Seu_Madrüga escreveu:Sério, Baha, sejamos rápidos. Nome e poderes detalhados, por favor. Pior do que você está não fica. Nem venha tergiversar: nome e poderes.
De novo? Eu acho que não posso copiar e colar aqui minha MP, mas eu já me revelei.
Nome: Hardrune - filho do Lobo Azul e da Corça Branca
Classe: Bárbaro
Poderes: Totem Bárbaro Que eu já cansei de martelar.
Facção: Expedição (Cidade).
Vou "contar" minha história (porque é proibido pelas regras postar MPs).
Eu sou Hardrune, um mercenário das tribos do Oeste (Bárbaro). Sou filho do Lobo Azul e da Corça Branca, poderoso e selvagem, um caçador e guerreiro... ainda assim, sempre ansiei por conhecer mais do mundo.
Quando os pregadores do deus Alaz chegaram à minha aldeia, eu vi uma oportunidade de descobrir mais do mundo, e conseguir fama e honra que me permitiriam ter o lugar de meu pai como líder de guerra quando este fosse muito velho para liderar.
Aprendi muito nesses anos em que estive entre os homens do Reino do Grão-Escudo. Nem todos eram pessoas honradas, mas muitos o eram, e assim forjei vários amigos e rivais de respeito entre os grupos de guerreiros. Ultimamente, tenho esperança de conseguir benefícios para minha tribo, pois ouvi rumores de que estavam sendo atacados pela tribo do Javali Vermelho – que esses xamãs de Alaz dizem ser servos de um mal maior chamado Tharkos. Eu espero, como mercenário para a Expedição, conseguir boas graças e demonstrar meu caráter para obter apoio para minha tribo.
Estou na expedição pois, se realmente a mensagem for verdadeira, minha tribo corre perigo, e conseguir ajuda dessa grande tribo do Grão-Escudo, ou o que quer que seja, será de muita valia. Por isso, devo conseguir reinvidicar essas terras para os xamãs e grandes chefes da tribo do Grão-Escudo.
Meu poder: Os espíritos de minha tribo fazem com que eu seja um oponente formidável, adquirindo a força do Lobo Azul e a agilidade da Corça Branca. Meu instinto de sobrevivência é muito forte, fazendo com que eu sobreviva aos embates mais terríveis e aos perigos mais incríveis ao entrar em um transe furioso, o que também eleva os seus sentidos para não ser pego desprevenido. Esse poder é ativado sempre que for alvo de uma ação danosa. (Tenho 50% de chance de sobreviver a um ataque direto, além de ter 25% de chance de evitar uma ação danosa direta, como Bloquear ou Roubar). (Ambos estão em 75% atualmente)
Acho que isso é tudo o que posso falar, não tenho mais nada pra guardar e estou totalmente revelado.
Se isso não provar minha inocência, nada mais o fará.