Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 27 Out 2009, 17:06

Bem eunao me revelo por 2 quererem principalmente com um culto a solta.

Outra o que o VA falou faz sentido.Um desses dois tem coisa.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2009, 17:15

Bem eunao me revelo por 2 quererem principalmente com um culto a solta.

E o que tem demais o culto estar à solta?

Cultos geralmente não escolhem recrutados pelo RC. Geralmente comem pelas beiradas.

Só não boto mais pressão em cima de você porque quero mais informações do cigano.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Assumar em 27 Out 2009, 17:21

VA: defesa dele foi porca, ele não queria revelar o que deveria ser revelado para se inocentar.

O Arnok foi completamente responsável pelo seu próprio linchamento.

Concordo.

Sakura:
Vote: Assumar (Unicamente por pressão e tira-duvidas)

Revela ae, que esfera de energia negra é seu poder de defesa (noite do wario) e o que tem feito de noite?

Eu não sei se meu poder é visto como uma “esfera de energia negra”. É um escudo de defesa, com 3 cargas iniciais, que recarrega as cargas se eu usar na noite em que for atacado ou, com outros tipos de ação noturna que meu escudo “suga”. Além disso, eu tinha uma carga de incapacitação que eu usei na Talizrrou.
É muito engraçado você insistir nisso Sakura porque você agiu em mim naquela noite, ainda que sua ação não tenha ficado muito explicada. Você falou que bloqueou, depois que voou alto e a ação falhou. Se você tivesse me bloqueado, eu teria morrido, pois meu escudo não teria sido ativado. Minha MP fala claramente em ataques. Eu não conheço muito do jogo e posso estar fazendo uma pergunta tola mas: O Mário voa? E sem essa de que ela ou qualquer outro é inocente. Com o culto, RC não adianta nada. Aliás, é bom pro culto recrutar cop, quem foi inocentado e quem tem RC forte.
Uma pergunta para você, Sakura: Qual a ação da DL em você, que te convenceu da inocência dela?

Cigano: Me chupa, Banned tava escrachando que era mafioso e todo mundo na onda dele pra linchar o Planes, agora o Arnok me chega da as cartas todas deixa um poder escondido e nego cai matando que nem da tempo de ver o que aconteceu. Se isso não é jogar mal não sei o que é.

Não vejo a obviedade que você aponta. Mas tudo bem, você tem sido mesmo muito infalível nas últimas máfias, vou considerar suas lúcidas observações de quem chegou agora.

Cigano: Meus poderes com carga são: Agir sem ser rastreado, Observador, e cargas de cogumelos (médico, mas pela descrição acho que pode ser pegadinha do malandro. E foi o que o mago ganhou na quest dele).

E sou Guarda Costas, a lista de açoes do mago foram:

1 Eltar
2 Sol
3 Sol
4 Sem ação
5 Quest
6 Sem ação

E por ultimo minha ação

7 Planes

Usou outros poderes ou só de guarda-costas nesse povo ae?

Cigano: Então bora lá, RC em massa, ficar de "mimimi isso é informação pra máfia mimimi" é desculpa pra perder, mais uns dois dias e o culto leva o jogo então sem chororo já entra dando papel ae quem tá devendo informação.

Se no seu entender papel é obsoleto, por que tanta necessidade em fazê-lo? RC em massa nessa hora pode ajudar a máfia e principalmente o Culto.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 27 Out 2009, 17:33

SCCSakura escreveu:Faz muito sentido, mas não creio que o Tetris não a tenha investigado, só se o culto recrutou ela depois de ter pego ele.
É uma hipotese a seguir...

Não é nem questão de ter pego depois.

Assim que o investigador se revela a primeira coisa que um recrutador faz é ir em cima, isso porque ele não mata e por isso não deixa rastros (aliás, ninguém vigiou o Tetris?) e, como cultistas aparece como culpado, ele pode inocentar para virar a cidade para outro lado.

Portanto todos os inocentes depois do tetris ter se revelado podem ser cultistas, a DarkLady é mais suspeita de todos porque a ação do tetris falhou metodicamente (foi bloqueado e depois o alvo foi incapacitado, se bobear deu culpado e o tetris resolver fazer fumaça para o mafioso matar por mais tempo) e derrepente ele vem e tira o foco de quem tava na berlinda.

Para mim não cola, DL é cultista e só não vale linchar agora porque culto não mata e temos que pegar os mafiosos.

Banned provavelmente é um mafioso, acredito haver mais um e depois é só cultista.

Leo:

Isso sim é defesa porca. Não entendo, vocês pedem trezentas informações do Arnok, fazem uma tempestade em cima de um ponto ao meu ver inocuo (como se meias revelações não fossem praxe, conto nos dedos quem se revelou por completo aqui) e já é a terceira vez que alguém vem com este "não me revelo :linguinha: " e isso basta? Qual é...

Cigano continua como suspeito, sua revelação como Donky faz mais sentido é verdade, mas o MagoCego foi esquivo demais para engolir isso na boa. Portanto quero saber como foi sua quest.
Imagem
planes

Mensagempor SCCSakura em 27 Out 2009, 17:58

atimas escreveu:Eu fui bloqueada por alguém pesado que caiu em cima de mim,
e eu reli reli, não encontrei onde, mas me lembro vagamente que teve alguém que bloqueava desse jeito...

Eu disse, só que eu só podia bloquear uma vez e usei no Assumar, e se bem me lembro, o kirby com o golbe (baixo+B) virva pedra na cabeça de todo mundo, acho que faz um pouco de sentido, mas não creio nisso.

Virtual_Adept escreveu:Ou seja: temos dois mafiosos e um SK à solta, no mínimo.

Outro SK? Extremamente duvidoso, mas depois do que já vi nesse game, não duvido nada...

Assumar escreveu:É muito engraçado você insistir nisso Sakura porque você agiu em mim naquela noite, ainda que sua ação não tenha ficado muito explicada. Você falou que bloqueou, depois que voou alto e a ação falhou. Se você tivesse me bloqueado, eu teria morrido, pois meu escudo não teria sido ativado. Minha MP fala claramente em ataques. Eu não conheço muito do jogo e posso estar fazendo uma pergunta tola mas: O Mário voa? E sem essa de que ela ou qualquer outro é inocente. Com o culto, RC não adianta nada. Aliás, é bom pro culto recrutar cop, quem foi inocentado e quem tem RC forte.
Uma pergunta para você, Sakura: Qual a ação da DL em você, que te convenceu da inocência dela?

Só queria entender melhor o seu poder, nada mais.

Pelo o que Aluriel me falou eu voei longe e tive minha ação falhada, a idéia do cogumelo vermelho é crescer e bloquear um jogador, na noite eu tava desconfiado de você e fui em cima mesmo, acredito que esse "ataque" foi colocado como exagero poetico por parte do Aluriel, confirmo novamente que nem tenho poderes, sou só peso para a cidade falar que tem X pessoas, quanto a DarkLady ela usou algo que era para me revitalizar, pelo que entendi era carga de cura, provavelmente ela é a médica do game.

Assumar falando do quote do Cigano escreveu:Não vejo a obviedade que você aponta

Dois ^^

E relaxa assumar só tava querendo entender direito o que ou quem você é, o Leo apresenta mais falhas na defesa do que você atualmente:

Unvote

planes escreveu:Isso sim é defesa porca. Não entendo, vocês pedem trezentas informações do Arnok, fazem uma tempestade em cima de um ponto ao meu ver inocuo (como se meias revelações não fossem praxe, conto nos dedos quem se revelou por completo aqui) e já é a terceira vez que alguém vem com este "não me revelo " e isso basta? Qual é...

Me convenceu, Leo se revela logo e para de enrolar, já foi o cop (culto) e uma cidade linchada, a mafia tá rindo da nossa cara e você com frescura?

Vote: Leo

Só você se revelar e o voto aqui some!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 27 Out 2009, 18:02

Só mais uma coisa:

O Tetris insistia em falar que o Sol era inocente no passado, o que me diz do proprio não ter recrutado o Tetris na noite em que ele se revelou como Cop?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 27 Out 2009, 18:24

@VA

Vejamos, eu dei a lista completa, poderes, ações, role e tudo o mais, (acho que só não disse numero de cargas), e vc me acusa porque mesmo? Alias, não me lembro de você ter dado nem metade das informações que eu dei.

Duas ações de morte, uma da máfia e outra de... ? SK já foi linchado, um vigilante? Alguem com cargas de vigilante? Como foi o ataque VA?

@Atimas

A Sakura foi bloqueada de forma semelhante e o Banned disse que poderia ser o browser, é pra se pensar.

E não creio que nesse caso do ataque o VA esteja mentindo. Ele pode ta nervoso e querendo me caçar sem nada de concreto, mas se fosse armado tinha posto num dos posts anteriores.

@Leo

RC ou forca, vc não ta ajudando nada e se ler bem tem uma pilha de nego achando esse teu papo muito estranho. Eu vou ate mais longe, estamos no 8º dia, então a máfia já tem toda informação que precisa. Se negar a dar teu papel é se negar a ajudar a CIDADE.

@Assumar

Era um quote que ia buscar depois, bom que mais alguem lembra da defesa da Sakura na DL. Pra mim DL é culto, foi inocentada pelo Tetris e pela Sakura, que ta desde o inicio com uma lorota mal contada, só tem um cogumelo e escondeu os outros poderes (mas o Arnok fazendo o mesmo ela não releva, curioso), foi com sede no Planes quando o Banned abriu a deixa, no Baha tbm, no ultimo dia no Arnok tbm. Pra mim ta a lista de culpados ae.

Não vejo a obviedade que você aponta. Mas tudo bem, você tem sido mesmo muito infalível nas últimas máfias, vou considerar suas lúcidas observações de quem chegou agora.

Cara vc pode ate não levar fé em mim, mas que eu vou por todo mundo pra se mexer eu vou!

Usou outros poderes ou só de guarda-costas nesse povo ae?

Usou cargas de ser indetectável pra rastreador. To pensando em testar o cogumelo essa noite, pq se for esperar muito ele acaba ficando inutil. Pela descrição ele me da cargas de médico, mas to com medo dele ser médico paranoico. Então não sei se esperar muito e for numa situação mais delicada testar ele vai ser um tiro no pé se sair errado.

Se no seu entender papel é obsoleto, por que tanta necessidade em fazê-lo? RC em massa nessa hora pode ajudar a máfia e principalmente o Culto.

Ajudar como? Temos um culto ae, eles não precisam saber o papel de ninguem, porque o papel deles já inocentaria eles, seria mal mal dar a chance de um mafioso ser o ultimo a dar o papel e sair legal na historia. Mas convenhamos, de que vale papel agora? Mas tambem não concordo em sair por ae já pressionando geral se tem nego que ta na moita. Então...

@Planes

Cigano continua como suspeito, sua revelação como Donky faz mais sentido é verdade, mas o MagoCego foi esquivo demais para engolir isso na boa. Portanto quero saber como foi sua quest.

Boa pergunta, vou perguntar!

@Sakura

O Assumar tinha que se defender do que? E vamos combinar né? Todo mundo tem duzias de poderes e vc só tem um? Me diz que ele tem carga e eu nunca mais jogo Mario!

E vc não ver os pontos que coloco criticando a sede de sangue que vcs tiveram é natural, estranho seria vc confirmar que é do culto.

E como o Tetris pode investigar o Sol, ele da inocente e depois ser recrutado?

---

Lista completa escreveu:
1 - Sakura - Mario
2 - Youkai X - Luigi
3 - Atimas - Peach
4 - Eltar - Warrior - linchado - SK
5 - Banned_Guardian - Cap Falcon
6 - Virtual_Adept - Zelda
7 - Tetris - Link - assassinado - Culto
8 - Cigano - Donkey Kong
9 - Assumar - Fox -
10 - Willdice - Falco - assassinado - cidade
11 - Maurício - Falco - linchado - máfia
12 - Leo - ???
13 - Torneco - XXX - assassinado - cidade
14 - Sol - ???
15 - Talizrrou - ???
16 - Arnok - Treinador Pokemon - linchado - cidade
17 - Phoenix - Pikachu
18 - Gladius - Marth
19 - Bahamute - Ike
20 - MVerde - Lucarcio - morto - independente
21 - Dark Lady - ???
22 - Turokc - Olimar - assassinado - cidade
23 - Planes - Ice Climb
24 - Lumine Miyavi - XXX - assassinado - cidade

Lista sem os mortos escreveu:
1 - Sakura - Mario
2 - Youkai X - Luigi
3 - Atimas - Peach
5 - Banned_Guardian - Cap Falcon
6 - Virtual_Adept - Zelda
8 - Cigano - Donkey Kong
9 - Assumar - Fox -
12 - Leo - ???
14 - Sol - ???
15 - Talizrrou - ???
17 - Phoenix - Pikachu
18 - Gladius - Marth
19 - Bahamute - Ike
21 - Dark Lady - ???
23 - Planes - Ice Climb

Temos 15 vivos, 2 mafiosos possivelmente, talvez 7 cultistas. Se agente der mole o jogo ta perdido.

Minhas suspeitas principais são as que já coloquei. Sakura e DL como culto. Desconfio bastante do VA tbm e dos que tão postando pouco só pra fazer voto de manada. Youkai, Leo, Gladius (alias, ele não posta NADA né?).

E acho que se a máfia for esperta mira nos cultos que revelarmos hoje, quando o culto tiver maioria de votos é GG. Ate porque o ultimo mafioso não tem muito com o que se preocupar, Banned locked sem poder ir pa forca, se ele for recrutado o recrutador morre, e o polical cultista morto...

No aguardo do Leo, Sol, Talizz, e DL. A DL pode se quiser poupar tempo e se defender.
cigano

Mensagempor cigano em 27 Out 2009, 18:36

Dois ultimos centavos

O 5º post foi do VA, se ele for ant cidade vai aparecer com poder novo, bom ficar com isso em mente desde já.

Eu pensei em algo aqui lendo denovo o post do Planes, o Banned poderia estar sob o controle do ultimo mafioso? (o que explicaria duas tentativas de morte talvez). Se ele for o GF (o ultimo mafioso) e for mandante ele não pode sair pra matar, tem que mandar o Banned. Viajamdão mas vou considerar isso derrepente.

Alias isso precede, Atimas foi bloqueada pelo Browser possivelmente, e tivemos 2 tentivas de morte... culto com capacidade de matar?
cigano

Mensagempor Mai em 27 Out 2009, 19:39

Opa, cheguei.

Vou voltar as páginas fuçando as perguntas, acusações e exigências, mas já deixo logo por aqui:

Eu sou Toon Link, policial reserva. Não tinha ações noturnas até então, mas com a morte do Link - o policial ativo - eu assumo seu lugar.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor leo em 27 Out 2009, 19:51

Bem, como tinha dito, agora a cidade quer o meu RC, já estão falando de min entoa lá vai:

SAMUS ARAN

entao, algo mais a perguntar? quer o poder eu falo tb.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Mai em 27 Out 2009, 20:01

Vamos lá.

Quanto a linchar o Arnok... Olha, eu sequer votei nele - não lembro de ter votado, e numa busca rápida que fiz pelas páginas não achei post com voto. Até desconfiava, achei estranho esse drama de não revelar poder, mas... resolvi ficar quieta.

De quebra com o investigador como culto boa parte que ele falou (após se revelar) deixa de valer, aliás, para mim a DarkLady é cultista. Vejam só, a atitude dela já era suspeita (vem aqui só para acusar e esquivou de revelações) e quando a barra apertou o Tetris veio todo apressado dizer para não votar nela já que a investigou e deu inocente uma noite depois de ser bloqueado? Para mim é cultista, afinal para que um membro do culto vai salvar um membro da cidade de ser linchado dificultando sua vitória?

1- Eu não me esquivei de revelações. Deixei bem claro que me revelava se pedissem. Todo mundo mudou de foco. Que culpa eu tenho?

2- O que tem a ver ele ter sido bloqueado na noite anterior com ele me inocentar? Juro que não achei ligação.

3- Por que um cultista salvaria um cidade? Porque cultista também é inimigo da Máfia.

E, sim, Leo, queremos poder. Samus Aran pode ser um RC forte, mas:

1- pode ser o RC do Lumine, que morreu

2- pode ser cultista

3- você enrolou horrores pra se revelar.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor SCCSakura em 27 Out 2009, 20:07

Cigano calma ae:

Cigano escreveu:O Assumar tinha que se defender do que? E vamos combinar né? Todo mundo tem duzias de poderes e vc só tem um? Me diz que ele tem carga e eu nunca mais jogo Mario!

Sei lá do que ele quis se defender, só sei que cancelou minha ação e se protegeu do wario.
E sim, só tinha um cogumelo com 1 carga, se você não quer mais jogar Mario por culpa da imparcialidade de poderes, fique a vontade, mas foi com isso que o Aluriel me deu e fiz o game, tentei bloquear o assumar, foi-se e ponto, NÃO tenho outro poder, sou peso morto e se eu quizesse ficar quieta como vários outros, provavelmente eu faria, já que ser lurker tem se provado boa alternativa!

Cigano escreveu:E vc não ver os pontos que coloco criticando a sede de sangue que vcs tiveram é natural, estranho seria vc confirmar que é do culto.

Beleza, não confirmo porque é real, a sede de sangue subiu a cabeça e todo mundo brincou no mata-mata, só que isso é BEM natural depois de perdoarem o Eltar as 23 horas da noite sendo que o proprio já tinha se declarado inimigo, ou você não percebeu que foi um dia perdido e só não morreu o Assumar por culpa de "sabe-lá-o-que-o-Aluriel-tá-pensando"?
Não posso postar a mensagem direta, mas se eu fizer você vai ver que está BEM claro: "seu item falhou"

Agora, "estranho seria vc confirmar que é do culto"?
Isso é tipinho querendo se salvar de alguma forma, só me passou pela cabeça pensar num culto quando o "Banned" falou a respeito dele e só veio ser confirmado agora e não sou do culto, apesar que do jeito que o jogo anda, seria bom, afinal eles estão BEM mais organizados do que a gente!

Cigano escreveu:Minhas suspeitas principais são as que já coloquei. Sakura e DL como culto. Desconfio bastante do VA tbm e dos que tão postando pouco só pra fazer voto de manada. Youkai, Leo, Gladius (alias, ele não posta NADA né?).

Acha que eu sou culto então fala pra todo mundo me matar, só que essa atitude de "cheguei, agora todo mundo me segue!" me enoja, parece o banned tentando matar o planes.

Se a DL é culto ou não, eu não faço ideia, só sei que ela tentou me ajudar de alguma forma na segunda noite e por isso não desconfio dela, a menos que ela seja a mafiosa tentando me convencer que é amiga.

Dos citados eu fico mais no Leo e no Gladius, o youkai quando é vilão é bem mais participativo, só ver as micros que ele participava, chega a ser absurda a diferença de modo de jogar.

Cigano escreveu:O 5º post foi do VA, se ele for ant cidade vai aparecer com poder novo, bom ficar com isso em mente desde já.

Dentre suas falas, acredito ser a mais correta.

Se acalma aí cigano, pelo visto você tá sendo contagiado pela sede de sangue e vai favorecer mais e mais o culto.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor leo em 27 Out 2009, 20:30

Dos citados eu fico mais no Leo e no Gladius, o youkai quando é vilão é bem mais participativo, só ver as micros que ele participava, chega a ser absurda a diferença de modo de jogar.

eu não sou culto. fiquei quieto por varios motivos e entre eles é que peguei o papel q não gosto, vigilante.Disse tudo o que tenho. Não tenho ninguem para matar, a nao ser se um medico me proteger e falarem em que eu vou, se nao eu nao arisco.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor cigano em 27 Out 2009, 21:36

Sakura escreveu:quanto a DarkLady ela usou algo que era para me revitalizar, pelo que entendi era carga de cura, provavelmente ela é a médica do game.

DL escreveu:Eu sou Toon Link, policial reserva. Não tinha ações noturnas até então,

@Leo

Ok, vc é vigilante, quais foram seus alvos ate agora? E o que diabos tem um médico haver com a historia?

Legal que um Observador agora em vc ia ser lindo, pegar o recrutador mole.

@DL

O problema DL é que vc ficou suja na historia com a defesa do Tetris, ele foi bloqueado na noite 5, te inocentou na noite 6 e morreu como cultista na noite 7. Existe uma janela MUITO pequena onde ele poderia te inocentar ainda sendo cidade.

@Sakura

Não to acusando ninguem ainda, to pondo minhas suspeitas na mesa. Mas se você quiser me quotar onde eu to tentando guiar a cidade ficaria feliz em esclarecer e reescrever o que botei.

Todo mundo pode ser culto, EU posso ser culto, isso de ficar sentadinho falando amenidades não rola. Vou fazer barulho e por todo mundo aqui pra discutir.

No mais, quando perguntei do que o Assumar tinha que se defender, era referente a que tipo de acusação, ate onde sei ele ta quieto mas ta chegando junto, mesmo com posts curtos tem algo pra passar.

Só falta a Taliz e o Sol, vou dar uma relida no dia, começar a caçar os mais ou menos e os menos, participativos.
cigano

Mensagempor Mai em 27 Out 2009, 21:57

@DL

O problema DL é que vc ficou suja na historia com a defesa do Tetris, ele foi bloqueado na noite 5, te inocentou na noite 6 e morreu como cultista na noite 7. Existe uma janela MUITO pequena onde ele poderia te inocentar ainda sendo cidade.

Não tão pequena. E, mesmo que ele já fosse cultista na noite 6, ele não poderia me inocentar porque...?

Also, sobre o que a Sakura falou: eu usei uma poção, foi um item que recebi durante uma das duas primeiras noites, não lembro qual. Não sabia o que fazia, era um "vidro com um líquido róseo", ou algo assim.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais