Listagem dos posts do meu suspeito: (Linha e página [podem ocorrer variações pelo número de posts por página, aqui tá configurado em 15 posts por página]).
1. Página 1, post 8: meramente pra confirmar.
2. Página 4, post 6: discussões sobre o sistema do jogo.
3. Página 5, post 4: perguntas sobre o Tabuu e afins.
4. Página 6, post 1: discussões sobre o sistema do jogo. *FAINTED*
5. Página 8, post 11: perguntas pro VA sobre o tal FLUUD
6. Página 9, post 3: levantou a possibilidade da Sakura tar usando o Personagem do Lumine (Mário) e só mantendo a brisa.
7. Página 10, post 9: inocenta a Sakura e (TADAH)"Outra, já temos 8 votos no maurício, são 12 pa linchar, vamos segurar os votos viu."
8. Página 10, post 14: "Eu ainda não votei e só faltam 3, acho que tu pode ficar sem votar deve dar pra fechar a votação [se for isso mesmo que a gente vai fazer]"
--Ele não votou no Maurício, mesmo ciente e presente. Confirmem as datas e horários. Se passasse em branco e faltasse votos, mafioso ia sair vivo.--
9. Página 14, post 3: Nossa, olha o "leap". Página 10 pra página 14. Tá, tudo bem, eu tava sumido também, mas pra alguém que "queria" fechar a votação... Bacaninha.
Sem mais rastreamento de posts. Agora vocês tem uma fundamentação do porquê eu tou votando nele.
Tetris: fez bem em vir em mim. Venha de novo e teremos 3-4 "inocentados" já.
Espero que a gente pegue mais um mafioso pelo pé.

até porque numa máfia com tanta gente, ser lurker acho q nem é tão mal assim, pois postar só por postar, repetindo o que os outros já falaram e que já tá todo mundo careca de saber não é ser participativo!!!