[Vitória do Culto] Máfia Gírias de Video Game.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 05 Set 2009, 12:20

:dança: :venera: :bwaha: :victory: :linguinha: :wizard: :banger:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Eu sempre disse que estaria no time do primeiro Culto que ganhasse. O jogo foi bom, uma pena terem matado o Planes tão cedo, teríamos ganho antes.

Quase perdemos por bobeira minha, se tivesse desconectado o Phoenix na noite anterior isso já teria acabado. Esse dia foi tenso, o Tetris deve ter perdido a paciência comigo com o tanto de MP que eu mandei pedindo para ele votar. XD

Depois eu comento mais, agora preciso comemorar essa vitória.
:venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera: :venera:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 05 Set 2009, 12:35

MVerde escreveu:Eu sempre disse que estaria no time do primeiro Culto que ganhasse. O jogo foi bom, uma pena terem matado o Planes tão cedo, teríamos ganho antes.

Agora por gentileza, faça-nos o favor de escrever logo o guia do independente. :b
Imagem
Cebolituz

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Set 2009, 12:37

É uma pena que eu não tenha durado muito nessa máfia.
Pelo menos minha morte atrapalhou a máfia. :bwaha:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Nibelung em 05 Set 2009, 14:39

Se tivessem me matado UMA noite depois, nada disso teria acontecido. Eu tinha uma poção que me protegia durante a noite, e tinha a capacidade de ressuscitar uma pessoa perdendo os poderes de GM e a princesa amada. Eu tinha ficado mais na minha nos dois primeiros dias, e ia me proteger na terceira noite (pra poder discutir), e ressuscitar o VA na quarta noite, quando o numero de jogadores fosse menor, e o PGO dele fosse ser BEM mais eficiente.

Pena que me mataram na segunda noite. Acontece.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Assumar em 05 Set 2009, 15:37

quando começam as próximas máfias? :pidao:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 05 Set 2009, 16:06

A sua é uma das proximas Assumar, o Baku tá no espaço sideral. Tem que ver com o Pai do Pedrinho como andam as negociações com os narradores
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2009, 17:08

HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ NÃÃÃOOO! QUE M**DA!

Dois cultistas!? isso nem passou pela minha cabeça :blink: !
Até recorri ao Assumar de novo nesse ultimo dia :roll: (ele deve ter se contorcido na cova me
vendo jogar :b), crééduu tava tudo muito estranho, mas se não fosse esse voto duplo :hmmm: !
hehe XD

Adorei a máfia Kear, mas cansei um pouco nesse final doido, mas foi muito boa mesmo :dança:
e sobrevivi até o fim achei que ia morrer rapidinho ^_^

E parabéns aos cultistas!!! :tsc:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor atimas em 05 Set 2009, 19:14

Eu também nem imaginava que pudessem haver dois cultistas...e com voto duplo ainda!!!!
Aliás, quem que tinha voto duplo, o MVingativo, opa, quer dizer, o MVerde :b ou o Tetris???
Poxa, eu acabo de postar me revelando e quando volto já to morta!!! :tsc:

Mas apesar de tudo, parabéns ao culto, realmente jogaram muito bem!!! :venera:
e parabéns ao Kear, a máfia foi muito legal!!!
atimas

Mensagempor planes em 05 Set 2009, 19:15

cigano escreveu:Adorei a máfia, e eu dei uma PUTA sorte, vi o Planes indo no verde no primeiro dia, e vi o Aluriel indo no Nib no segundo, ahhhhhh se eu não morro.

Eu até tinha pensado em recrutar você primeiro para repetir a parceria de sucesso da mafia no escuro, mas inicialmente usei o papo de itens.

Quando vi que eu não tinha nada de lista de itens e tipos de jogos imaginei que os anti-cidade seguiriam caminho semelhante e portanto fui naqueles que tinham uma lista definida (no caso o Verde). Depois optamos por recrutar o Tetris que tinha mencionado itens de proteção em sua lista, no final o poder de ambos foram vitais a vitória do culto XD

Quando li minha MP achei que não iria rolar vitória. O jogo provavelmente teria dois bloqueadores e duas facções matando, achei que não conseguiria recrutar ninguém, mas no final consegui levar dois jogadores para o culto :dança:

O unico problema que vi nesta mafia foram os dias e noites longos (nem reclamo porque acabou sendo proveitosos para nosso lado, já que eu e Verde conseguimos trocar ideias mesmo conversando esporadicamente). Também achei estranho a falta de investigações e fiquei na duvida: teve alguma noite que a mafia não matou porque o Aluriel não enviou MP?
Imagem
planes

Mensagempor Tetris em 05 Set 2009, 19:54

Go Culto!!! Go Culto!!! Go Culto!!! :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

Por pouco achei que iríamos perder!!! Eu n conseguia acessar o fórum nos mesmos horários que o MVerde!!! Aí perdemos um tempo precioso nesse ultimo dia devido a desencontros!!! Mas... no final levamos o troféu xP !!!

Quero ver no próximo Awards um prêmio pro melhor culto!!! E quero levar essa :cthulhu: !!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Kear em 06 Set 2009, 09:59

O unico problema que vi nesta mafia foram os dias e noites longos (nem reclamo porque acabou sendo proveitosos para nosso lado, já que eu e Verde conseguimos trocar ideias mesmo conversando esporadicamente). Também achei estranho a falta de investigações e fiquei na duvida: teve alguma noite que a mafia não matou porque o Aluriel não enviou MP?

Não, mas uma hora o Aluriel parou de matar pra usar itens de proteção, criar itens e coisas do tipo...
Kear

Mensagempor planes em 06 Set 2009, 15:02

Kear escreveu:Não, mas uma hora o Aluriel parou de matar pra usar itens de proteção, criar itens e coisas do tipo...

XD

Bem que tinha achado estranho o fato da mafia matar pouco.
Imagem
planes

Mensagempor muhamad em 06 Set 2009, 15:32

Kear, podia postar as açoes noturnas se nao der trabalho...

E porque no 5º dia o Arnok nao foi linchado?Foi por causa do meu "espaço"?
muhamad

Mensagempor MagoCego em 07 Set 2009, 01:29

A mafia deu muito azar no primeiro dia!
Eu escolhi como alvo o paranoico e o sk matou o leo!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Kear em 07 Set 2009, 12:22

E porque no 5º dia o Arnok nao foi linchado?Foi por causa do meu "espaço"?

MVerde, além de Doublevoter, era Actor, ele só poderia votar se o voto dele ocasionasse linchamento, e no 5º dia ele votou antes de você, logo os dois votos dele foram anulados.

Roles do Jogo:

Todos receberam o seguinte em suas MPs, mas vou tirar das MPs pra facilitar a leitura:

Itens usáveis precisam de uma ação noturna para serem ativados, e fazem efeito instantâneo, naquele turno.

Itens de equipamento precisam de uma ação noturna para serem equipados, e são ativados em condições específicas, assim que um equipamento faz efeito, ele desaparece.
Se o efeito do equipamento falhar você não o perde. Desequipar um item desses leva uma ação noturna.

---

Os itens de nível 2 só apareciam na lista de compras quando a Premium Account era adquirida, e os de nível 3 só apareceriam se a Beta-Tester fosse comprada.

MVerde - Camper.
Você é...
Imagem
Camper.

Ficar parado esperando o inimigo passar na frente da sua mira é a sua especialidade, e embora você sacrifique sua mobilidade, a eficiencia da sua tática é incontestável...Menos praqueles noobs lá...
Você é um Ator Duplo-votante, você pode votar apenas se o seu voto causar o linchamento de alguém, mas o seu voto vale por dois*.
Jogos: FPSs em geral, especialmente CS de Lan-House aos sábados.
Você é Pro-Cidade, e ganha o jogo com o linchamento de todos os mafiosos.

---

Itens:
Você consegue seus itens comprando-os com dinheiro ($), e você ganha dinheiro toda faz que faz parte (votando) de um linchamento bem-sucedido contra um membro de outra facção (Pro-mafia ou indepentende).
Sua quantia inicial é 250$.

A compra dos itens pode ser feita a qualquer momento, de dia ou de noite, e não gasta ações.

*: Você já pode votar se faltarem dois votos para linchar alguém, já que os dois votos ao mesmo tempo ocasionariam o linchamento.
---

•Binoculars.
Nível: 1.
Tipo: Usável.
Preço: 250G.
Efeito: O jogador pode escolher um alvo e descobrir se ele visitou alguém durante a noite. Esse iten possui três cargas.

•Flashbang.
Preço: 500$.
Efeito: Bloqueia um alvo, como a ação noturna do bloqueador. Possui uma carga.

•Rádio.
Preço: 130$.
Efeito: Permite enviar e receber mensagens de outros players com rádio. Para usar esse item, envie uma MP para mim com a mensagem desejada e eu a repassarei para todos os players com rádio. Você não sabe quem foi o remetente das mensagens recebidas, assim como os receptores das suas mensagens não saberão que você as enviou, apesar disso, você pode mandar uma mensagem dizendo seu nome e vice-versa.

•Premium Account.
Tipo: Especial.
Efeito: O jogador passa a ganhar 50% a mais de dinheiro e abre novas opções de compra. A Premium Account expira em cinco dias.

------

•Kevlar.
Nível: 2.
Tipo: Equipamento.
Efeito: Caso o personagem seja vítima de uma ação noturna que mate, ele é apenas desconectado. O personagem não pode realizar ações noturnas quando enquanto estiver usando esse item.

•Beta-Tester Account.
Preço: 600$.
Efeito: O jogador passa a ganhar o dobro de dinheiro (não acumula com os 50% da premium account) e abre novas opções de compra. A Beta-Tester Account expira em quatro dias.

------

•AWP.
Nível: 3.
Preço: 1100$.
Efeito: Mata um jogador desconectado. Possui uma Carga.

•H.E. Granade.
Preço: 1050$.
Efeito: Disconecta um jogador. Possui uma carga.

leo - Cheater.
Você é...
Imagem
Cheater!

MapHack, GoldHack, Aimbot, JumpHack, Insane Massive, Imortalidade...Você é muito mais esperto do que esses bobões que passam o dia inteiro juntando dinheiro, afinal, com um programinha você consegue tudo, certo? Cheating for the win!
Você é um mafioso, parceiro do MagoCego (Spammer), do Arnok (Troll) e subordinado do Guca0 (Hacker). Você pode se comunicar com eles em off, seja por MP, MSN, TeamSpeak ou whatever, faça sol ou chuva, seja vivo ou morto, conectado ou desconectado.
Toda a noite você e os demais mafiosos devem escolher um alvo para ser assassinado, e um dentre os quatro para ser o assassino.
Jogos: Todos, a trapaça é onipresente.
Você é Pró-máfia, e vence fazendo com qe todos personagens pró-cidade morram.

---

Itens:
Você consegue seus itens comprando-os com dinheiro ($), e você ganha dinheiro matando personagens com ações noturnas, você só ganha dinheiro se você foi o assassino da noite em questão. Você começa com 250$

A compra dos itens pode ser feita a qualquer momento, de dia ou de noite, e não gasta ações.

---
Lista de Produtos Disponíveis:

•Scope.
Preço: 250$.
Efeito: Escolha um alvo, gastando esse item é possível descobrir todos os jogadores que tiveram como alvo a pessoa escolhida. Esse iten possui duas cargas.

•Premium Account.
Efeito: O comprador passa a ganhar 50% a mais de dinheiro e abre novas opções de compra. A Premium Account expira em cinco dias.
------
•Map Hack.
Efeito: Caso o jogador seja alvo de ações noturnas, ele saberá quais jogadores miraram nele.

•Poção de Invisibilidade.
Efeito: O alvo se torna imune a ações noturnas na noite em que esse item é usado, ele também não aparece para Watchers e Trackers (dando a entender que o alvo não visitou ninguém ou não foi visitado). Possui uma carga.

•Beta-Tester Account.
Preço: 600$
Efeito: O jogador passa a ganhar o dobro de dinheiro (não acumula com os 50% da premium account) e abre novas opções de compra. A Beta-Tester Account expira em quatro dias.
------
•Kick Hack.

•Wall Hack.
Preço: 1000$.
Efeito: O usuário se torna imune a ações noturnas.

Nibelung - Game Master.
Você é...
Imagem
Game Master.

Você é um pequeno deus dentro desse mundo digital, capaz de fazer quase qualquer coisa, apesar disso, abuso de autoridade acarretará na sua demissão.
Você é um Faz-Tudo, capaz de fazer várias coisas, entretanto, as ações possuem restrições.
Além disso, a sua presença é o que dá segurança e esperança para os jogadores, com a sua morte, tudo isso vai embora, você é uma Princesa amada, se você for morta durante a noite ou linchada, o próximo dia será "pulado", dando lugar à próxima noite.
Um Game Master demitido perde todos os seus poderes e passa a ser um cidadão comum, mas também deixa de ser uma princesa amada.
Jogos: Quase todos MMOs.

---

Ações Noturnas:
Examinar Conta: Você pode logar na conta de algum personagem desconectado, descobrindo se ele é culpado ou inocente.
Kickar: Você pode desconectar um personagem, usar esse poder duas vezes seguidas te dá uma chance de ser demitido, e cada uso consecutivo aumenta mais ainda essa chance.
Relogar: Você loga na conta de algum personagem desconectado, fazendo seu jogador reconectar, em troca, você mesmo é desconectado por um tempo equivalente.
Ressucitar: Abrindo mão do seu emprego, você realiza o ato máximo de ressucitar um personagem morto. Mas é demitido em seguida.
Banir: Abrindo mão do seu emprego, você realiza a proeza de matar um personagem. Essa ação funciona até mesmo em jogadores desconectados, você é demitido em seguida.
Criar Iten: Você cria um iten, mas ele é aleatório.

---

Itens:
Diferente dos pobres mortais, você é capaz de criar itens, mas infelizmente, essa criação é aleatória

Assumar - Gosu.
Você é...
Imagem
Gosu!

Você é um jogador desocupado e sem vida que passa 24 horas na frente do PC tentando superar os próprios limites, qualquer outro jogador inveja a sua vida, ganhando dinheiro para jogar e com o seu nickname na boca do povo.
"The Proz0rds" é o time formado por você e seu amigo Talizrrou, que é prozão.
Você é um maçom, e pode se comunicar em off com o Talizrrou por MP, MSN, TeamSpeak ou whatever, faça sol ou chuva, seja vivo ou morto, conectado ou desconectado.
Jogos: O termo Gosu é usado principalmente nos games Starcraft, Warcraft 3 e DotA. Os itens que você pode usar são todos baseados em Starcraft.

---

Itens:
Você consegue seus itens comprando-os com dinheiro ($), e você ganha dinheiro toda faz que faz parte (votando) de um linchamento bem-sucedido contra um membro de outra facção (Pro-mafia ou indepentende).

---

•Radar Scan.
Preço: 250$.
Efeito: Escolha um alvo, gastando esse item é possível descobrir todos os jogadores que tiveram como alvo a pessoa escolhida. Esse iten possui duas cargas.

•Maelstrom.

•Rádio.
Efeito: Permite enviar e receber mensagens de outros players com rádio. Para usar esse item, envie uma MP para mim com a mensagem desejada e eu a repassarei para todos os players com rádio. Você não sabe quem foi o remetente das mensagens recebidas, assim como os receptores das suas mensagens não saberão que você as enviou, apesar disso, você pode mandar uma mensagem dizendo seu nome e vice-versa.

•Lair.
Efeito: O jogador passa a ganhar 50% a mais de dinheiro e abre novas opções de compra.

---

•Burrow.
Efeito: Caso o personagem seja vítima de uma ação noturna que mate, ele é apenas desconectado. O personagem não pode realizar ações noturnas quando enquanto estiver usando esse item.

•Hive.

---

•Plague.
Preço: 1100$.

•Defensive Matrix.
Preço: 1300G.
Efeito: Impede o usuário de morrer durante a noite.

Aluriel de Laurants (Ex-Guca0) - Hacker
Você é...
Imagem
Hacker.

Você vive para invadir computadores, roubar senhas, sacanear contas e fazer o que você bem entender, afinal você é um pequeno deus no mundo digital.
Você é um chefão, e seus empregados são o MagoCego (Spammer), o Arnok (Troll) e o leo (Cheater). Você pode se comunicar com eles em off, seja por MP, MSN, TeamSpeak ou whatever, faça sol ou chuva, seja vivo ou morto, conectado ou desconectado.
Toda a noite você e os demais mafiosos devem escolher um alvo para ser assassinado, e um dentre os quatro para ser o assassino. Se te investigarem, o resultado será Inocente.
Jogos: Todos, a trapaça é onipresente.

---

Ações Noturnas:
Criar Iten: Você cria um iten, mas ele é aleatório.

---

Itens:
Diferente dos pobres mortais, você é capaz de criar itens, mas infelizmente, essa criação é aleatória.

Phoenix - Healer
Você é...
Imagem
Healer.

A sua função dentro de jogo é curar e dar suporte, evitando que os demais morram, mas cuidado, se a party morrer, a culpa é do healer que não cura direito, e se a party ganhar, o healer não fez nada porque não causou dano e nem tankou.
Você é um Médico, capaz de proteger uma pessoa por noite, impedindo que ela morra.
Jogos: Healers aparecem em todos os MMORPGs possíveis, embora a gíria seja mais comum no World of Warcraft, já que nos demais jogos muitas vezes existe só uma classe com cura e o seu nome se torna o sinonimo de healer.

---

Ações Noturnas:
Curar: Protege o alvo da morte.
Ressucitar: Reconecta um alvo desconectado.

---

Itens:
Você consegue seus itens comprando-os com Gold (G), e você ganha Gold toda faz que faz parte (votando) de um linchamento bem-sucedido contra um membro de outra facção (Pro-mafia ou indepentende).
Sua quantia inicial é 250G.

---

•Mapa.

•Compass.
Efeito: O jogador pode escolher um alvo e descobrir se ele visitou alguém durante a noite. Esse iten possui três cargas.

•Carta.
Preço: 120G.
Efeito: Permite enviar uma mensagem para algum outro jogador. Para usar esse item, me mande uma PM com a mensagem que você quer enviar e o seu destino. Eu mandarei uma PM para tal pessoa com a mensagem.
Isso significa que o receptor não vai saber quem enviou a mensagem, mas você pode se itentificar na carta. Esse iten possui três cargas.

•Carta-Resposta.
Preço: 90G.
Efeito: Permite enviar uma resposta para alguma mensagem recebida, funciona exatamente como uma Carta normal. O receptor da mensagem não terá como saber que essa é uma Carta-resposta, mantendo a sua identidade segura.

•Escudo.
Preço: 350G.
Efeito: 25% de chance de proteger o usuário da morte, as ações noturnas do usuário ganham 10% de chance de falha.

•Premium Account.
Preço: 400G.
Efeito: Você passa ganhar 50% a mais de Gold nas doações e abre novas opções de compra. A Premium Account expira em seis dias.

-=-=-

•Full Plate.
Preço: 500G.

•Beta-Tester Account.
Preço: 600G.

-=-=-

•Claymore.
Preço: 1100G.

•Elixir.
Preço: 1200G.
Efeito: O jogador alvo fica imune a ações noturnas. Possui uma carga.

•Barrier.
Preço: 1300G.
Efeito: Impede o usuário de morrer durante a noite.

Atimas - Lagger
Você é...
Imagem
Lagger!

A sua internet é amaldiçoada, o jogo não para de travar, você não consegue matar ninguém, você é desconectado toda hora...Vendo pelo lado bom, ninguém consegue terminar de te matar antes que você seja desconectado.
Você é um Campista, e pode se tornar imune à mortes noturnas se assim quiser, mas nunca por duas noites consecutivas.
Jogos: Qualquer jogo online.

---

Itens:
Você adquire itens na base da pilhagem, toda vez que você vota em alguém e essa pessoa é linchada, você tem chance de ganhar um dos itens que ela possuia.

Cigano - Lurker
Você é...
Imagem
Lurker!

Você é alguém que observa. Observa. Observa. Observa. Observa...E depois, talvez, quem sabe, posta algo. Talvez. TALVEZ.
Você é um Observador, toda noite você pode escolher um personagem e descobrir todos os personagens que tiveram como alvo o seu próprio alvo. Você não sabe o que cada um foi fazer quando visitou o seu alvo.
Infelizmente, algumas pessoas acham o seu excesso de observação muito suspeito, Se você for investigado por um policial, aparecerá como um culpado.
Jogos: Os Lurkers são mais ativos nos fórums do que nos jogos em si, portanto qualquer jogo pode ter sua cota de lurkers.

---

Itens:
Você consegue itens por pilhagem, fazendo parte do linchamento de outros personagens.

muhamad - Noob
Você é...
Imagem
Noob!

Você ainda é um novato desequipado e que não entende nada desse mundo digital, muitas pessoas te tratam com desprezo, enquanto outras são solidárias e resolvem te ajudar, seja como for, é quase impossível de te ignorar, e todos eles deixarão de fazer o que pretendiam só pra te insultar ou te ajudar.
Você é um bloqueador, capaz de bloquear uma pessoa por noite, impedindo suas ações noturnas.
Jogos: Noobs estão presentes em praticamente todos os jogos, de qualquer gênero e qualquer console, sejam eles multiplayer ou solo.

---

Ações Noturnas:
Pedir gold: Você pode escolher um alvo para suas suplicas incessantes e chatas, como "Mi da gold plixxxxxxxxx!", esse alvo perde a ação noturna, e se ele tiver algum gold, você ganha dele 100 G (ou todo o gold dele, se ele tiver 100G ou menos).

---

Itens:
Você consegue seus itens comprando-os com Gold (G), e você ganha gold a partir de doações que os outros players fazem com uma surpreendente boa vontade. Você começa com a generosa quantia de 250 G.

---

•Mapa.

•Compass.

•Carta.
Efeito: Permite enviar uma mensagem para algum outro jogador. Para usar esse item, me mande uma PM com a mensagem que você quer enviar e o seu destino. Eu mandarei uma PM para tal pessoa com a mensagem.
Isso significa que o receptor não vai saber quem enviou a mensagem, mas você pode se itentificar na carta. Esse iten possui três cargas.

•Carta-Resposta.
Efeito: Permite enviar uma resposta para alguma mensagem recebida, funciona exatamente como uma Carta normal. O receptor da mensagem não terá como saber que essa é uma Carta-resposta, mantendo a sua identidade segura.

•Poção de Invulnerabilidade.
Efeito: Protege o comprador da morte na noite em que for usada. Possui uma carga.

•Premium Account.
Efeito: Você passa ganhar 50% a mais de Gold nas doações e abre novas opções de compra. A Premium Account expira em seis dias.

---

•Phoenix Dawn.
Efeito: Re-conecta o jogador alvo, caso ele não tenha sido desconectado, ele recebe imunidade a disconects por duas noites. Possui uma carga.

•Escudo.
Efeito: 25% de chance de proteger o usuário da morte, as ações noturnas do usuário ganham 10% de chance de falha.

•Beta-Tester Account.
Efeito: O jogador passa a ganhar o dobro de dinheiro (não acumula com os 50% da premium account) e abre novas opções de compra. A Beta-Tester Account expira em seis dias.

---

•Claymore.
Preço: 450G.

•Elixir.
Preço: 550G.
Efeito: O jogador alvo fica imune a ações noturnas. Possui uma carga.

Talizrrou - Prozao.
Você é...
Imagem
Prozão!

Depois de muito esforço, você conquistou seu lugar entre os jogadores profissionais, apesar disso, muitas pessoas ainda não reconhecem seu talento, porque você não é japones nem coreano e isso automaticamente te tira da lista dos melhores do mundo, mesmo que você seja um deles.
"The Proz0rds" é o time formado por você e seu amigo Assumar, que é Gosu.
Você é um maçom, e pode se comunicar em off com o Assumar por MP, MSN, TeamSpeak ou whatever, faça sol ou chuva, seja vivo ou morto, conectado ou desconectado.
Além disso, as madrugadas de jogo, o excesso de cafeína e os flammes de todos aqueles noobs que se acham melhor que você te transformaram em uma bomba, literalmente.
Você é uma bomba, o jogador que te matar com uma ação noturna será desconectado logo em seguida, e por um looongo tempo.
Jogos: Prozões existem em qualquer jogo multiplayer razoávelmente conhecido, CS, Starcraft, Warcraft, WoW, GunZ, Street Fighter...Os itens que você pode usar são baseados em elementos de First Person Shooters.

---

Itens:

---

•Binoculars.

•Flashbang.

•Rádio.

•Premium Account.
Efeito: O jogador passa a ganhar 50% a mais de dinheiro e abre novas opções de compra. A Premium Account expira em cinco dias.

---

•Radar.
Preço: 450$.
Efeito: 25% de chance de proteger o usuário da morte, as ações noturnas do usuário ganham uma chance de falharem.

•Beta-Tester Account.

---

•H.E. Granade.

•Medkit.
Preço: 750$.
Efeito: Protege o alvo da morte. Possui uma Carga.

planes - Random
Você é...
Random.

Você é desconhecido e sem-moral, independentemente de quão certo você está no momento ou quão bem você joga. Seu objetivo principal é deixar de ser random e finalmente se enturmar com o mundo.
Você é Cultista, seu objetivo é criar um grupo e acabar com a máfia e a cidade. A cada noite o cultista pode recrutar uma pessoa. Se esta pessoa estiver do lado da cidade, ela se torna uma seguidora do culto. Se o alvo for mafioso, o cultista morre e o culto não pode ganhar novos membros, mas o culto ganha se sobreviver à mafiá e a cidade.
Você é Independente, e ganha o jogo se o culto sobreviver à cidade e à máfia.

---

Itens:
Você consegue itens por pilhagem, fazendo parte do linchamento de outros personagens.

Sol - Rusher.
Você é...
Imagem
Rusher!

Pra você, o negócio é entrar matando todo mundo terminar o jogo o mais rápido possível, sem frescuras, afinal, a melhor defesa é atacar o inimigo antes que ele possa reagir.
Você é um Serial Killer, e pode assassinar alguém durante a noite.
Jogos: Praticamente todos, embora a gíria seja mais presente em RTSs como Starcraft e FPSs como Counter Strike.
Você é Independente, e ganha o jogo se for o único sobrevivente.

---

Itens:
Você consegue seus itens comprando-os com dinheiro ($), e você ganha dinheiro matando personagens com ações noturnas. Você começa com 250$

---

•Flashbang.

•Rádio.

•Premium Account.
Efeito: O jogador passa a ganhar 50% a mais de dinheiro e abre novas opções de compra. Expira em 5 dias.

---

•Kevlar.

•Swarm.
Preço: 450$.

•Beta-Tester Account.

---

•Metabolic Boost.
Efeito: O usuário se torna imune a bloqueios.

•Desert Eagle.
Preço: 950$.

MagoCego - Spammer
Você é...
Imagem
Spammer!

Tamanho não é documento, mas quantidade é, você é um amante dos números altos e da repetição excessiva. Infelizmente, ninguém mais gosta disso, e todos te odeiam.
Você é um mafioso, parceiro do leo (Cheater), do Arnok (Troll) e subordinado do Guca0 (Hacker). Você pode se comunicar com eles em off, seja por MP, MSN, TeamSpeak ou whatever, faça sol ou chuva, seja vivo ou morto, conectado ou desconectado.
Toda a noite você e os demais mafiosos devem escolher um alvo para ser assassinado, e um dentre os quatro para ser o assassino.
Jogos: Qualquer jogo possuí spammers (flooders) dentro de seus fórums, e alguns jogos como GunZ: The Duel, Ragnarök Online e Starcraft também possuem seus spammers.

---

Itens:
Você consegue itens por pilhagem, fazendo parte do linchamento de outros personagens ou assassinando-os com sua ação noturna.

_Virtual Adept_ - Sprayer
Você é...
Imagem
Sprayer!

Você foi amaldiçoado com uma mira ruim e um dedo pesado, por mais que você tente, é impossível não afundar o dedo no mouse e atirar pra todo lado sem precisão nenhuma. Mas, vendo pelo lado bom, todo mundo tem medo de se aproximar de você, e os que forem ousados o suficiente vão receber uma rajada concentrada de balas.
Você é um dono de arma e paranóico, qualquer um que mirar ações noturnas em você será desconectado, independente de ser Pro-Cidade ou Pro-Mafia.
Jogos: Embora os Sprayers existam em qualquer FPS, a gíria é usada principalmente em GunZ: The Duel, se referindo a jogadores que não miram bem e afundam o dedo no botão do tiro.

---

Itens:

---

•Scope.
Preço: 225$.

•Radar.
Preço: 225$.

•Premium Account.
Efeito: Você passa ganhar 50% a mais de dinheiro nas doações e abre novas opções de compra. A Premium Account expira em seis dias.

---

•Kevlar.

•Beta-Tester Account.

---

•Minigun.

•Medkit.
Efeito: Protege o alvo da morte. Possui uma Carga.

Tetris - Tanker.
Você é...
Imagem
Tanker.

Sua função é apanhar, apanhar, e apanhar mais um pouco, sem morrer, claro. Você recebe os golpes no lugar demais, defendendo a vida deles com a sua.
Você é um Guarda Costas, capaz de proteger um alvo durante a noite, mas se este for alvo de um assassino, você morre no lugar dele.
Tankers são tão badass que você tem duas vidas e só fica desconectado pela metade do tempo, apesar disso, um linchamento destrói suas duas vidas.
Se você já perdeu uma vida e um médico de proteger durante a noite, você recupera a segunda vida.
Jogos: Praticamente todos os MMORPGs.

---

Ações Noturnas:
Tankar: Semelhante a um médico, o tanker protege seu alvo. Mas se este for alvo de um assassinato, o tanker morre em seu lugar.
Farmar: Sai durante a noite para caçar monstros e juntar dinheiro, você ganha 300 G.

---

Itens:
Você consegue seus itens comprando-os com Gold (G), e você ganha Gold farmando.
Sua quantia inicial é 250G.

---

•Mapa.

•Carta.

•Carta-Resposta.

•Escudo.

•Potion.
Preço: 600.
Efeito: Recupera a sua segunda vida.

•Premium Account.

---

•Full Plate.

•Phoenix Dawn.
Efeito: Re-conecta o jogador alvo, caso ele não tenha sido desconectado, ele recebe imunidade a disconects por duas noites. Possui uma carga.

•Beta-Tester Account.
Preço: 600G.
PS: A Beta-Tester Account não te permite comprar itens liberados pela compra da Premium Account, se a Premim Account expirar, você continua podendo comprar itens de nível 3, mas não os de nível 2.

---

•Tower Shield.
Preço: 650G.
Efeito: O personagem se torna imune à morte noturna.

•Excalibur.
Preço: 800G.
Efeito: O Tanker com esse iten equipado se torna um Elite Bodyguard (Além de proteger seu alvo, mata o possível assassino).

•Potion of Uber Awesomeness.
Preço: 700G.
Efeito: O alvo fica imune a ações noturnas durante essa noite. Possui uma carga.

Arnok - Troll
Você é...
Imagem
Troll!

Você vive parar irritar todos o máximo possível, e isso é tudo.
Você é um mafioso, parceiro do MagoCego (Spammer), do leo (Cheater) e subordinado do Guca0 (Hacker). Você pode se comunicar com eles em off, seja por MP, MSN, TeamSpeak ou whatever, faça sol ou chuva, seja vivo ou morto, conectado ou desconectado.
Você também é um bloqueador, você pode escolher toda noite um alvo para atormentar com suas ofensas, esse alvo vai perder tanto tempo se defendendo e te chingando de volta que vai esquecer de executar sua própria ação noturna. Alguns alvos podem reagir de formas diferentes à suas ofensas.
Jogos: Todos, a chatisse é onipresente.

---

Itens:

Você consegue seus itens bloqueando e enchendo o saco de pessoas até que elas resolvem te dar um iten para você parar de encher o saco. Quanto mais vezes consecutivas uma pessoa é bloqueada, maiores as chances de você obter um iten dela. Você não pode mirar sua ação noturna em um alvo que te deu um iten na noite passada.

---

Em breve trago as ações noturnas, as compras e o resto, estou tentando formatar de forma que não fique caótico.
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais