Vote:Arnok
Estou meio com pressa agora mas depois deixo a lista de todos os jogadores e o que tenho a falar sobre cada um.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
MVerde escreveu:No ritmo que estamos não dá pra confiar que outros aparecerão para linchar o Arnok
muhamad escreveu:Estou meio com pressa agora mas depois deixo a lista de todos os jogadores e o que tenho a falar sobre cada um.
Talizrrou escreveu:sol escreveu:Bom não sei como responder ao "o que houve" preciso de uma pergunta melhor né. =P
acho que a atimas quer saber se aconteceu alguma coisa com vc a noite, algo diferente?
Sol escreveu:Talizrrou escreveu:sol escreveu:Bom não sei como responder ao "o que houve" preciso de uma pergunta melhor né. =P
acho que a atimas quer saber se aconteceu alguma coisa com vc a noite, algo diferente?
Bom foi como eu disse, minha noite não me rendeu nada de útil ainda.
---
Como acredito que antes do fim do dia vou voltar pra ca eu nao vou votar ainda...
Mas como hj é sexta eu vou sair, só volto de madrugada.!!![]()
até la tentem não postar muito não quero chegar bebado em casa e ter que ler tres páginas de jogo![]()
Sol escreveu:Mas Atimas eu já havia respondido la atras que, sim eu agi de noite, mas infelizmente minha ação não foi suficientemente boa... pelo menos nao por enquanto.
muhamad escreveu:Arnok : na noite em que foi bloqueado, o bloqueador da máfia nao agiu, o que fez com que ele virasse suspeito.Nao se defendeu bem e agora é muito dificil que consiga salvar sua pele, só se for um RC muito convincente e se o Sol se enrolar em sua defesa.
muhamad escreveu:Só para constar, você iria praticar sua açao sobre quem na 3ª noite?
Arnok escreveu:muhamad escreveu:Só para constar, você iria praticar sua açao sobre quem na 3ª noite?
meu alvo na terceira noite seria o Tetris.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes