Máfia Senado: onde tudo acaba em pizza. Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Talizrrou em 17 Ago 2009, 14:34

mals o post duplo
*poderes leia-se: podres
*podres leia-se: poderes
parece que só falta um voto pra fechar se não quiserem que o dia continue rolando voto agora
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor cigano em 17 Ago 2009, 14:46

Fecha a conta e passa a regua, ninguem tem mais nada a acrescentar creio eu.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Talizrrou em 17 Ago 2009, 14:56

É acho que já ponderamos demais mesmo, e isso já será bem esclarecedor, sendo assim:

Vote: Tetris
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor WillDice em 17 Ago 2009, 15:34

Dia Encerrado!

Depois de três dias de pressão popular e ameaça à própria carreira, os senadores resolvem reagir. Até que foi rápido, para os padrões da casa.

Imagem
Expulso*: Tetris/José Sarney, cidadão comum, ex-presidente do senado (tinha: governador [1 carga], bloqueador [3 cargas], duas vidas [contra cassação apenas, faz perder os demais poderes ao ser usada]).
(*=linchado)

Mas o movimento #forasarney fora apenas o catalizador da revolta popular, e a expulsão do ex-presidente do Senado não foi suficiente para calar os revoltosos que ainda cercam o senado, e muito menos afetou a CPI Secreta.

A 3ª Noite irá até quinta, 20/08, às 06:00h quarta, 19/08, às 21:00h
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 19 Ago 2009, 21:30

O dia se inicia com a notícia da cassação de um dos senadores mais atuantes nessa época de crise:

Imagem
Cassado: Cigano/Romeu Tuma, Policial, cidade.

E mais um corpo foi encontrado:

Imagem
Morto: MVerde/Cristovam Buarque, Investigador*, mafioso.
* Podia descobrir se um certo senador estava no jogo; ou informações sobre o personagem de um jogador.
Documentos encontrados junto ao corpo comprovam seu envolvimento com a CPI Secreta.
A causa mortis não foi divulgada até o presente momento.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Bruno Pellegrino em 19 Ago 2009, 22:52

Não tem muito o que dizer depois da das inumeras merdas que fizeram no dia anterior, então vou logo ao ponto:

Vote: Virtual Adept

Vamos ver se mais uma vez, apesar de tudo o que aconteceu, esse grande mafioso vai passar batido. Alias, meus parabens ao Virtual, que mais uma vez, assim como ja havia feito na mafia dos Usuarios, conseguiu enrolar a cidade direitinho e inacreditavelmente permanecer vivo por varios dias.

M.Verde me surpreendeu. Apesar de ter achado estranha a sua pouquissima participação no jogo (não so em numero de posts). E a revelação de seu personagem tambem é bastante util para aqueles retardatarios que ainda não tinham entendido o obvio.

Quanto ao jogo, acho que por enquanto é isso:

Sol - provavel mafioso (talvez sk). Ficaria muito surpreso se fosse cidadão.
Leo - aparentemente cidade (mas como foi o Cigano que investigou, sabe-se la..)
Atimas - ?
Talizrrou - ?
Assumar - provavel cidadão
Virtual_Adept - mafia

Alem disso tem um bloqueador no jogo (alem do Tetris). Aparentemente deve ser da mafia, mas a essa altura pode ser que não (ja que o Tetris, tinha cargas).É bom ficar de olho.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Sol em 20 Ago 2009, 11:43

Gente hora de virar o jogo!

Eu sou Marina Silva Senadora pelo PT do Acre.(como todos devem saber agora)[bom, eu era do PT quando o jogo começou pelo menos]

Eu sou ladra. O que significa que eu roubo coisas das pessoas pra tentar identificar o role delas.

Na primeira noite fui no Leo, e na minha resposta foi que eu não achei nada pra pegar. Achei estranho mas ok!

Na segunda noite fui no Cigano, e encontrei um distintivo, então imaginei que ele fosse cop.

Dai no terceiro dia teve todas aquelas revelações que o cigano fez e tal e eu concordei com elas por que sabia da inocencia dele e da verdade no role dele (também entendi o lance do Leo). E tbm teve isso:
Bruno === Máfia
Cigano === Cop
Sol === ???
Leo === Campista
Atimas === ???
Talizrrou === ???
Assumar === Pro-cidade investigado
MVerde === Rastreador
Tetris === Máfia
VA === Maçom recrutado

Como eu sei que sou inocente, e o Cigano disse que ia na Talizrou eu decidi ir na Atimas.

E O QUE FOI QUE EU ENCONTREI?????

Achei uma arma faltando uma bala. (lembrem-se que o Phoenix morreu com um tiro no peito).

Dai vem o interessante, se a mafia cassa em vez de matar, Atimas é SK.

Então é hora da gente virar o jogo!

vote: Atimas
Sol

Mensagempor atimas em 20 Ago 2009, 17:02

Bom, tá na hora de eu me revelar!
Deveria ter feito isso logo, mas só ia ficar mais complicado do que esclarecedor!!!
Eu sou Antônio Carlos Magalhães Júnior, e quando eu disse que acreditava que havia vigilante entre nós foi porque eu sou vigilante!
Tenho 4 cargas de vigilante, 1 de cop e 1 de bloqueador.
Fui eu realmente quem matou o Phoenix na primeira noite, não tinha um motivo concreto, foi uma escolha meio aleatória mesmo.
Na 2ª noite eu resolvi não agir, e agora nessa última noite eu resolvi usar minha carga de cop no VA mas fui bloqueada!
Sei que eu deveria ter me revelado antes, e eu ia fazer isso no 2º dia, só que depois do que aconteceu com o Tetris eu achei que não ia ser uma boa, pois duvido muitíssimo de que tenhamos um doc entre nós e resolvi ficar mais quieta até termos algum foco mais concreto de em quem agir!

No mais, acho que isso é tudo! Eu não sei vocês, mas eu to bastante perdida desde o início do jogo.
To jogando todas as cartas na mesa, acho que é o melhor a fazer mesmo, até porque tenho que admitir pra vocês que tava muito receosa de usar essas cargas de vigilante sem rumo assim!!!
atimas

Mensagempor Talizrrou em 20 Ago 2009, 18:11

Realmente fizemos uma grande merda no dia anterior, e ainda perdemos o cop essa noie, tirando o mafioso que morreu (que tbm me suspreendeu), foi tudo horrível!
É bom o VA aparecer e falar mais ou eu vou acreditar Totalmente em algumas teorias do Bruno! Apesar de ser dar chances de mais pro VA, mas nós temos outras revelções tbm, então ele bem que pode falar mais!

Bruno Pellegrino escreveu:Alem disso tem um bloqueador no jogo (alem do Tetris). Aparentemente deve ser da mafia, mas a essa altura pode ser que não (ja que o Tetris, tinha cargas).É bom ficar de olho.

Pq vc diz isso, foi bloqueado? E pq vc acha que o sol pode ser máfia ou SK?!

Bem deixando a confusão VA X Bruno de lado, por enquanto! O sol diz ser um ladrão e ter achado uma arma na casa da atimas, essa diz ser uma espécie de faz tudo, com umas cargas de vigilante, mas o tetris já era uma espécie faz tudo, não?! tem poderes de mais distribuidos aqui não? se ela for o que diz nós temos máfia (cassar), SK e vigilante, e todos esses podem "matar"! atimas não sei pq direito mas seu RC não ta me convencendo muito, seriam poderes de mais distribuidos assim do nada! E vale lembrar que houveram apenas duas mortes no primeiro post do Will, se tivesse vigilante não era pra ter três e um morto ser mafioso? :blink: mas de qualquer forma isso até que faz um pouco de sentido! O melhor, por enquanto, é esperar o resto do povo aparecer!

Essa máfia ta ficando cada vez mais confusa! :blink:
Talizrrou

Mensagempor atimas em 20 Ago 2009, 20:12

Talizrrou escreveu: se ela for o que diz nós temos máfia (cassar), SK e vigilante, e todos esses podem "matar"! atimas não sei pq direito mas seu RC não ta me convencendo muito, seriam poderes de mais distribuidos assim do nada! E vale lembrar que houveram apenas duas mortes no primeiro post do Will, se tivesse vigilante não era pra ter três e um morto ser mafioso? :blink: mas de qualquer forma isso até que faz um pouco de sentido! O melhor, por enquanto, é esperar o resto do povo aparecer!

Essa máfia ta ficando cada vez mais confusa! :blink:

Eu sei, e eu também to achando que tá tudo muito confuso!!!
Mas é por isso até que eu acredito ser muito improvável de haver um doc entre nós,
e acho até mesmo que tenha mais alguém com poder de vigilante, porque primeiramente condiz com o tema, e segundo que na noite que o Aluriel morreu eu não agi!
Pra mim a maioria aqui vai ter poder investigativo ou desse tipo,
já que a coisa no senado é bem cada um por si!!!
atimas

Mensagempor Sol em 20 Ago 2009, 23:42

atimas escreveu:Mas é por isso até que eu acredito ser muito improvável de haver um doc entre nós,
e acho até mesmo que tenha mais alguém com poder de vigilante, porque primeiramente condiz com o tema, e segundo que na noite que o Aluriel morreu eu não agi!
Pra mim a maioria aqui vai ter poder investigativo ou desse tipo,
já que a coisa no senado é bem cada um por si!!!

Você quer que a gente acredite que você é vigilante e matou o phoenix sem nenhuma razão aparente, não agiu na segunda noite e na terceira foi bloqueada?

Então onde estava o assassino do Aluriel na primeira noite?? Simplesmente como quem nao quer nada resolveiu não matar ninguem pra deixar o jogo mais emocionante?

E falando em você ter sido bloqueada. É sério que é pra acreditar que existem no minimo TRÊS pessoas com carga de bloqueador, Você o Tetris e a pessoa que te bloqueou, QUATRO se o Bruno tbm foi bloqueado como parece.

Sem contar que ter dois jogadores com role de "faz tudo" numa mafia tão pequena é no mínimo inconsistente.

Não dá não né...

---

VA desembucha logo, não vai na idéia que vai conseguir se esconder na sombra da Atimas não. ou você fala alguma coisa útil ou é forca tbm!
Sol

Mensagempor Sol em 21 Ago 2009, 13:27

GENTE CADE VOCÊS

PÔ VÃO DEIXAR MESMO O DIA PASSAR SEM FAZER NADA??????

Cade o Bruno, a Atimas, a Talizrrou, o Leo...

ESQUECERAM DO JOGO OU O QUE?????

affe da até desanimo esse tipo de gente.....

não vale nem a pena vir ver se tem post novo...

Da licença parece que querem perder por omissão.....

Nunca vi....

Se for assim vamos linchar logo algum cidadao pra mafia e pra atimas acabarem logo com todo mundo e esse jogo acabar logo... que saco.... gente mais desleixada!
Sol

Mensagempor atimas em 21 Ago 2009, 13:36

Sol escreveu:Você quer que a gente acredite que você é vigilante e matou o phoenix sem nenhuma razão aparente, não agiu na segunda noite e na terceira foi bloqueada?

Então onde estava o assassino do Aluriel na primeira noite?? Simplesmente como quem nao quer nada resolveiu não matar ninguem pra deixar o jogo mais emocionante?

E falando em você ter sido bloqueada. É sério que é pra acreditar que existem no minimo TRÊS pessoas com carga de bloqueador, Você o Tetris e a pessoa que te bloqueou, QUATRO se o Bruno tbm foi bloqueado como parece.

Sem contar que ter dois jogadores com role de "faz tudo" numa mafia tão pequena é no mínimo inconsistente.

Não dá não né...

Eu tinha que agir na primeira noite, veio na minha MP, por isso que eu fiz essa escolha aleatória!!!
Quem matou o Aluriel foi o SK ué, só pode!
Além de que ele não foi morto com tiro, como aconteceu com o Phoenix né!!! Você mesmo achou minha arma faltando uma bala, eu só usei uma carga mesmo, que foi com a qual eu matei o Phoenix!
E eu só tenho UMA carga de blocker, e como eu já disse, é claro que vai ter muita gente com esse tipo de poder, estamos numa máfia que se ambienta no SENADO, a maioria aqui, se vc não reparou, pelo jeito tem role de investigar, de bloquear e coisas do gênero!
Eu sei que meus poderes são estranhos, e foi por isso mesmo que eu não tinha falado nada antes, porque ia acontecer que nem com o Tetris, iam já vir com 50 pedras na mão!

Agora uma coisa que sería interessante é o VA vir dar explicações mesmo, porque já estamos encurralados e parece que não tem ninguém se tocando pra isso!!!
Já são pouquissimos cidadãos, e a máfia parece que tá só esperando a noite pra acabar com o jogo, pois se morrer mais um cidade essa noite a gente já era!!! Essa apatia tá triste poxa!!!
atimas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Ago 2009, 14:23

Vamos ver se mais uma vez, apesar de tudo o que aconteceu, esse grande mafioso vai passar batido. Alias, meus parabens ao Virtual, que mais uma vez, assim como ja havia feito na mafia dos Usuarios, conseguiu enrolar a cidade direitinho e inacreditavelmente permanecer vivo por varios dias.

Uma coisa eu tenho que admitir: eu enrolei bem a cidade como mafioso.
Mas foi um contexto bem diferente. Tanto a máfia quanto a cidade estavam com um certo medo do culto, então eu resolvi oferecer uma aliança temporária.
Aqui eu estou tentando jogar a favor da cidade, mas sem muita inspiração para jogar direito.

O cigano era cidade e estava ao meu lado. Se eu fosse máfia, diga-me um motivo para eu querer cassá-lo à noite.

Eu e o Kear concordamos que a atimas, sem dúvidas, é a SK do jogo. Não tem como ela ser vigilante, não faz o menor sentido.
Desde o primeiro dia tem morrido gente da cidade. Por causa de UM DIA em que morre alguém da máfia, vamos acreditar que ela era Vigilante?
Não temos Vigilantes no jogo. Se tivéssemos, haveria algum dia com mais de uma morte. Eu creio que a máfia não tenha nenhum blocker (ou teriam tentado me bloquear, e não um SK aleatório), e a cidade também não (ou, novamente, teriam tendado me bloquear, já que eu sou suspeito de ser mafioso).
E não há motivo nenhum para o SK não ter agido.

E... não, eu não sou cop. Desculpem não ter elucidado isso antes, mas eu tenho cargas, e tinha apenas uma de cop, que eu usei na primeira noite.

VOTE: atimas
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Assumar em 21 Ago 2009, 14:25

voto: Virtual Adept

Para mim, você é mafioso e prefiro acabar com mais um mafioso e nos concentramos no sk depois.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais