noite
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 16:34

Locke Winchester escreveu:O foda é que a gente já perdeu muita coisa no jogo, não que eu acredite muito nessa história do verde, mas se a gente errar denovo o jogo acabou, vamos pensar bem e aproveitar esse dia antes de fechar.

Só pra constar talvez a tarlis seja um bom alvo pro cop essa noite

Concordo, porem acho que ela aparecer hoje e já adiantar o trabalho de amanhã não ia fazer mal a ninguem!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais