Serve sim. Já coloquei lá.
Aliás, acho que vou ficar uns 3 meses sem fazer o Pit de novo. Cansei de guiar o pessoal pelo mesmo corredor, e cansei mais ainda de duas vezes por quest ter que descer na lava pra buscar alguém que caiu.
Moderadores: Nibelung, Moderadores

Nibelung escreveu:Proof is in the Poison é uma quest lendária, por ser altamente dificil, longa bagarai, ter loot ruim, dar pouco XP, e ter apenas um mísero shrine. Passar ela de primeira demora horas mesmo.
Mas já adianto: The Pit é pior.Exceto que o Pit dá um bom XP.

Seu_Madrüga escreveu:Ah, vamos arrumar um "lemming award" pro Léderon?

Hdarr escreveu:Parabenizar aqui o Mecanico(Nibe) pela corrida no Pit muito boa xp ^^ o negosso agora é ir hard e elite quem sabe =D.

.
Entrei com o guerreiro de duas armas, usando duas kopeshs. Tenho também o paladino nível 6, que estou tentando dar uma CA decente, mas é meio complicado. O guerreiro ainda está nível 4, mas não acho que vá demorar pra upar. Agora quero é conseguir terminar Seal of Shan-to-kor pq é muito difícil terminar aquilo sozinho. Muitos inimigos para poucas shrines (e a sidequest nem se fala).Sr. Pichu escreveu:Seu_Madrüga escreveu:Ah, vamos arrumar um "lemming award" pro Léderon?
o Led deveria ter escolhido Bárbaro pro PC dele
afinal...
tah quase sempre na frente da galera querendo bater
Planeswalker escreveu:Consegui abrir o Drow ontem! To lvl 2... =D
. Agora só quero comprar o monge e começar a alegria.Léderon escreveu:Also, hail to DAH LADDER!

Seu_Madrüga escreveu:Planeswalker escreveu:Consegui abrir o Drow ontem! To lvl 2... =D
Eu também! 401 de favor,. Agora só quero comprar o monge e começar a alegria.

Voltar para Dungeons & Dragons Online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes