Antes de tudo devo ressaltar que sou apoiador e fã da arte digital.
  Andava a muito tempo desenhando as coisas de forma limpa e meio técnica, e bem, está dando certo, mas hoje tive a chance de pegar, pastel seco, giz e carvão, pra desenhar num papel madeira, coisa que não via faz um bom tempo e tive minha meia hora pra fazer o que eu quiser.
  Depois de um tempo eu tava com o trabalho pronto, com as mãos imundas e pra ser sincero tava estupidamente feliz com isso, foi ai que eu percebi que a arte digital jamais poderá reproduzir esse pequeno prazer na hora do trabalho, é uma coisa besta, mas tem um vital importancia, uma espécie de conexão primitiva com a obra, que torna tudo um pouco mais saboroso.
  Isso me deu uma certa confiança na eternidade da arte tradicional, por causa dos pequenos prazeres de se manusear o material e ter esse contato com ele.
  Não sei se vocês concordam com o que eu disse, mas queria ter segundas opniões.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.
 Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

. O computador é prático, mas para mim, nunca substituirá o bom e velho papel, lápis e borracha dos desenhos.
 . O computador é prático, mas para mim, nunca substituirá o bom e velho papel, lápis e borracha dos desenhos.