Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Tarlis escreveu:... como já havia dito e o Verde lembrou bem, falhei em minha primeira noite e minha ação tinha sido explorar ruínas. Acredito que mesmo essa ação simples exija a rolagem de dados, tanto foi que disse "Acho que tirei 1 no dado".
Na segunda noite eu fui explorar as ruínas e (aeeeeeeeeewww) consegui um nível. É só recapitular os posts pra verem que tem lá essa declaração.
Hoje fui bloqueada por correntes e o Verde disse que foi o responsável por isso. Pronto.
Th_
Afirmação perigosa? a afirmação dele foi desconexa, só isso.
Frost escreveu:Sobre a Tarlis, se Verde for realmente máfia, e duvido que não seja, ela poderá ser inocente, entretanto nada impede que ela seja um SK, o que é uma válida possibilidade.
Tarlis escreveu:@Frost: proteger o Verde? não não, não estava protegendo. eu entendi que o "perigosa" era com relação a mim. era com ele?![]()
O cigano já disse que o cara foi visto como culpado e eu acho muito difícil que exista um incriminador, se existir, o Verde deu um grande azar dessa vez e não é culpa de ninguém da cidade. Ainda por cima disse que não tem ações noturnas e, como o Torneco nos lembrou, as regras dizem que TODOS têm ações noturnas. Ele ainda manipulou minhas ações da forma como bem queria. bah, fala sério... a cidade tá esperando o que? o tio Gladius vir dizer que o dia tá acabando pra todo mundo correr pra votar? só pra passar a imagem de bonzinho? me poupem, gente... a gente não vai conseguir nada se escondendo atrás das nossas cargas de proteção...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes