Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Arnok em 09 Out 2009, 19:22

bom, não estou na lista de suspeitos, por isso não vou fazer rc agora (porém, vou viajar no feriado, devo acessar até as 22:00, se acharem conveniente, faço o rc agora.)

essa noite fui na talizrrou, e pelo resultado (não tenho certeza, tenho que verificar os personagens, mas fiquei com a impressão que agi no ganondorf, posso estar enganado... não falo agora os motivos para a suspeita para não ter como bolar um rc falso que encaixe...)

quanto aos suspeitos da vez, não vou votar hoje (pq não vou ter tempo de ouvir a defesa, e só volto depois do dia fechar... ainda hoje apareço no forum, e se for o caso, faço o RC)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Out 2009, 19:27

- VA e Atimas. Zelda e Peach no mesmo jogo? Complicado, mas isso tem cheiro de vespeiro. Só gostaria de lidar com isso agora se for estritamente necessário (suspeito, mas complicado)

O que tem de mais a Zelda e a Peach estarem no mesmo jogo?
Que hipótese tosca.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor SCCSakura em 09 Out 2009, 19:28

Assumar escreveu:Agora, por que eu estou na sua lista?

Só copiei da lista do Baha...

Assumar escreveu:Até agora não tivemos evidências de culto, mas se ele estiver por aí, RC´s passarão a não garantir muita coisa.

Acho muito azar ninguem do culto ter morrido ou aparecido, chego a duvidar da sua existencia.

planes escreveu:Atimas
VA
MagoCego
DarkLady
Sol
Banned
Youkai
Assumar

Aqui tem mafioso

Concordo com muito o que você disse planes, então vamos a conversa:

Atimas se revelou como Peach, até alguem dizer o contrario, ALIADA

VA se revelou como Zelda-Sheik, ALIADO

MagoCego tem sido alvo de confusão, se revelou como DiddyKong Bomba, o que faz não queremos o linchar para não perder nenhuma cidade ou a mafia não o matar para não morrer, porém, como visto na Máfia Giria dos Games quando a Taliz soltou que era bomba, isso foi uma otima estrategia para sobreviver, MAS se o magocego for mafioso, mentir assim ajuda mais e mais a mafia, já que ele não vai morrer a noite e ninguem vai o linchar, duvido muito da sua sinceridade, DESCONFIO

DarkLady fez uma ação noturna que não me ajudou por falhar, pelo visto foi item, confio completamente e o Tetris a inocentou, ALIADA

Sol, bom, o Sol é... para de acusar o cara, o Tetris declarou ele como aliado, já cansei de ver acusação nele sem ter um senso comum.

Banned, se declara como Cap. Falcon e disse ter o Falcon Punch, até agora não me pareceu tanto como inimigo.

Youkai é Luigi, Cidade, morreu e todo mundo sabe, ALIADO

Assumar se declara como Fox, aparente sendo cidade.

Planes escreveu:- Sol foi inocentado, assim como DarkLady. Qualquer um deles pode ser o GF e aparecer como inocentes por isso gostaria que estes jogadores participassem desta discussão até para tirar de vez esta duvida. (suspeita quase zero, por enquanto)

Se eu for em um deles eu iria no Sol, tenho cada vez mais e mais certeza da inocencia da DarkLady.

Acusar o Banned agora é arriscar demais...

Concordo com a participação do Sol para melhorar a bagunça, mas por hora vou indicar um suspeito MUITO, MUITO intrigante:

Unvote

Vote: Phoenix

Participação dele tem sido PIOR que o Bahamute e continua no bom e velho esquema de uma frase por post...

Acha que vale a pena ir na Atimas primeiro e não ajuda na pressão, achar por achar QUASE matamos o Bahamute (Desculpa mesmo, me senti mal pacas quando vi que era cidade e eu tinha sido quase que pioneira por acusa-lo) e se seguirmos sua ação iremos matar ou não a Peach...

Explica direito o que você é, tem sido meu alvo a um tempinho, e acredito que você é pior que o MagoCego como suspeito agora.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bahamute em 09 Out 2009, 19:56

[quote=SCCSakura]Acha que vale a pena ir na Atimas primeiro e não ajuda na pressão, achar por achar QUASE matamos o Bahamute (Desculpa mesmo, me senti mal pacas quando vi que era cidade e eu tinha sido quase que pioneira por acusa-lo) e se seguirmos sua ação iremos matar ou não a Peach...[/quote]
Relaxa.
Eu tava inativo até ser cutucado.
Isso me fez voltar a real e voltar pro jogo :3
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Bahamute em 09 Out 2009, 19:57

SCCSakura escreveu:Acha que vale a pena ir na Atimas primeiro e não ajuda na pressão, achar por achar QUASE matamos o Bahamute (Desculpa mesmo, me senti mal pacas quando vi que era cidade e eu tinha sido quase que pioneira por acusa-lo) e se seguirmos sua ação iremos matar ou não a Peach...

Relaxa.
Eu tava inativo até ser cutucado.
Isso me fez voltar a real e voltar pro jogo :3
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor planes em 09 Out 2009, 20:40

_Virtual_Adept_ escreveu:O que tem de mais a Zelda e a Peach estarem no mesmo jogo?
Que hipótese tosca.

É algo que estou pensando. O que rolou em suas noites (isso se não for causar muito problema para a cidade revelar isso, como disse não é algo prioritário de forma alguma).

Sakura:

GF aparece inocente quando investigados. O tetris dizer que é inocente é apenas parte da equação já que o GF é o que pode se dar ao luxo de ser mais participativo já que é imune a investigações. Por isso a participação de ambos na conversa é importante.

Quanto ao Banned, ele disse ser Cap. Falcon depois de haver uma confusão onde um cidadão com Falcon poderia ter se revelado para esclarecer tudo e não o fez, isso é conveniente. Some isso ao fato de que ele vem puxando linchamentos em cidadãos (as vezes até mesmo sem motivo, ou já esqueceu que ele estava querendo te linchar mesmo após dizendo ser Mario?) e temos um grande suspeito em mãos.

Da lista que passei, tirando o caso do MagoCego que não podemos olhar agora, teria como suspeitos o Banned (quero saber o que ele vem fazendo a noite) e queria saber do Assumar qual a ligação (se ela existe) dele com Willdice.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Out 2009, 20:43

É algo que estou pensando. O que rolou em suas noites (isso se não for causar muito problema para a cidade revelar isso, como disse não é algo prioritário de forma alguma).

Ah, cara, você está desconfiado de mim por nenhum motivo aparente e fica reclamando de quem quer linchar todo mundo?

Meu poder é arriscado de ser revelado. Limito-me a dizer isso.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor planes em 09 Out 2009, 20:46

_Virtual_Adept_ escreveu:Ah, cara, você está desconfiado de mim por nenhum motivo aparente e fica reclamando de quem quer linchar todo mundo?

Desconfio de todo mundo que participa de speed lynch e não dá informação sobre seu personagem (e é bom que todo mundo pense assim), ainda mais onde RC vale tão pouco

Mas como disse, você não é prioridade na minha lista. Há suspeitas maiores que quero ver resolvidas.
Imagem
planes

Mensagempor SCCSakura em 09 Out 2009, 20:58

planes escreveu:GF aparece inocente quando investigados. O tetris dizer que é inocente é apenas parte da equação já que o GF é o que pode se dar ao luxo de ser mais participativo já que é imune a investigações. Por isso a participação de ambos na conversa é importante.

Não creio que a Dark seja o GF, se você desconfia tanto assim dos dois, recomendo ir no Sol.

planes escreveu:Da lista que passei, tirando o caso do MagoCego que não podemos olhar agora, teria como suspeitos o Banned (quero saber o que ele vem fazendo a noite) e queria saber do Assumar qual a ligação (se ela existe) dele com Willdice.

Me explica melhor o fator de atacar tanto assim o Banned...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Out 2009, 21:06

Desconfio de todo mundo que participa de speed lynch e não dá informação sobre seu personagem (e é bom que todo mundo pense assim), ainda mais onde RC vale tão pouco

Sugiro você dar uma olhada no Super Smash Bros. Dojo.
Vai ver que RC não vale tão pouco assim. Os vilões são obviamente vilões e os heróis são obviamente heróis.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor banned_guardian em 10 Out 2009, 00:02

Ok, cheguei da aula agora, exausto depois de mais uma semana infernal e finalmente vou elaborar outro mega post. Vamos lá... (Optei por ir na ordem dos posts)

Planes escreveu:para mim o esquema é ficar esperto em quem votou no bahamute. Disse que era vacilo ir em cima dele sem esperar defesa e não tenho duvidas que mafiosos aproveitaram o auê para linchar cidadão.

+post: viewtopic.php?f=7&t=5038&st=0&sk=t&sd=a&start=450#p158530

Concordo com o item 1. E não apenas por causa do faxineiro. Tem o fator incapacitação. Gente incapacitada não pode contradizer, e pode ser eliminada na noite posterior (salvo melhor juízo).

A ressalva fica quanto ao teor do item 2. Se o cara que se revelou como um 100% cidadão, a cidade engoliu, Cop investigou e deu inocente. Como fica? Quer dizer que se o Godfather inventar um RC consistente com vantagens por causa do faxineiro encubrindo, e manter-se amoitado com o aval do policial, jogo tá ganho. Não dá pra se ter certeza.

Aí você vai no final do post e começa a apontar o dedinho pra mim. Pera lá. Eu sou incisivo sim. Chato, ofensivo, também. Só que o sujeito que eu apontei o dedinho e insisti pra linchar era o Serial Killer. Deixaram o cara matar mais uma noite de graça. Aqui tua suposta lógica cai por terra. Ou como o sujeito que tá querendo agilizar o jogo, gerar discussão e pegar as falhas, contradições e eventuais ausências se torna um dos suspeitos? Pera lá, eu não confiei no RC do Bahamute e nem na defesa fraca dele.

Você se contradiz, quando diz que não confia em RC se o jogador fizer por onde, e ainda oferece o Bahamute como parâmetro. Com todo o respeito que lhe é devido Planes, mas o Bahamute, quão mais que os outros, não ofereceu sequer defesa alguma além do RC simples. E você engoliu, e não linchou. Se fosse aplicar na prática o que você diz nesse post referido, deveria ter votado pra linchar efetivamente, e não ter a postura que teve no caso. Fim.

Bahamute escreveu:Sinceramente
Acho que pra acabar com o jogo agora, é só ir linchando um por um dos não revelados.

O inocentado Ike apontou a arma. votou no Atimas e fez coro.

**Off: não te chamei de burro Baha fofuxinho. Aquilo foi só me referindo a sua postura de jogo, e sim, fazendo parte do jogo. Se levou pro lado pessoal, além do gaming natural, me retrato por meio deste Off. =)

Estatística: 1/4 dos jogadores constituem a máfia. Em um jogo com 24, tem-se o número 6. Retire desse "quantum" 1 pelo SK e eventuais personagens com habilidades de matar:: restam 5. Maurício foi o único mafioso morto, restam 4.

Tetris escreveu:Opa opa opa, podem tirar a DarkLady dessa lista pq eu fui nela e deu inocente!!! Dpois dou mais pareceres, estou de saída agora!!!

Apenas a investigação não inocenta o sujeito. Apenas o RC também não. O conjunto dos dois, pode sim evidenciar inocência. A única coisa que efetivamente aponta o sujeito como inocente num tipo de jogo como esse aqui é a postura desde o início. Darklady = lurkermor. E pra mim, lurker, mesmo apontado como inocente, ainda é suspeito. Ulterior, mas suspeito.

Bahamute escreveu:Eu acredito mais num RC de Marth do que num de FOX. Mas, aí é opinião pessoal (e a minha experiencia de máfia, em que todas as máfias que eu jogo o ban3 é mafioso :b ).

Na minha experiência pessoal o narrador nunca ressuscitaria sujeito linchado por erro. Já aconteceu antes, e o narrador, que não me lembro quem era, deixou a morte sólida ao invés de corrigir erro com outro erro.

A premissa de que "é bom RC" é muito relativa, já que temos 2 corpos não identificados. O que garante que um desses não era a Peach? Ou Fox? Ou outro. O M.Verde afirmou ser o Lucario e possivelmente, frise-se, possivelmente, o era.

Planes escreveu:Você fala que Banned linchou mafioso e dai? Ele e mais 12 em cima de um cara que poderia ser sacrificado em troca de ficra na boa o resto do jogo. Considerando que o RC dele ficou nebuloso na confusão Falco/Falcon (e ninguém deu RC de nenhum dos dois quando o problema apareceu, o que faz deste RC "seguro") é um suspeito ao meu ver.

Não me cutuca não Planes. Eu fui em cima de quem se contradiz e não demonstra um mínimo de padrão estático. Quem fica dando reviravoltas bolando estratégias é a máfia. Meu RC só ficou nebuloso porque não tive a oportunidade de postar naquele dia, e isso não gerou prejuízo algum, já que o mafioso foi pro saco igualmente. Não estamos em um jogo com 10 pessoas. Tamos em um jogo que no sexto dia ainda tem 17, DEZESSETE, vivos.

Planes escreveu:- Banned. Trigger Happy, quer linchar todo mundo e isso é problemático. Não confio no RC porque acho conveniente demais por isso é suspeito.

Salvo engano, você começou a me apontar quando te cutucaram. A impressão que eu tenho é que você tá tentando se prevenir de uma possível inquisição agressiva minha e já tá dando um "backfire" pra confundir a cidade. Já apontei tua contradição acima.

Eu não vejo razão pra me revelar justamente pra alguém que se contradisse de tal forma. Tampouco pra revelar ações noturnas que não influenciariam em nada, até mesmo porque o próprio Bahamute já apontou a existência da tal falada "conveniência". Conveniente ou não, meu personagem tá dado.

E pode ter certeza que eu vou reler todos os seus posts, do mesmo jeito que fiz com o Eltar. Não vou afobar pra cima de você, mas espera com carinho.

Sakura: Teu raciocínio é muito simplista. "Até alguém dizer o contrário" num jogo como esse é atirar no próprio pé. E se quem poderia dizer o contrário tiver morto e enterrado? Ou incapacitado? Ou coisa do tipo.

O MagoCego pelos posts dele me parece ser bastante iniciante. Se for o caso, gostaria de perguntar à ele quantos jogos já participou. (Ah b4n3, mas isso não influencia!) Influencia sim e muito. Cidadão iniciante se afoba e se mata sozinho. Mafioso idem, tenho que dizer. Recomendo seriamente uma investigação logo nele pra corroborar com o argumento que ele deu.

Detalhe: o Mario (provavelmente inocente) apontou o cara que, LÁ ATRÁS, eu disse ser suspeito. E que tentou me incapacitar na noite seguinte a acusação. Lindo.

Planes escreveu:Quanto ao Banned, ele disse ser Cap. Falcon depois de haver uma confusão onde um cidadão com Falcon poderia ter se revelado para esclarecer tudo e não o fez, isso é conveniente. Some isso ao fato de que ele vem puxando linchamentos em cidadãos (as vezes até mesmo sem motivo, ou já esqueceu que ele estava querendo te linchar mesmo após dizendo ser Mario?) e temos um grande suspeito em mãos.

É evidente isso. Justamente por ter uma linha de raciocínio única é que isso acontece. Eu não tou dizendo que não dá pra confiar em RC? Que tem faxineiro? Que só o RC não resolve? Nada mais justo que persistir em pressionar o Mario. Ou eu faria como você que não linchou o Bahamute com a defesa porquíssima e apenas um RC e depois volta aqui e diz que não dá pra confiar em RC? Você só prova meu ponto. ;)

Pronto. Acabei. E já que é pra fazer gracinha, peço que leiam o meu post INTEIRO, se possível mais de uma vez e voltando as páginas pra conferir post a post. Assim vão ver exatamente o que eu estou dizendo.

E já que chumbo trocado não dói. Vote: Planes.
Do nada começou a me atacar sucessivamente justamente quando eu não tava presente. Você é o mafioso aqui.
banned_guardian

Mensagempor Tetris em 10 Out 2009, 00:10

Gente, to vindo aqui pra dizer que vou viajar no feriado, portanto, não contem comigo para votar hoje!!! Acho que já fiz o que podia nesse dia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Mai em 10 Out 2009, 00:22

Bom, perdoem a demora: tive de sair prum programa de capacitação da Microsoft. *se esconde das pedradas do VA*

Li, li e reli as coisas que aconteceram enquanto estava fora. As acusações, os escorregões... E, planes, você se enrolou bastante tentando justificar suas suspeitas infundadas. Meu voto é teu, por ora, a não ser que me dê um bom motivo para acreditar em você.

Voto: planes
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor banned_guardian em 10 Out 2009, 00:28

Ahh, e antes que eu me esqueça de falar sobre um ponto:

1) É senso comum que quando algo encobre o RC do sujeito, impedindo de aparecer o personagem, apenas vai aparecer a "facção". Cidade/Máfia/Independente.

2) Lumine e Torneco, mortos, apareceram como "Cidade".

3) M.Verde morreu por explosão, não possibilitando confirmar o personagem deste. A única informação que veio foi: "FAINTED - MVerde - independente".

4) O Serial Killer já está morto. Pelas minhas mãos inclusive. :cthulhu:

A menos que vocês acreditem fielmente que o M.Verde era um "Survivor" ou algo do tipo, existe a possibilidade de um Culto. Então cuidado com eventuais confirmações previamente dadas como absolutas.
banned_guardian

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Out 2009, 00:32

Do nada começou a me atacar sucessivamente justamente quando eu não tava presente. Você é o mafioso aqui.

Não só lhe atacou como está atacando qualquer um.
"Tentaram linchar o Bahamute". Ah, sinceramente, essa foi a pior acusação que eu já vi numa máfia.
Se fosse o caso de um speed-lynch de verdade, mas o dia estava prestes a terminar, e o cidadão se defendeu MUITO mal.

Só sabemos que ele é o Ike porque o Aluriel REVELOU.

Por isso tudo, mantenho meu voto no planes.
_Virtual_Adept_
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais