Sol escreveu:Parece que me escolheram pra alvo agora por que, segundo o Muhamad, eu fui bloqueado pelo noob e com isso DUAS MORTES foram impedidas.
Alguém ai conhece algum role que mata duas vezes por noite? pq eu não conheço nenhum!
Ele não atribuiu exatamente as duas mortes a vc, só disse que vc foi bloqueado e associou isso com o fato de não ter ocorrido morte alguma! Sobre a segunda morte o povo precisa aparecer falando do que aconteceu só assim da pra deduzir alguma coisa!
sol escreveu:Alem do mais ninguem acha minimamente estranho o fato do Arnok, o suposto bloqueador, ter visitado a Taliz e ela não ter recebido mp de bloqueada?
ningué não, eu acho, precisamos saber tbm se mais alguém foi no Arnok, e o que aconteceu com ele...?!?
sol escreveu:Olha Muhamad na real, acho que não tem ninguém que não percebeu que você é o noob. Diz logo quem vc tem bloqueado pra facilitar o jogo pra cidade
So quem foi bloqueado na quarta noite pelo noob que nós ainda não sabemos quem foi! Ou sabemos e passei batido nessa?!?
Aluriel de Laurants escreveu:ok
Bem