Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 27 Out 2009, 22:08

DarkLady escreveu:
@DL

O problema DL é que vc ficou suja na historia com a defesa do Tetris, ele foi bloqueado na noite 5, te inocentou na noite 6 e morreu como cultista na noite 7. Existe uma janela MUITO pequena onde ele poderia te inocentar ainda sendo cidade.

Não tão pequena. E, mesmo que ele já fosse cultista na noite 6, ele não poderia me inocentar porque...?

Also, sobre o que a Sakura falou: eu usei uma poção, foi um item que recebi durante uma das duas primeiras noites, não lembro qual. Não sabia o que fazia, era um "vidro com um líquido róseo", ou algo assim.

Não tão pequena? Ele morrer exatamente no mesmo dia que virou cultista?

:D

Bom, ele poderia te inocentar, mas pq aparecer do nada bater no peito e falar "tirem os votos da DL"? Ele queria te incriminar quando morresse ne?

E agora vc lembra que tinha um item que usou na Sakura... noooooosa!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gladius Dei em 27 Out 2009, 22:50

Gladius (alias, ele não posta NADA né?).

Não. Não posto nada quando não tenho nada de relevante para falar. Não preciso jogar mais informações confusas onde quase não tem nenhuma. E já tem tempo que avisei que minha universidade está no auge das avaliações. Quando comecei o jogo, pensei que ia ser mais rápido, mas ele se delongou tanto que agora estou sufocado. Só não saio porque já temos um que não tem suplente.

E vocês desconfiam do Marth, personagem principal de seu jogo, quando o Ike está em jogo com absoluta certeza? Quando o Bahamute havia se apresentado como esse, eu retirei meu voto dele exatamente por ser Marth e acreditar na possibilidade de que este estaria no jogo. Então, faz favor e vai atirar para todo e qualquer lado em outra confraria que não a minha, senhor. O mesmo se aplica à srta. Sakura.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Talizrrou em 27 Out 2009, 23:04

eu sou
MR GAME & WATCH - BUS DRIVER (pra quem ainda não percebeu)
acho que organizei direitinho a lista de em quem eu agi então lá vai:
1°Sol - VA
2°MVerde - Banned
3°Leo - Sakura
4°Arnok - Bahamute
5°Planes - Arnok
6°incapacitada (então foi vc assumar... :frenzied: )
7°Assumar - Phoenix

Sim a ação da noite em que vc é imcapacitado funciona.
fiquei aqui pensando Sakura, será que na noite que vc foi arremessada ai foi a 3° pq pode ter sido coisa do meu poder não o do assumar.

acho que RC agora que sabemos que tem culto não conta muito em nada, as pessoas podiam ir falando o que fizeram o que tem de bom pra falar pra ver se ajuda, toda informação é bem vinda.
e o Youcai podia aparecer sem que fosse apenas pra votar.
será que não temos um rastreador aqui tbm não, observador tbm serve, não é possivel que eles ainda não notaram nada nem um pouquinho estranho nas noites que agiram, se eles não forem os limpados que morreram né :what:
Gladius Dei escreveu:E vocês desconfiam do Marth

desconfiamos de todos a essa altura visto que qualquer um, inclusive esse ai que vc diz ser tão importante, pode ser cultista.
pq não diz o que faz?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor cigano em 27 Out 2009, 23:14

@Talizz

Algum motivo especial pra ir nesses alvos Talizz? E como assim a ação da noite que é incapacitado funciona? Elucide-me.

@ Gladius

To a tirando pra todo lado não ue, se vc concorda que é Lurker então concordamos com seu unico "crime" ate aqui, ou não quer dar a cara a tapa e ficar na moita?

E o jogo tá longo mesmo, mas o problema meu amigo, um problema que NINGUEM pelo visto quer ver é que temos um culto, vc pode ser quem for e ainda assim ser um ant-cidade.

E por favor pessoal, inclusive vcs cultistas, vamos polpar saliva aqui, quando vierem apresentar seus argumentos falem do que já ta rolando, existe algumas boas começões aqui. Eu, DL, Sakura, Leo, porque não dão seus pareceres sobre todos? Facilita a nossa vida e não fica tão descarado que vcs tao enrolando

:)
cigano

Mensagempor Talizrrou em 27 Out 2009, 23:32

cigano escreveu:@Talizz

Algum motivo especial pra ir nesses alvos Talizz? E como assim a ação da noite que é incapacitado funciona? Elucide-me.

Não, nenhum alvos aleatórios, tirando segunda noite, queria trocar eles desde a primeira pra ver o que dava XD
é simples na noite que vc é incapacitado sua ação ainda funciona, dai vc fica incapacitado pelo próximo dia e noite, fui incapacitada na 5° portanto só não agi na 6°, só disse pq acho que vi por ai dizerem algo contrario ou quase...

cigano escreveu:Eu, DL, Sakura, Leo, porque não dão seus pareceres sobre todos?

vc é suspeito, mas o Mago é meio doido XD então não sei dizer, a Sakura to sempre desconfiando dela um pouquinho, assim como estou desconfiada do VA agora (não sei dizer ao certo o pq), do Youcai (só vem votar), do Gladius (quase como o segundo, se tem pouco tempo aproveite os posts e dê informações), e do assumar (não sei explicar direito mas desconfio), já quanto a DL me parece confiável os poderes por enquanto mas... vamos ver o que ela nos diz próximo dia...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor planes em 28 Out 2009, 12:51

Talizrrou escreveu:eu sou
acho que organizei direitinho a lista de em quem eu agi então lá vai:
1°Sol - VA
2°MVerde - Banned

Para mim é um RC bem comfiável já que bate com a segunda investigação do Tetris (e de quebra responde porque você tinha tanta certeza da troca do Sol - VA)).

O interessante é o seguinte:

Olhei as primeiras mensagens do Tetris. O motivo para ele se revelar foi justamente a troca do MVerde e VA, só que ele categórico em dizer que o Sol não foi substituido, o que acho muitissimo estranho.

Penso em três motivos:

- Talizzrou você tem certeza que realizou sua ação (não rolou bloqueio nem nada)?
- O Aluriel esqueceu de avisar ao Tetris que este foi substituido (o que seria realmente ruim...)
- O tetris tinha sido rerutado pelo Sol (recrutador cultista) e com isso deixa-lo como inocente é bem mais vantajoso.

Considerando que o Sol tem sido um suspeito metódico no jogo uma pressão cai bem

vote: Sol
Imagem
planes

Mensagempor Talizrrou em 28 Out 2009, 13:08

Esse negócio de trocar as pessoas e aparecer na MP que as pessoas em quem vc agiu foram trocadas ao meu ver é Fluff e não deve ter dado tempo de fazer isso, já disse e repito o aluriel abriu o dia mais cedo se lembram, e eu enviei a minha ação mais que em cima da hora, mas ele me disse na ocasião que eu a fiz, que tinha dado tempo, agora se ele pôs isso na MP do tetris ou se ele só começou a avisar das trocas depois isso eu não sei, mas que ele disse ter dado tempo de fazer minha ação isso ele disse,

mas isso a essa altura nem faz diferença nós temos um culto aqui, e o investigador fazia parte dele, qualquer um pode ser culto agora, se o tetris foi pro culto no inicio do jogo, ai a coisa muda de figura e todos os inocentados desde então podem passar a suspeitos lembrando que ele inocentou o Verde que morreu foi limpo e apareceu azul... tetris disse que deu que ele era inocente porém não ligava pra cidade, podemos considerar que o tetris já era culto, verde tbm, por isso tetris não queria investigá-lo mas eu troquei, e então tetris o inocentou parcialmente assim quando ele morrese se desse culto não faria diferença para a inocencia do tetris, é maluco mas pode ser... vou ler as coisas direito e volto depois...
Talizrrou

Mensagempor Talizrrou em 28 Out 2009, 14:14

Mals o post duplo mas tava olhando ali... nas páginas passadas (37 eu acho) e vi que o Arnok pegou um item usável, não foi igual ao meu, da DL ela disse que não tinha ações noturnas até agora, depois falaram que ela agiu na Sakura então ela já apareceu com um item, e agora, vc tinha um outro item tbm? afinal quantos itens vc tem? usar um iten tbm é ação noturna, e vc nem reclamou de ter sido roubada...

Vote: DarkLady

Explica isso melhor...
Talizrrou

Mensagempor planes em 28 Out 2009, 14:23

Talizrrou escreveu:Esse negócio de trocar as pessoas e aparecer na MP que as pessoas em quem vc agiu foram trocadas ao meu ver é Fluff

Na verdade você tem que saber quem investigou.

O próprio tetris confirmou isso quando disse que tinha ido em um e acabu tendo resultados do outro, por que isso aconteceu em um caso e não aconteceu em outro? Isso é inconsistencia portanto é falha de alguém.

Por isso meu voto permanece e aguardo mais detalhes sobre quem é o Sol e o que ele pode fazer.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 14:42

planes escreveu:O interessante é o seguinte:

Olhei as primeiras mensagens do Tetris. O motivo para ele se revelar foi justamente a troca do MVerde e VA, só que ele categórico em dizer que o Sol não foi substituido, o que acho muitissimo estranho.

Penso em três motivos:

- Talizzrou você tem certeza que realizou sua ação (não rolou bloqueio nem nada)?
- O Aluriel esqueceu de avisar ao Tetris que este foi substituido (o que seria realmente ruim...)
- O tetris tinha sido rerutado pelo Sol (recrutador cultista) e com isso deixa-lo como inocente é bem mais vantajoso.

Acho que a pressão aqui é mais que oportuna mesmo.

Unvote
Vote: Sol

E DL, tá meio estranha essa historia, primeiro sem ação, depois tinha um item, agora aparece outro... O que vc faz tanta questão de esconder?
cigano

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 15:00

Lista de Vivos atualizados escreveu:
SPOILER: EXIBIR
1 - Sakura - Mario
2 - Youkai X - Luigi
3 - Atimas - Peach
5 - Banned_Guardian - Cap Falcon
6 - Virtual_Adept - Zelda
8 - Cigano - Donkey Kong
9 - Assumar - Fox
12 - Leo - Samus Aran
14 - Sol - ???
15 - Talizrrou - Mrs Game&Watch
17 - Phoenix - Pikachu
18 - Gladius - Marth
19 - Bahamute - Ike
21 - Dark Lady - Toon Link
23 - Planes - Ice Climb

Não conheço nada do tema, mas alguem tem ideia de quem poderia ser o nosso Recrutador cultista? Pensei em alguem ligado ao cenário do Fox (já que lá temos um maçom tbm), mas o unico vivo é o Fox, e não creio que ele seja cultista?

E lembrando, temos 15 vivos, precisamos de 8 pra linchar. Ate agora temos:

Votos no Sol: Planes, Cigano

Votos na DL: Talizrrou

Votos no Leo: Sakura

Votos no Cigano: VA

E só pra lembrar a cidade e pertubar o Culto. E de interesse do culto que não tenha mortes se a peteca apertar pra eles, diferente da Máfia eles ganham recrutando a maioria então é relativamente indiferente pra eles. Por isso olho vivo, temos que discutir e trazer todo mundo a mesa. Sem molezinha.
cigano

Mensagempor planes em 28 Out 2009, 15:23

cigano escreveu:E só pra lembrar a cidade e pertubar o Culto. E de interesse do culto que não tenha mortes se a peteca apertar pra eles, diferente da Máfia eles ganham recrutando a maioria então é relativamente indiferente pra eles. Por isso olho vivo, temos que discutir e trazer todo mundo a mesa. Sem molezinha.

Não creio que o culto possa recrutar o tempo todo, a probabilidade de ir em um mafioso é muito alta depois de tantas noites, além do que eles praticamente já teriam maioria e o jogo estaria perdido de qualquer forma.

Acredito que o recrutador também tem cargas (ou talvez o culto já esteja formado desde o inicio do jogo, não sei muita coisa do tema também) e por isso acho que eles não só precisam linchar cidadão como é de interesse manter os mafiosos vivos por mais um tempo.

De qualquer forma temos que decidir um caminho. No momento, sem a situação do banned ser resolvida (auto-linchamento é melhor que ficar empurrando com a barriga, se não aparecer ninguém que o personagem saia do jogo de uma vez), duvido da DL e do Sol. Considerando que do Sol não sabemos absolutamente nada prefiro ir nele primeiro.
Imagem
planes

Mensagempor SCCSakura em 28 Out 2009, 15:45

Cigano escreveu:Não to acusando ninguem ainda, to pondo minhas suspeitas na mesa. Mas se você quiser me quotar onde eu to tentando guiar a cidade ficaria feliz em esclarecer e reescrever o que botei.

Todo mundo pode ser culto, EU posso ser culto, isso de ficar sentadinho falando amenidades não rola. Vou fazer barulho e por todo mundo aqui pra discutir.

Agora eu vi você falando com calma, de fato ninguem está isento de ser culto e correr atrás de quem está away vale bem mais a pena do que gerar uma discussão inutil.

Gladius_Dei escreveu:E vocês desconfiam do Marth, personagem principal de seu jogo, quando o Ike está em jogo com absoluta certeza? Quando o Bahamute havia se apresentado como esse, eu retirei meu voto dele exatamente por ser Marth e acreditar na possibilidade de que este estaria no jogo. Então, faz favor e vai atirar para todo e qualquer lado em outra confraria que não a minha, senhor. O mesmo se aplica à srta. Sakura.

Faz tempo que eu não te ataco exatamente pelo motivo do Ike estar presente, pode ver que desde que você citou seu personagem eu tenho ido fazer pressão em outros jogadores e não em ti.

Talizrrou escreveu:fiquei aqui pensando Sakura, será que na noite que vc foi arremessada ai foi a 3° pq pode ter sido coisa do meu poder não o do assumar.

Estranho mas não impossivel, eu diria improvavel já que na MP só diz que eu fui arremessado e voei longe, não que usei meu item em outro jogador.

Cigano escreveu:E por favor pessoal, inclusive vcs cultistas, vamos polpar saliva aqui, quando vierem apresentar seus argumentos falem do que já ta rolando, existe algumas boas começões aqui. Eu, DL, Sakura, Leo, porque não dão seus pareceres sobre todos? Facilita a nossa vida e não fica tão descarado que vcs tao enrolando

Hoje a noite eu dou meu parecer direitinho, to dando uma fuga do trabalho só para ver como está o nivel do game.

Talizrrou escreveu:a Sakura to sempre desconfiando dela um pouquinho

Porque? se tiver alguma duvida eu falo, apesar que não escondi nenhuma ação minha.

planes escreveu:- O tetris tinha sido rerutado pelo Sol (recrutador cultista) e com isso deixa-lo como inocente é bem mais vantajoso.

Foi mais ou menos isso que eu tentei falar no meu post antigo que eu falei do tetris proteger o sol na epoca que o willdice apoiava o leo, só não tinha explicado direito.

Taliz falando da DL escreveu:Explica isso melhor...

O toonLink rouba itens tbm? agora eu fiquei na duvida, bem pensado Taliz!

Depois de todo os comentários a dúvida paira entre dois: DL e Sol, mas eu sei que a DL tentou me ajudar e isso é certeza, agora o Sol tem ficado muito na miuda, se eu fosse votar em algum eu ia no Sol primeiro, mas como tem dois votos e o culto pode querer um mass-linch vou ficar de canto só observando, e ainda não creio totalmente no leo, me fala ae rapaz, o que você fez as noites?
Sendo vigilante você tem o poder de matar alguém, então não seria suspeito se você tivesse matado um cidadão por "engano", mas não creio que você não fez nada até agora, manda:
Cadê a lista das suas ações?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Out 2009, 16:06

Duas ações de morte, uma da máfia e outra de... ? SK já foi linchado, um vigilante? Alguem com cargas de vigilante? Como foi o ataque VA?

Não há descrição na minha MP. Mas fui atacado.
Desconfio bastante do VA tbm e dos que tão postando pouco só pra fazer voto de manada.

Ah, claro. E a máfia tentou me matar porque é uma ótima ideia matar um dos seus.
O 5º post foi do VA, se ele for ant cidade vai aparecer com poder novo, bom ficar com isso em mente desde já.

Ah, cara, não enche. Não fui eu que sumi e, por coincidência, não houve mortes à noite.
Não revelei meu poder em momento nenhum do jogo, nem vou revelar por causa dessa sua pressãozinha. Mas a máfia já deve ter percebido que sou bulletproof, considerando os DOIS ataques que já sofri.

Tarlizrrou escreveu:eu sou

Game & Watch? Aquele que foi capturado pelo Tabuu para criar o exército do Subspace?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor atimas em 28 Out 2009, 16:22

cigano escreveu:Todo mundo pode ser culto, EU posso ser culto, isso de ficar sentadinho falando amenidades não rola. Vou fazer barulho e por todo mundo aqui pra discutir.
OK, fechou então, linchemos o cultista XD
Brincadeira, mas sei lá Ciggi, numa coisa concordemos todos, você ta parecendo paranóico viu, Acusando todo mundo. Tudo bem que estamos meio sem rumo mesmo, mas acho que não é pra tanto também!!!
Além de que as suspeitas a respeito de você mesmo não foram todas sanadas, já que nada do que você diz condiz com o que o Mago falava!!!

Vou esperar e ver se entramos todos num acordo sobre em quem será o foco do dia!!! :sobrancelha:
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais