Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 03 Jul 2009, 12:53

É, eu também achei que fossem essas cores, eu só queria saber qual foi pra anotar na minha tabelinha :P
Imagem
Eltar

Mensagempor nelioo em 03 Jul 2009, 12:56

Eltar escreveu:
nelioo escreveu:A equipe vermelha deve estar vencendo.

Também queria saber qual é a do Locke aí, dizendo simplesmente que o Tetris não é da sua facção - que me parece ser a vermelha.

Qual a certeza disso?

Tu tá dizendo que vermelho é a cor de quem? Do Tetris ou do Locke?

Vou aguardar a resposta do Locke e já respondo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Cebolituz em 03 Jul 2009, 13:04

Nessa noite eu não consegui saber nada novo do que no dia anterior.

Então, realmente não tenho novidade para acrescentar. Nesse dia, vou apenas pelas suspeitas que estão sendo expostas para tentar pescar a cor de alguns.

E caso eu receba alguma novidade do meu contato.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 13:18

nelioo escreveu:Qual a certeza disso?

Vocês são chatos velho :b
Ação noturna, 100% confiável.

Pessoal, a medida que estão ocorrendo os linchamentos vocês já vão sabendo que é aliado de vocês e quem não é, usem isso pra escolher seus alvos e façam isso logo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor muhamad em 03 Jul 2009, 13:36

Se fossemos usar o critério de votar em inativos, que nao contribuem pro jogo, votariamos no leo(eu pelo menos).Poderia votar no tetris,se eu soubesse qual a cor do Locke ou votar no Locke se soubesse a cor do tetris.O Locke parece ser vermelho, logo o tetris seria azul, mas eu prefiro ir nos inativos.

Voto: leo
muhamad

Mensagempor nelioo em 03 Jul 2009, 13:44

Queria saber qual é a certeza que estão colocando o Bautosai sendo azul.

Aguardarei a resposta.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 13:51

muhamad escreveu:Se fossemos usar o critério de votar em inativos, que nao contribuem pro jogo, votariamos no leo(eu pelo menos).

Estamos no 3º dia, já tem bastante informação correndo, conseguimos linchar normalmente no último dia, pra que ir no inativos se podemos ir em quem é de outra facção?

Alguém que ainda não tem pelo menos uma noção de quem é seu aliado ou não é porque também não tá prestando atenção no jogo.

O Tetris é azul, 100% de certeza. Votem no cara e vamos fechar esse jogo de uma vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MagoCego em 03 Jul 2009, 14:05

Estou com o muhamad!
Vamos tirar os inativos! (já que ninguem da a CERTEZA de cor!)

Vote: leo
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor nelioo em 03 Jul 2009, 14:10

Fiz essas perguntas para um objetivo.

VOTO: Locke

O Locke está mentindo e enganando todo mundo desde o começo.

Sou investigador.

Na primeira noite tentei investigar o Tetris, e não consegui resultado. Penso que alguém me bloqueou ou algo do tipo, mas não dá pra saber.

Na segunda noite investiguei o Locke e, felizmente, com sucesso descobri que pertence a facção azul.

E por quê eu investigaria justo os dois?
Porque ambos são os meus contatos e queria saber em quem confiar já que nenhum dos dois estavam querendo discutir direito.

Além disso, Bautosai é da facção vermelha e não da azul como estão falando aí no tópico.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 14:18

Nelioo, er... Já se você olha lá no primeiro tópico vai ver que os poderes podem se repetir!

:roll:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 14:21

Só uma coisa neelio, ou vc tá querendo pegar os votos dos vemelhos ou sei lá, tá sendo bem bobo porque metade do que você disse não faz sentido algum.

Mas vou esperar o Lock e o Tetris confirmarem que sao seus contatos.
cigano

Mensagempor muhamad em 03 Jul 2009, 14:27

nelioo,

Como sabe que o Bautosai é vermelho se seu poder só fnciona a noite?(foi o que eu entendi).Agora, se o nelioo estiver certo o Locke foi muito inteligente, se fazendo passar por vermelho e acusando o tetris como azul, sendo que a maioria é vermelho.Outra : se o Locke for realmente azul, pressuponho que o Cebola seja também azul, que foi quem o chamou de vermelho desde o iniccio do segundo dia.

Nelioo, er... Já se você olha lá no primeiro tópico vai ver que os poderes podem se repetir!

Qual é a parte que ele falou de poderes nao se repetirem?Nao entendi.
muhamad

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 14:32

Ele disse que o Lock mente porque ele é o investigador, sendo que não é assim. Alem de que errou a suposição da cor do Batousai.

Mas vamos aguardar a resposta do Lock e do Tetris, que dae eu fecho a lista aqui e sei a cor e contato de todo mundo :D
cigano

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 14:35

Cigano escreveu:Mas vou esperar o Lock e o Tetris confirmarem que sao seus contatos.

O nelioo é um dos meus contatos, com quem eu quase não conversei, hoje me saiu com essa no msn.

O caso é simples, o próprio nelioo acabou de confirmar que o Tetris é o outro contato dele, então somos, eu e o outro contato dele inimigos. Minha facção não deve ser mistério pra ninguém que leu o tópico, então dá pra saber a do tetris sem esforço, e a do nelioo agora que ele fez isso.

nelioo escreveu:Além disso, Bautosai é da facção vermelha e não da azul como estão falando aí no tópico.

Como tu sabes disso se ele não era teu contato e tu mesmo disse que não usou ação noturna nele?

Tchê, melhor praticar um pouco antes de mentir assim.

Pra deixar mais óbvia a coisa: eu sou informante, a cada noite eu investigo uma pessoa e sei um de seus contatos. O outro contato de meus contatos sempre é inimigo, por isso investiguei meus dois contatos.

O outro contato de um de meus contatos era o batosai, e o outro contato do nelioo é o tetris, ele mesmo confirmou agora. Se alguém tiver alguma dúvida pergunte.

Agnelo

Mensagempor MagoCego em 03 Jul 2009, 14:36

cigano escreveu:Ele disse que o Lock mente porque ele é o investigador, sendo que não é assim.

Então o que ele é?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais