Bem eunao me revelo por 2 quererem principalmente com um culto a solta.
Outra o que o VA falou faz sentido.Um desses dois tem coisa.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Bem eunao me revelo por 2 quererem principalmente com um culto a solta.
VA: defesa dele foi porca, ele não queria revelar o que deveria ser revelado para se inocentar.
O Arnok foi completamente responsável pelo seu próprio linchamento.
Sakura:
Vote: Assumar (Unicamente por pressão e tira-duvidas)
Revela ae, que esfera de energia negra é seu poder de defesa (noite do wario) e o que tem feito de noite?
Cigano: Me chupa, Banned tava escrachando que era mafioso e todo mundo na onda dele pra linchar o Planes, agora o Arnok me chega da as cartas todas deixa um poder escondido e nego cai matando que nem da tempo de ver o que aconteceu. Se isso não é jogar mal não sei o que é.
Cigano: Meus poderes com carga são: Agir sem ser rastreado, Observador, e cargas de cogumelos (médico, mas pela descrição acho que pode ser pegadinha do malandro. E foi o que o mago ganhou na quest dele).
E sou Guarda Costas, a lista de açoes do mago foram:
1 Eltar
2 Sol
3 Sol
4 Sem ação
5 Quest
6 Sem ação
E por ultimo minha ação
7 Planes
Cigano: Então bora lá, RC em massa, ficar de "mimimi isso é informação pra máfia mimimi" é desculpa pra perder, mais uns dois dias e o culto leva o jogo então sem chororo já entra dando papel ae quem tá devendo informação.
SCCSakura escreveu:Faz muito sentido, mas não creio que o Tetris não a tenha investigado, só se o culto recrutou ela depois de ter pego ele.
É uma hipotese a seguir...
atimas escreveu:Eu fui bloqueada por alguém pesado que caiu em cima de mim,
e eu reli reli, não encontrei onde, mas me lembro vagamente que teve alguém que bloqueava desse jeito...
Virtual_Adept escreveu:Ou seja: temos dois mafiosos e um SK à solta, no mínimo.
Assumar escreveu:É muito engraçado você insistir nisso Sakura porque você agiu em mim naquela noite, ainda que sua ação não tenha ficado muito explicada. Você falou que bloqueou, depois que voou alto e a ação falhou. Se você tivesse me bloqueado, eu teria morrido, pois meu escudo não teria sido ativado. Minha MP fala claramente em ataques. Eu não conheço muito do jogo e posso estar fazendo uma pergunta tola mas: O Mário voa? E sem essa de que ela ou qualquer outro é inocente. Com o culto, RC não adianta nada. Aliás, é bom pro culto recrutar cop, quem foi inocentado e quem tem RC forte.
Uma pergunta para você, Sakura: Qual a ação da DL em você, que te convenceu da inocência dela?
Assumar falando do quote do Cigano escreveu:Não vejo a obviedade que você aponta
planes escreveu:Isso sim é defesa porca. Não entendo, vocês pedem trezentas informações do Arnok, fazem uma tempestade em cima de um ponto ao meu ver inocuo (como se meias revelações não fossem praxe, conto nos dedos quem se revelou por completo aqui) e já é a terceira vez que alguém vem com este "não me revelo " e isso basta? Qual é...
Uma pergunta para você, Sakura: Qual a ação da DL em você, que te convenceu da inocência dela?
Não vejo a obviedade que você aponta. Mas tudo bem, você tem sido mesmo muito infalível nas últimas máfias, vou considerar suas lúcidas observações de quem chegou agora.
Usou outros poderes ou só de guarda-costas nesse povo ae?
Se no seu entender papel é obsoleto, por que tanta necessidade em fazê-lo? RC em massa nessa hora pode ajudar a máfia e principalmente o Culto.
Cigano continua como suspeito, sua revelação como Donky faz mais sentido é verdade, mas o MagoCego foi esquivo demais para engolir isso na boa. Portanto quero saber como foi sua quest.
Lista completa escreveu:SPOILER: EXIBIR
Lista sem os mortos escreveu:SPOILER: EXIBIR
De quebra com o investigador como culto boa parte que ele falou (após se revelar) deixa de valer, aliás, para mim a DarkLady é cultista. Vejam só, a atitude dela já era suspeita (vem aqui só para acusar e esquivou de revelações) e quando a barra apertou o Tetris veio todo apressado dizer para não votar nela já que a investigou e deu inocente uma noite depois de ser bloqueado? Para mim é cultista, afinal para que um membro do culto vai salvar um membro da cidade de ser linchado dificultando sua vitória?
Cigano escreveu:O Assumar tinha que se defender do que? E vamos combinar né? Todo mundo tem duzias de poderes e vc só tem um? Me diz que ele tem carga e eu nunca mais jogo Mario!
Cigano escreveu:E vc não ver os pontos que coloco criticando a sede de sangue que vcs tiveram é natural, estranho seria vc confirmar que é do culto.
Cigano escreveu:Minhas suspeitas principais são as que já coloquei. Sakura e DL como culto. Desconfio bastante do VA tbm e dos que tão postando pouco só pra fazer voto de manada. Youkai, Leo, Gladius (alias, ele não posta NADA né?).
Cigano escreveu:O 5º post foi do VA, se ele for ant cidade vai aparecer com poder novo, bom ficar com isso em mente desde já.
Dos citados eu fico mais no Leo e no Gladius, o youkai quando é vilão é bem mais participativo, só ver as micros que ele participava, chega a ser absurda a diferença de modo de jogar.
Sakura escreveu:quanto a DarkLady ela usou algo que era para me revitalizar, pelo que entendi era carga de cura, provavelmente ela é a médica do game.
DL escreveu:Eu sou Toon Link, policial reserva. Não tinha ações noturnas até então,
@DL
O problema DL é que vc ficou suja na historia com a defesa do Tetris, ele foi bloqueado na noite 5, te inocentou na noite 6 e morreu como cultista na noite 7. Existe uma janela MUITO pequena onde ele poderia te inocentar ainda sendo cidade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante