Moderador: Moderadores
Pastor Silas, estou grávida e quero saber se é permitido ao casal manter relações sexuais durante a gravidez. E se por exemplo, eu estiver esperando um bebê feminino, se ela pode engravidar com o esperma do meu marido.
Marivalda
É permitido. E o bebê pode engravidar apenas se for do sexo feminino. Se você suspeitar que sua filha está grávida, interrompa as relações sexuais, porque você corre o risco de engravidar o bebê do seu bebê, e isso pode trazer sérias complicações.
Pastor Silas
Sampaio escreveu:Pastor Silas, estou grávida e quero saber se é permitido ao casal manter relações sexuais durante a gravidez. E se por exemplo, eu estiver esperando um bebê feminino, se ela pode engravidar com o esperma do meu marido.
Marivalda
É permitido. E o bebê pode engravidar apenas se for do sexo feminino. Se você suspeitar que sua filha está grávida, interrompa as relações sexuais, porque você corre o risco de engravidar o bebê do seu bebê, e isso pode trazer sérias complicações.
Pastor Silas
http://www.igrejainternacional.com/
Sampaio escreveu:Não sabia, mas isso realmente não muda muita coisa. Postei isso para rirmos, não como algo contundente.
Afinal, o fato de existirem imbecis de todas as crenças e posições não é novidade, e poderíamos igualmente coletar bobajadas similares a esta sem ser fake.
E, claro, não servem de argumento rigorosamente pra nada. Apesar pra rir.
Postei aqui apenas pra não criar um tópico pra isso.
Sampaio escreveu:Postei aqui apenas pra não criar um tópico pra isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes