por Gladius Dei em 05 Ago 2009, 14:15
Boas, pessoal, e aí.
Como estou de férias (o Eterno Governador Requião suspendeu minhas aulas até o dia 10), acordei tarde. Por isso estou me manifestando agora.
Agora, vamos falar de negócios...
1. leo "joga verde" para descobrir um bloqueador. Olha, pessoal, vamos ser sinceros, "jogar verde" para revelar o bloqueador é bizonho. Se você é cidade, você NÃO PEDE PARA ELE SE REVELAR! Não se tiver a possibilidade de médico em jogo! Isso é só mostrar o alvo para a máfia, pombas! O melhor era o bloqueador continuar tentando fazer o trabalho dele quieto. Daí vem o Phoenix e cai que nem patinho nessa... se ele for cidade. O que me leva ao ponto 2.
2. Phoenix bloqueou Sol. E parece que temos OUTRO bloqueador em jogo (caso Kear). Pombas, DOIS bloqueadores para a cidade? O que é isso?! Isso sem contar o que o Virtual disse, de possibilidade de ser bloqueado também?! Sério, qual é a dificuldade para o Phoenix ter inventado o role (o que? Temos uma Máfia de 2ª Guerra, e o representanto mor dos Estados Unidos nesse jogo é o Douglas MacArthur?! Se o jogo for no Pacífico, faz sentido, e até bate com o meu papel, MAS e se o jogue for o fronte ocidental? Deveria ser o Patton, pô!), e ser o bloqueador da máfia? O que me leva à possibilidade de tentar adivinhar as ações noturnas... o bloqueador da cidade bloqueou o chefão mafioso, e o bloqueador da máfia (nesse momento hipotético) Phoenix bloqueia o Sol aleatoriamente, depois vem e o acusa para que ele seja morto. E depois vai chorar as pitangas de "ohh, mas eu pensei que ele fosse mafioso, eu não sabia que foi outro motivo X que impediu a morte de alguém durante a noite!". Marquem minhas palavras.
3. sol foi bloqueado. Afinal, é um fato a ser considerado.
Agora, quanto à minha noite, minha ação funcionou, mas não estou vendo nenhum efeito prático, não ainda. Eu enviei ela mais um teste do que baseado em evidências para que ela fosse efetiva, mas a partir dessa noite eu já sei muito bem em quem ficar de olho, srs. leo, Phoenix e sol.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.