Já que moro em Porto Alegre fui obrigado a assistir Inter e Universidad de Chile, mas eu vi alguns dos melhores momentos do jogo entre Palmeiras e Cruzeiro.
Até o momento que eu perdi a paciência com o jogo do Inter eu tinha visto pelo menos 2 dos 3 lances polêmicos do sr Roman. O primeiro lance foi um pouco antes do gol do Cruzeiro, se eu nao to enganado, e foi uma chegada muito dura do jogador do Palmeiras mais ou menos na entrada da grande área; Penalti claro.
O segundo lance, se eu nao to enganado, foi uma chegada de corpo no Kléber onde sobrou a perna de um zagueiro palmeirense. Eu prefiro acreditar que a queda do Kléber foi muito mais por um escorregao do que por uma rasteira; nao vi penalti.
--
Inter e Universidad de Chile fizeram um jogo chucrute pela Copa Sul-Americana. O Inter dominava uma partida chata quando sofreu o gol do Universidad (um gol bonito). Tite entrou com Andrezinho antes do fim do primeiro tempo e, o que o time colorado nao fez no primeiro tempo inteiro, fez nos ultimos minutos: atacou com chances reais de gol.
O Inter atacou o 2 tempo inteiro e o empatou aos 30 minutos. O joguinho terminou com o placar de 1 a 1.
Eu quero destacar só Andrezinho: jovem, veloz e versátil; é um daqueles Denílsons: jogador que começa no banco e sempre desequilibra quando entra no jogo. Ele vai pra seleçao ainda.
Quais outros jovens destaques brasileiros formariam uma futura seleçao apresentável?

.
.
.
Imbecis