[D&D Online: Eberron Unlimited] Geral

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 24 Set 2009, 22:41

Como em todo MMO, os primeiros níveis passam depressa. Se você jogar, digamos, meia hora por dia, e indo sem pressa (AKA; jogando pra "cheirar as rosas", e não pra "chegar no final"), eu diria que dá pra fazer um nível a cada três dias sem muita dificuldade até você chegar no nível 4. Do nível 5 pra cima começa a exigir uma quantia maior de XP, mas as quests ainda costumam ser feitas com meia hora ou menos (talvez mais se o grupo todo for de novatos). Depois do nível 4, pra novatos, é absurdamente complicado "solar". E é pra isso que serve a guida (em teoria XD).

A maior vantagem do DDO pra mim é que você pode entrar, fazer 30-60 minutos de quests, desligar e ir dormir. E geralmente não se perde nada importante em relação aos zergers que fazem 20 níveis em 2 semanas. Talvez você cause 5% a menos de dano, e tenha 30 PVs a menos, mas é perfeitamente jogável. Ele é altamente casual. Vale a pena experimentar.

Agora uma dica: Pode tentar ir avançando individualmente no começo, mas depois que você sai de Khortos, fazer quests sozinho começa a ficar complicado. Jogue em grupo e seja feliz.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Bahamute em 25 Set 2009, 00:08

Montei um personagem, mas ainda não joguei efetivamente =p
Estava sem tempo, e vou deletar ele assim que possivel (escolhi uma arma errada, na hora de receber o tesouro).

Estou com um guerreiro TWF - Lottharr Allar - em Sarlona...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Nibelung em 25 Set 2009, 00:16

Se for só pela arma errada, deixa pra lá. Complica é quando tu escolhe perícias e atributos errados. Armas e armaduras tu compra/acha novas no jogo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Set 2009, 01:10

hum.. nibe
tem a corrente de cravos ou ainda não foi implementada?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Frost em 25 Set 2009, 01:15

Não tem ainda Pichu, mas é um bom ponto, senti falta de algumas armas que espero ver em um futuro próximo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor juma em 25 Set 2009, 09:06

Estou jogando, atualmente com um Maggo Elfo nível 4 de espada (porradeiro). Realmente, até o nível 4, tudo estava tranquilo. Mas agora as quests no Elite estão ficando impossíveis de fazer sozinho, mas no Hard ainda dá pra levar. Estou gostando do que vi até agora.
juma

Mensagempor Batousa em 25 Set 2009, 11:24

Eltor Macnol escreveu:Caraio, com tanta gente participando até dá vontade de entrar na brincadeira.

Mas eu teria pouco tempo pra jogar online hoje em dia. Demora muito pra começar um personagem e evoluir ao ponto de poder fazer quests com alguém que já está há um bom tempo jogando?

Kra eu jogo só fim de semana, e mesmo assim não é tanto tempo assim ( tenho que dividir com trabalho de faculdade, familia e amigos). Mais já cheguei no nivel 4 ^^.

Contando que esse ultimo FDS, conseguir fazer uma pancada de missão pois tive bastante ajuda. Guilda on = jogo bom (como ja disse antes, jogar em grupo é muito mais divertido).

Se você não tiver aquela gana por ficar mais forte, evolução e tudo mais, dá pra levar na boa.
Imagem
Batousa

Mensagempor AKImeru em 25 Set 2009, 11:25

Elites são para ser impossiveis de se fazer sozinho, mocorongo. Estou impressionado que tenha conseguido fazer alguma em elite solo.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Madrüga em 25 Set 2009, 13:10

Nem precisa tanto de guilda, dá pra arrumar grupos legais na hora.

Um amigo meu que convidei para a guilda (Capenta Josencliner) tava de bobeira, fez uma missão e de repente um cara convidou a galera para uma daquelas missões pagas (ele tinha passes VIP), e o Capenta do nada participou de um lance que ele provavelmente nunca faria.

Sempre dá pra descolar um grupo. Eu e Nibelung fizemos uns runs no esgoto de Deneith com um grupo também, totalmente aleatório.

Editado: E como o jogo é à prova de sacanagem (não podem invadir sua missão pra te zoar, não podem te matar sem você esperar, mesmo os itens em baú são divididos pelo sistema), acho que a experiência tende a ser positiva.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Set 2009, 13:39

ESSA é a melhor parte
não ter que se preocupar com Pks e looters
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Madrüga em 25 Set 2009, 13:44

Eu fiz até uma missão com o Gladius (o de verdade), nos separamos feio num pedaço, eu morri (kobold shaman com hold person + coup de grace de um monte de koboldinhos) e, ao ressuscitar, muito tempo depois, ainda pude ir atrás de três baús que ele tinha descoberto. Todos tinham itens reservados para mim. XD.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor juma em 25 Set 2009, 15:43

Oda Nobunaga escreveu:Elites são para ser impossiveis de se fazer sozinho, mocorongo. Estou impressionado que tenha conseguido fazer alguma em elite solo.

Eu fiz algumas Elites de Korthos no nível 3 (já que as quests elite são 2 níveis acima do normal) e mais algumas no nível 4. O maior problema é que no Elite, os monstros costumam ter resistências absurdas (tenta matar esqueletos com espadas) ou então os magos aprendem algumas magias de matar (quase morri mais de uma vez ao tomar um Hold Person no meio de uma luta). Mas só fiz essas quests no Elite porque eu estava querendo favor suficiente para conseguir minha quarta aba do inventário. Agora que consegui, estou terminando outras quests no normal/hard.

O melhor mesmo é terminar uma quest no elite solo jogando com um mago com 41 pontos de vida melee XD
juma

Mensagempor louc0 em 26 Set 2009, 04:51

Comecei um clérigo. A idéia é curar mesmo. Faz horas que não jogo de healer.

Groghnor Tan. Era pra ser sem o h, mas já tinham pego o nome.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Lanzi em 26 Set 2009, 15:48

Fiz um Fighter, to level 1 ainda. Se chama Qoelet Lanzi.
Lanzi

Mensagempor Agatha em 27 Set 2009, 12:43

Chutei minha paladina e criei um char novo. Reriel El'efer, drow ladina, level 3. Estou em Stormreach.

Vou adcionar vocês como miguxos. :wub:
Imagem
Agatha

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online