MVerde, essa noite fui detido por um cara que me enrolou muito na conversa (me bloquearam).
Willdice
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
WillDice escreveu:Eu passei de SK para vigilante pró-cidade (com cargas). Não sei o que meu 3º clone pode ser, talvez seja melhor para vocês me manter vivo, e só vou em quem a cidade indicar.
Youkai X escreveu:MVerde, essa noite fui detido por um cara que me enrolou muito na conversa (me bloquearam).

Concordo, o que me deixa com certa dúvida, dois mafiosos morreram e ao que tudo indica eram do MESMO grupo, alguém me explica. A única explicação seria um Bus Driver, mas até agora não tivemos ninguém reclamando de trocas.
Talvez haja mais serial killers do que imaginávamos, não?
Talvez alguns ressucitados tenham voltado como serial killers.
Como não temos certeza da inocência do Willdice e como forma de tirarmos algumas dúvidas, vou junto.

_Virtual_Adept_ escreveu:Concordo, o que me deixa com certa dúvida, dois mafiosos morreram e ao que tudo indica eram do MESMO grupo, alguém me explica. A única explicação seria um Bus Driver, mas até agora não tivemos ninguém reclamando de trocas.
Talvez haja mais serial killers do que imaginávamos, não?
Talvez alguns ressucitados tenham voltado como serial killers.
Ainda quero tirar a prova
Voto: Virtual Adept
Voto: Willdice

_Virtual_Adept_ escreveu:Ainda quero tirar a prova
Voto: Virtual Adept
Voto: Willdice
Você tem capacidade de votar em duas pessoas?
Bizaaarro.

Nibelung escreveu:Voto: Cebolituz
Foi com muita sede pra tentar linchar o VA, que a DL tentou matar o mais rápido que ela pôde quando ganhou a vice-liderança. Olho nele.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes