Já estarei enviando MP agorinha mesmo
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Kear escreveu:Certo, como todo mundo já apareceu, acho que dá pra começar a trabalhar, quais personagens vocês acham que fazem parte de máfia?
Embora geralmente isso seja irrelevante, acho que aqui a coisa é um pouco mais complexa, dependendo da opinião geral, posso revelar minha ação diurna e aí teremos um inocente e/ou um mafioso comprovados.
Outra coisa, só o meu poder diurno foi diferente do meu noturno? Digo, o que impede um mafioso de chegar aqui e revelar uma abobrinha de primeiro dia pra ferrar com a cidade?
WillDice escreveu:Outra coisa, só o meu poder diurno foi diferente do meu noturno? Digo, o que impede um mafioso de chegar aqui e revelar uma abobrinha de primeiro dia pra ferrar com a cidade?
Acredito que todo mundo teve um poder diferente que só funciona no primeiro dia.
WillDice escreveu:Kear escreveu:Certo, como todo mundo já apareceu, acho que dá pra começar a trabalhar, quais personagens vocês acham que fazem parte de máfia?
Gantu e a Grande Conselheira. Atrás do Stitch.
Eu não acho; eu sei.
Kear escreveu:o Jumba como independente, mas como ele é meio que o parceiro do Pleakley...Dunno, nunca se sabe.
Tetris escreveu:Eita povo com sede de sangue!!!
Kear: Outra coisa, só o meu poder diurno foi diferente do meu noturno? Digo, o que impede um mafioso de chegar aqui e revelar uma abobrinha de primeiro dia pra ferrar com a cidade?
WillDice:Kear: Embora geralmente isso seja irrelevante, acho que aqui a coisa é um pouco mais complexa, dependendo da opinião geral, posso revelar minha ação diurna e aí teremos um inocente e/ou um mafioso comprovados.
... acho que minha ação era parecida com a sua, então.
Kear: acho que aqui a coisa é um pouco mais complexa, dependendo da opinião geral, posso revelar minha ação diurna e aí teremos um inocente e/ou um mafioso comprovados.
Tetris: recebi a resposta da minha ação primadiurna... nada que seja importante se revelado, mas pode ser mais decisivo se eu manter secreto por mais um tempo!!!
Kear escreveu:Acho que o mais provável é ter o Gantu e a Conselheira como mafiosos e o Jumba como independente, mas como ele é meio que o parceiro do Pleakley...Dunno, nunca se sabe.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes