Máfia no Escuro II [Vitória: Vermelho e Cinza]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 14:39

Rá, mistério desvendado!

Preciso de uma ultima confirmação e boto aqui minhas conclusões.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor muhamad em 03 Jul 2009, 14:47

Relendo o tópico, estou muito mais tentado a acreditar que o locke é vermelho do que azul, como disse o nelioo.Nao me surpreenderia se o tetris viesse aqui e apoiasse o nelioo, pois os dois sao da mesma equipe.Outra : algo me diz que o cigano é do bem :aham: , portanto acredito mais nele dizendo que o bautosai era azul do que o nelioo dizendo que ele era vermelho.
muhamad

Mensagempor Sol em 03 Jul 2009, 15:30

cigano escreveu:Rá, mistério desvendado!

Preciso de uma ultima confirmação e boto aqui minhas conclusões.

Qual confirmação??
Sol

Mensagempor nelioo em 03 Jul 2009, 15:36

Sinceramente não estou entendendo, qual é a de vocês. Excluindo o Locke, é claro.

cigano escreveu:Nelioo, er... Já se você olha lá no primeiro tópico vai ver que os poderes podem se repetir!

:roll:

Não entendi a pergunta, ou seja lá o que você quis dizer.

Mas eu sou investigador. Investigo as pessoas a noite e posso descobrir de qual cor essa pessoa é.

cigano escreveu:Só uma coisa neelio, ou vc tá querendo pegar os votos dos vemelhos ou sei lá, tá sendo bem bobo porque metade do que você disse não faz sentido algum.

Mas vou esperar o Lock e o Tetris confirmarem que sao seus contatos.

Diga-me.

O Locke desde o início quis se passar por vermelho porque viu que essa era a maioria.
Acabou dizendo nas entrelinhas que pertencia a essa facção numa resposta ao Cebolituz. E logo depois incriminou o Bautosai.

Não é difícil, então, entendermos que o Bautosai na verdade é vermelho e não azul. Isso está óbvio, não estou entendendo o motivo de perguntarem a mim como eu sei disso.

Locke Winchester escreveu:
Cigano escreveu:Mas vou esperar o Lock e o Tetris confirmarem que sao seus contatos.

O nelioo é um dos meus contatos, com quem eu quase não conversei, hoje me saiu com essa no msn.

O caso é simples, o próprio nelioo acabou de confirmar que o Tetris é o outro contato dele, então somos, eu e o outro contato dele inimigos. Minha facção não deve ser mistério pra ninguém que leu o tópico, então dá pra saber a do tetris sem esforço, e a do nelioo agora que ele fez isso.

É justamente isso. Está sendo você que está vindo com os suspeitos, dizendo quem a facção que você diz ser (e que está mentindo) deve linchar a noite ou no dia. Está sendo fácil controlar, já que lá no começo você já mostrou pra todo mundo de qual facção você é, através das entrelinhas. E este é um belo artifício para enganar os outros.

Acontece justamente que você está é enganando todo mundo e fazendo a própria maioria linchar um de seus membros.

E é óbvio que eu e o Tetris somos da mesma facção, já que você não é. Você usou seu poder é para descobrir o meu contato e incriminá-lo.

cigano escreveu:Ele disse que o Lock mente porque ele é o investigador, sendo que não é assim. Alem de que errou a suposição da cor do Batousai.

Mas vamos aguardar a resposta do Lock e do Tetris, que dae eu fecho a lista aqui e sei a cor e contato de todo mundo :D

Cara, não estou te entendendo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 15:56

Bom, vamos lá.

Existem 3 cores nesse jogo, Vermelho, Azul e Cinza. Cinza são como os sobreviventes, nos ganhamos o jogo se ficarmos vivos ate o fim. Temos algumas diferenças das outras cores como por exemplo, podemos declarar nossa cor aqui no tópico, e temos dois poderes cada e não 1 como vcs, fora que temos 3 contatos tambem. Sinceramente achei meio desequilibrado, mas...

Como temos apenas que sobreviver não nos importava qual cor ia morrer primeiro, e os contatos mais ativo que tinhamos, eu e meu sócio, eram vermelhos acabamos de certa forma nos aliando a eles.

Nesse exato momento tenho as cores de quatro dos cinco azuis que restam vivos, então não tem mais porque enrolar. Alguem vai dizer que eu serei linchado a noite pelos Azuis? Não, sei quem é o médico Vermelho e ele sabe quem sou eu. ;)

Então fica a dica, vermelhos que morrerem a noite por linch, se morrerem, deixem um testamento bunitinho com o nome de seus dois contatos. :D

Lock está certo, Tetris é Azul pau nele.

E Nelioo, sua suposição seria legal, mas batousai É azul, ele era um dos meus 3 contatos.

Duas ultimas considerações.

1º Poderiamos ter feito isso no dia de ontem, mas um dos nossos tentaculos Vermelho é bem burrinho e MENTIU pragente, tudo rearanjado.

2º Se não acredita em mim e tem poder de investigação ou um contato que investiga cores me investigue, a cor que vai vir na resposta é igual a cor do investigador.

Unvote
Vote: Tetris
cigano

Mensagempor Eltar em 03 Jul 2009, 16:17

Acho que o MagoCego e o muhammad são azuis, já que a maioria vermelha não iria tentar linchar um inativo podendo linchar um azul.

Acho que o Cigano não entendeu direito o post do nelioo...

Entre Locke e nelioo quem me parece estar falando a verdade é o Locke, achei meio falho esse investigador que só descobriu a cor seu contato, não sei... me parece mentira

E Cigano, não consegui acreditar nesse teu post aí por dois motivos:
Serão 20 jogadores divididos igualmente em duas facções: O time Azul e o time Vermelho.

Tudo bem, que exista a possibilidade de existir essa tal facção "cinza"
Nesse exato momento tenho as cores de quatro dos cinco azuis que restam vivos

Temos 15 vivos e apenas 5 azuis?
1º Poderiamos ter feito isso no dia de ontem, mas um dos nossos tentaculos Vermelho é bem burrinho e MENTIU pragente, tudo rearanjado.

Essa frase não ficou clara pra mim.
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 16:28

Não são 10 de cada cor Eltar, são 9 de cada cor e 2 Cinzas. Só fazer as contas, morreram 4 azuis, sobram 5.

E um dos contatos vermelhos que achamos fez alguma suposição burra e ta enganando o contato vermelho dele. Mas a informaçao no Nelio e do Lock esclareceram tudo.
cigano

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 16:45

O Cigano está mais uma vez provando que é maluco, mas eu tenho um teste pra ele comprovar essa história, quer tentar cigano?

É facim
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 16:46

Só perguntar!

:D
cigano

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 16:49

Simples então, responda sim ou não:

Tu és azul?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 16:51

Não sou Cinza! E se for investigado apareço como aaliado de quem me investigou!
cigano

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 16:53

te pedi pra responder sim ou não :cool:

Agnelo

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 16:54

Locke Winchester escreveu:Simples então, responda sim ou não:

Tu és azul?

Não!
cigano

Mensagempor cigano em 03 Jul 2009, 16:58

Mais alguma pergunta?

Se quiser a noite você pode obter informações do Phonex ou do Muhamed. O Defunto Azul da noite já tá encomendado, podem usar suas habilidades sem medo
cigano

Mensagempor Agnelo em 03 Jul 2009, 16:59

Ok então, o importante hoje é linchar tetris. Vamos gente inteligente, linche esse cara que fica no chat por horas e nem pra dar satisfação por aqui.

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais