Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tarlis em 27 Jun 2009, 14:39

OMFG! desculpem >.<
é que tou estudando, postando aqui e moderando outro forum. desculpa mesmo :triste:

Th_
Tarlis

Mensagempor Cebolituz em 27 Jun 2009, 15:07

O dia fechou ou falta um voto?

Se faltar então eu fecho.

VOTE: MVerde
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Gladius Dei em 27 Jun 2009, 16:31

Uma voz se levanta durante o dia, acusando uma das sombras presentes de ser pérfida e assassina. Sua voz carrega respeito, e logo muitos começam a questionar e hostilizar o acusado. Este tenta se defender, afirmando ser uma simples guerreira da Expedição, mas poucos são os que se convencem.

Mais uma vez, o aço tine, magias são conjuradas, golpes são desferidos, tudo isso enquanto uma voz se levanta, inspirando os presentes à isso. O acusado consegue lutar por vários minutos, utilizando-se de um poderoso e comprido mangual para se proteger, mas um golpe desferido por suas costas o deixa vulnerável para que os presentes terminem com sua vida.

As sombras se esvaem de seu rosto, revelando....

Imagem

Argos Villas, o Punho da Entropia (Algoz) - (Garra de Tharkos - Máfia) - (Poderes: Garra Poderosa¹ e Benção das Trevas²)

Esse guerreiro era conhecido pelas terras como um poderoso servo de Tharkos, utilizador de manguais e outras armas de correntes, e por isso devidamente temido. Com sua morte, não apenas a Expedição sente-se mais segura, como também muitas mortes são vingadas. Isto feito, seu corpo é enterrado, após certificarem-se de que realmente estava morto.

Início da quarta noite. Esta se estenderá, extraordinariamente, até Quarta, 01/07, às 14:00 (estou com uma prova na terça a noite, e vou precisar de todo o tempo disponível para estudar)

¹ = graças a seu treinamento com manguais e outras armas com correntes, bem como por sua força prodigiosa, Argos tem a chance de bloquear um alvo.
² = aumenta suas chances de matar alvos considerados bondosos/seguidores de Alaz.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 01 Jul 2009, 16:35

As sombras começam a se reunir novamente no grande jardim artificial. Entretanto, duas delas não retornam mais... alguns dos presentes decidem procurá-los.

Após algum tempo, trazem o triste corpo sem vida de seus companheiros:

Imagem

(Arnok) Kaylos, o Caçador de Tesouros (Ladino) - (Expedição, Cidade) - (Poderes: Furtar¹)

Seu corpo foi simplesmente encontrado sem vida, branco e frio, sem nenhum ferimento ou envenenamento aparente. É como se a vida tivessse lhe sido repentinamente tirada... o pobre caçador de tesouros, que tinha esperanças de ter uma boa vida com os serviços prestados para a Expedição, embora fosse medroso, realmente não merecia tal destino cruel...

Logo após, outro corpo se junta aos presentes:

Imagem

(cigano) Kieron Filho de Kierand, um meio-elfo caçador (Ranger) - (Ungidos, Maçonaria) - (Poderes: Rastrear² e Sentidos Aguçados³)

Uma lâmina curta e pontiaguda atravessou seu coração... sua morte deve ter sido dolorosa. Um dos melhores guias da Expedição se vai dessa maneira, triste e violenta.

Os corpos logo são limpos e enterrados, e as preces são feitas... as forças de Tharkos parecem cada vez mais opressoras.

¹= chances de roubar itens e chances de descobrir pistas do alvo.
²= chance de saber se o alvo visitou alguém.
³= chance de evitar ser rastreado e de descobrir o autor de ações sobre ele.

Início do quinto dia.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Cebolituz em 01 Jul 2009, 17:01

Ainda bem que matamos o Verde, ou estaríamos em grande desvantagem.

Bem, essa noite confirmou que temos um SK a solta por aí. Novamente mais uma notícia de que alguém foi atacado com uma lâmina pontiaguda.

Uma pena logo o cigano ter morrido, mas ao menos confirmou que existe uma maçonaria. E que de preferência, se mantenham ocultos.

Nessa noite explorei e completei o 100% do meu tracker! :cool:

Só tenho uma novidade... mais alguém me atacou. O que o espertinho não contava (e nem eu havia falado :P) é que eu tenho 50% de chances de imunidade contra uma ação hostil. E eu não faço idéia de quem me atacou, parece que nessa noite foram 3 ações de morte (uma no Arnok, uma no cigano e uma em mim).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2009, 17:02

Já morreu tanta gente da cidade que nem sei como o jogo não acabou ainda.

Vamos ver se dá pra acelerar essa droga: muito simples, bastou um membro da maçonaria se revelar que ele foi bloqueado pela máfia. Cigano morreu no lugar de outro, claro, se dizendo policial da cidade; só que... com uma revelação dessas, o bloqueio é suspeitíssimo.

Resumindo: Locke bloqueou o Cigano antes de sua morte, e nós sabemos disso.

Voto: Locke.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 01 Jul 2009, 17:10

No caso Madrüga, você era maçom com o cigano e vocês tem um watcher junto de vocês que ficou essa noite nele?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2009, 17:11

Sim. Fora o investigador DE VERDADE, que está agindo por aí. Sério, uma revelação como a do Cigano, que levou ao primeiro linchamento decente... não sairia impune.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 01 Jul 2009, 17:14

Seu_Madrüga escreveu:Sim. Fora o investigador DE VERDADE, que está agindo por aí. Sério, uma revelação como a do Cigano, que levou ao primeiro linchamento decente... não sairia impune.

Então é mais do que o suficiente para uma pressão.

VOTE: Locke Winchester

Só não fechem o dia ainda que tem muita gente pra postar.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2009, 17:16

São oito votos, isso demora...

Imagem
Madrüga

Mensagempor Tetris em 01 Jul 2009, 17:30

Madruga, n duvide da sede de sangue dos jogadores!!! Eu n vou votar pra n acumular mtos votos, mas a pressão é válida!!!

Locke, pq diabos vc bloqueou o, até então, policial revelado da cidade que nos deu um mafioso de mão beijada??? Mto estranho esse seu movimento!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Batata em 01 Jul 2009, 17:43

Quando finalmente pegamos 1 mafioso, a cidade perde mais dois cidadãos importantes.
Tenho até medo caso o jogo tenha um culto.

A Máfia está com uma grande vantagem nesse momento.
Talvez com a maçoria mais presente a partir de agora (cigano e madruga) a cidade tenha melhores chances.

Acho que a revelação do madruga é mais do que suficiente para pressão e posterior linchamento.
Vote: Locke_Winchester
Batata

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2009, 17:55

anluarar escreveu:Talvez com a maçoria mais presente a partir de agora (cigano e madruga) a cidade tenha melhores chances.

O CIGANO MORREU, caramba. :duh:

E vamos pelo menos ouvir o que o Locke tem a dizer sobre isso. Falta bastante voto ainda.

Imagem
Madrüga

Mensagempor leo em 01 Jul 2009, 18:23

E vamos pelo menos ouvir o que o Locke tem a dizer sobre isso. Falta bastante voto ainda.

Concordo que tenhamos que ouvir mas que foi uma ação de mafioso nao tem duvida.

entao:
Vote: Locke_Winchester
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Agnelo em 01 Jul 2009, 19:16

Sobre minha noite, fiz o que era de se esperar com um "cop" revelado, o protegia noite com o item que recebi do Arnok, pra quem ainda não tinha reparado que ele tinha me dado um cajado de cura veja esses posts.

arnok escreveu:Antes que perguntem sobre minha noite, eu achei um item que vou passar para alguém (preferi ficar de fora das discuções no inicio para tentar decidir para quem ele vai)

viewtopic.php?f=7&t=4721&st=0&sk=a&sd=a&start=45#p145889

arnok escreveu:Mesmo com a chance do poder falhar temos que levar em conta iténs de proteção (eu já tive um)

viewtopic.php?f=7&t=4721&st=0&sk=a&sd=a&start=45#p146528

arnok escreveu:e locke, vc perdeu o item que recebeu no segundo dia?[Aqui cabe um parentese, menti sobre ser rouvado por medo de que já tivessem percebido que eu tinha me tornado Doc honorário]

viewtopic.php?f=7&t=4721&st=0&sk=a&sd=a&start=45#p147376

E foi esse item que usei na terceira e quarta noites.

Meus resultados foram: Falhei ao proteger o Arnok na terceira noite e quando tentei proteger nosso cop descobri que meu "maravilhoso" item é amaldiçoado, ao que parece existe alguma forma de a maldição ser removida, mas não faço idéia de como fazer isso.

Estou disposto a resolver quaisquer dúvidas, mas peço que façam isso rápido, pra que não percamos mais tempo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais