um diamante
Do SRD escreveu:Ressurrection
Material Component
A sprinkle of holy water and diamonds worth a total of at least 10,000 gp.
...será que tem relação?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
um diamante
Do SRD escreveu:Ressurrection
Material Component
A sprinkle of holy water and diamonds worth a total of at least 10,000 gp.
Torneco escreveu:Bem, depois do Gladius explicar melhor essa história de ações noturnas, minhas suspeitas sobre o Bruno diminuiram.
Torneco escreveu:Mas deveria ter pesquisado melhor o tema, viu? Você poderia ter ajudado o Eltar e o Muhamad (que se defenderam muito mal, diga-se de passagem) a se safar do linchamento.
DL escreveu:WRONG. Por mais que o Eltar tenha se embananado, se tivesse mais uma pessoa com classe de NPC revelando esse fato, todo mundo iria pensar "Ei, então pode fazer sentido".
DL escreveu:No mais, ou o Gladius ignorou algo na MP do Bahamute, ou ele está escondendo algo. EU SEI que tem mais coisa.
Cebolituz escreveu:1) Você praticamente foi o responsável pelo muhamad ir pra vala.
Cebolituz escreveu:2) Você é quase imortal mas não fez praticamente nada no jogo (a não ser linchar o Bahamute).
Cebolituz escreveu:4) Você nas suas noites não encontrou nenhum itenzinho sequer em 3 noites investigadas.
Cebolituz escreveu:Aliás, acabei de receber uma MP do Gladius, avisando que algum engraçadinho me envenenou e diminuiu meus poderes tanto nesse dia quanto nessa próxima noite em 50%.
Frost escreveu:Bruno, lembre-se que para ajudar com informações importante é preciso TER informações importantes.
Não duvido de seu role, assim como não duvido que Bahamute seja um barbaro, mas ele omitiu, com certeza, detalhes em suas ações noturnas, pois sair três vezes sem sucesso é meio forçado demais.Isso ainda me faz suspeitar quanto a sua inocência.
Bruno Pellegrino escreveu:Ta na moda culpar alguem isoladamente pelo linchamento do Eltar e do Muhamad, nunca imaginei que alguem fosse sentir tanta falta deles depois de terem massacrado os dois infelizes. O caso do Muhamad e do Bahamute foi muito mais uma confusão boba do que algo mais serio (algo planejado).
Bruno Pellegrino escreveu:Você foi atingido por uma seta? Na noite passada eu fui atingido por uma seta que diminuiu a probabilidade de acerto das minhas habilidades em 50% tambem.
Achei que era algum cidadão paranoico que tinha caido na conversa mole do Torneco e resolvido me atacar.
Maaas, eu n consigo msm confiar nessa história do Cebola de ser Tracker!!! Até pq já tinha o Cigano q tinha era um Tracker msm!!!
Tetris escreveu:Maaas, eu n consigo msm confiar nessa história do Cebola de ser Tracker!!! Até pq já tinha o Cigano q tinha era um Tracker msm!!! N to pedindo RC nem pressionando, mas q eu achei estranho mais um Tracker achei!!!
VA escreveu:Eu também estou começando a achar as acusações sobre o Bahamute e sobre o Bruno um tanto insossas demais. Não entendo mais porque o Cebolituz diz que o Bahamute o atacou. Minha própria ação não explica muita coisa.
Cebolituz escreveu:Tetris escreveu:Maaas, eu n consigo msm confiar nessa história do Cebola de ser Tracker!!! Até pq já tinha o Cigano q tinha era um Tracker msm!!! N to pedindo RC nem pressionando, mas q eu achei estranho mais um Tracker achei!!!
Mais atenção no jogo. O cigano era cop e não tracker.Gladius Dei escreveu:(cigano) Kieron Filho de Kierand, um meio-elfo caçador (Ranger) - (Ungidos, Maçonaria) - (Poderes: Rastrear² e Sentidos Aguçados³)
Cuidado com esse tipo de afirmação. O Torneco disse algo parecido ao meu respeito, e agora teve que engolir tudo de volta e ficar com o rabinho entre as pernas.
A não ser é claro que você tenha alguma informação concreta a respeito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante