[Forgotten Realms] Orc do norte

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Torneco em 16 Set 2009, 21:10

Nibelung escreveu:Eu simplesmente não deixo os jogadores passarem de Seren. :macaco:

Como é o esperado, já que os personagens não tem nada que se meter com dragões. Está mais do que estabelecido que eles raramente interferem no mundo, e quando o fazem, não é algo bom de se ver. Então, tanto faz que tenha uma cidade de NPCs mega épicos no cenário, nenhum deles vai fazer diferença no desenvolver da história.
Torneco

Mensagempor Elven Paladin em 17 Set 2009, 00:42

Como é o esperado, já que os personagens não tem nada que se meter com dragões. Está mais do que estabelecido que eles raramente interferem no mundo, e quando o fazem, não é algo bom de se ver.

A The Chamber conta outra história. Assim, de certa forma, como a Light of Syberis. E eu sempre achei que como os maiores interessados e conhecedores da Prophecy, junto como os Demônios, houvesse chances consideráveis dos Dragões, uma hora ou outra interferirem nos negócios dos jogadores ( que teoricamente são os "Movers and Shakers" da Prophecy ).

Então, tanto faz que tenha uma cidade de NPCs mega épicos no cenário, nenhum deles vai fazer diferença no desenvolver da história.

Curioso como tal argumento, quando utilizado por fãs de Forgotten Realms e Tormenta é mau visto e repudiado. É tão difícil dizer que Io´Lokar é uma aberração que viola praticamente tudo aquilo que é razoável em Eberron, e que ignorá-la é um mérito do Mestre, e não do cenário? :cool:
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Youkai X em 17 Set 2009, 00:48

Mas Io'Lokar é uma aberração contra o conceito de eberron e que o contradiz, cabendo ao mestre evitar tal problemas e que isso ainda Nào diminuiria a existência desse problema e do responsável por ele. Mas comparar uma anomalia meio "underground" e nào muito conhecida com um cenário inteiro como Tormenta é sacanagem.

Mas infelizmente Io'Lokar é descrito no Eberron Campaign Guide, mas não descreveram nenhuma das coisas absurdas e sem sentido.
Youkai X

Mensagempor Agnelo em 17 Set 2009, 08:42

Sério gurizada, querem abrir um tópico pra discutir absurdos de Eberron vão em frente, eu apóio, mas continuar discutindo Eberron num tópico de Forgotten não vai dar.

Elfo, até tu fazendo off num tópico do teu cenário?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor davicanabrava em 17 Set 2009, 11:38

É, aqui é FORGOTTEN REALMS.
davicanabrava

Mensagempor Youkai X em 17 Set 2009, 12:19

É, esqueçam os reinos, afinal eles são esquecidos :diabanjo:

Mas sério, abramos um tópico sobre as bizarrices e incongruências de Eberron, enquanto aqui continua a discussão sobre os orcs de Forgotten.
Youkai X

Mensagempor Elven Paladin em 17 Set 2009, 19:01

Elfo, até tu fazendo off num tópico do teu cenário?

Releve. Ao que parece, aquele que abriu o tópico não tem muito interesse no assunto, salvo algumas perguntas que eu mesmo respondi. E como qualquer tópico de Forgotten Realms é um convite a uma legião de entusiastas de Eberron e outros cenário que não perdem a chance de criticar FR... que opção há? :b

E "meu cenário"?
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários