Eu me inscrevi no concurso de fantasias, mas acabei não aparecendo. Haha, e não me arrependo - fiquei a jogar 2x6.
Desde o começo acho que nada do evento me atraiu tanto quanto o encontro em si. O encontro, digo, entre os conhecidos e todo o mais. Acho que é isso que não me dá muitos comentários a fazer, já que o foco, pra mim, foi mesmo encontrar o povão, como aconteceu.
Inclusive os passeios que não estavam planejados. Haha, foi fácil perder a noção do tempo.
Talvez minha única observação seja quanto ao espaço do Notre Dame, que ainda não parece apropriado pra um evento desses. Faltou espaço e faltou melhor uso do espaço, apesar de não ter rolado superlotação - certos lugares ficaram isolados e vazios, outros encheram (bem pouco e em bem poucos lugares). É um evento digno de melhor planejamento, digno de evolução, bem como o sistema de organização de mesas, que foi muito menos burocrático mas também mais confuso e despovoado.
Os organizadores, que corriam pelo evento pra cortar as pontas, estão mesmo de parabéns.
Dito tudo isso, acho que a maior contribuição foi do Evento para com a Spell. A presença dos usuários no evento, as discussões que tivemos e o incentivo eventual do D3 podem ser um bom impulso para embasar as idéias novas e fomentar aquelas em vias de conclusão.
Claro que os debates foram similares aos do ano passado, então espero que isso dure mais que uma semana, mais que um mês, e se afirme. Puxando a tainha pro meu lado, acho que a diferença agora é que eu também fui "conquistado" e pretendo participar mais ativamente das mudanças.

Minha awesomenessnessnessnice apareceu