Seu_Madrüga escreveu:Calma, aí você tá querendo demais. Nem sei o que é Berserk.
Huahauhauhauahuahauauhauaa
Como assim, vc não conhece Berserk??????

Afffffêêê... do jeito que falaram achei que vc era o maior otaku hauhauhauhahauah desculpa, mas deu a impressão

Cópia... bom... até onde sei, Naruto é inspirado em Dragon Ball, foi como uma 'homenagem' ou algo assim... mas não lembro de onde obtive essa informação, então... Porém são notáveis as sutilezas... podemos ver vários elementos dentro do desenho que realmente fazem alusão ao DB.
Agora, o que se diz da saga Shippuuden, fica meio complicado dizer que o sentido do desenho mudou (vou falar do anime, pq não acompanho o mangá), o intuito é o mesmo... Naruto se Tornar um Hokage (tá certo, não foi o 5º, mas... nem tudo é perfeito, né?)... mas como ele já disse muitas vezes, ele só sentirá digno de proteger toda a aldeia qd for digno de proteger seu amigo... ué... ele ainda tá tentando salvar o Sasuke... não vi o que vc diz que mudou... o que aconteceu (acho) é que novos personagens ganharam mais destaque (como a Sakura que deixou de ser a coisinha cute-cute e passou a dar porrada mesmo ---- ameiiiiiii

É notável tb o desenvolvimento dos personagens e até o aparecimento de novos de grande importância, mas é natural, ao meu ver...
Mas, a nova saga não tem comparação (ao menos pra mim), é muito mais elaborada e desenvolvida.
E um ninja loirinho é mt legal lol