muhamad escreveu:Sobre a revelaçao do Sol dizendo que ele e a mafia realizaram sua açao sobre o cigano só fortalece o que eu estava pensando.Nas ultimas 2 noites que nao houveram mortes, bloqueei o Sol, faltando teoricamente 1 morte acontecer pelo GF.Aparentemente a ultima ação da mafia foi sobre o MVerde (4ª noite).Aliás, poderia relevar porque é dificil te matar MVerde.Então na quinta e sexta noite deveriam ocorrer tentativas de mortes ou mortes.O doc pode ter acertado o alvo também, mas duas vezes?!Sinceramente, acho muito díficil.O que estou pensando é que o GF nao está mandando ação de morte e realizando outra ação, ou simplesmente nao está querendo agir.Sendo assim, o que tiver pra abrir o jogo é agora, pra decidirmos em conjunto qual açao noturna será melhor fazer.
Talizrrou escreveu:atimas escreveu:Tería que reler a máfia pra achar alguma coisa!
no momento vou ter que te devolver a pergunta!

Aluriel
Sério mesmo, nenhuma suspeita maior! de quem vc suspeita menos então?
Sol escreveu:Antes de desconfiar da Atimas achava que o mais suspeito era o Tetris.
Entendo o fator sem tempo dele, mas mesmo antes as coisa ja andavam muito mal.
A ultioma participação dele foi votar no Arnok no dia que não houve linchamento

Pois é, e se atimas disser de quem ela mais suspeita entre, Aluriel, verde e Tetris da pra saber (ou pelo menos supor) quem foi no Verde, já que ela não quer falar, daí tira um da lista de suspeitos já que não aconteceu nada com o verde!
P.S.:continua desconfiando a atimas?
Desconfiar do Aluriel é algo tão triste. Não da pra saber se estamos certos ou errados até ele morrer.
Bom A Atimas ainda é suaspeita sim. Alias ela e o Tetris em igual quantidade!
Seguindo o raciocinio do Muhamad, e meu, o GF agiu com uma outra ação nas noites seguintes a morte do cigano.O que cabe muito bem com a desconfiança que eu já nutria sobre a Atimas ser GF.
Ela diz que é bloqueada pelo arnok enquanto cada um deles age com outras ações. E a parti do momento queela deixa de ser "bloqueada" me rastreia usando um compass de tres cargas que agora já acabaram. (Não se esqueçam que ela, supostamente, rastreou o Arnok até a Taliz e ela não recebeu mp de bloqueio.)
Sem contar que ela no meio do curso do primeiro linchamento do Arnok veio querer mudar o foco do linchamento por comparsa não ir pra forca.
E continuo achando que os unicos que são comprovadamente inocentes são o Noob e a Bomba.
Do verde não tenho muitas suspeitas.
O phoenix está chamando atenção. e o Tetris e a Atimas vcs já sabem
---
Sério me linchar hojé, apesar de ser o politicamente correto, é bobeira. Eu sou mais util pra vocês vivo que morto. Alem de ter uma visão do jogo até agora totalmente diferente do que qualquer um de vocês, salvo exceto a GF, posso matar pra vocês. Ah qual é quem quer realmente perder um dia inteiro pra linchar o Aluriel? Po me deem umbonus eu matei um mafioso na primeira noite