Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Talizrrou em 29 Out 2009, 11:10

DarkLady escreveu:...eu já expliquei meu poder. E o esquema do item.

Eu não tinha ações noturnas. Ganhei um item, usei. Continuei sem ações noturnas. Depois que o Tetris morreu, eu ganhei o poder de Policial. Preciso MESMO explicar mais que isso?

A questão é o Arnok roubou um item usável de vc, que ele usou pra roubar um item não usavel de mim, pq eu não tinha itens, então ele pegou um sino pra dar dica do meu personagem, se ele roubava itens como dica do personagem e roubou um item usável de vc isso me leva a crer que seu persongem tinha itens usáveis, não é lógico... porém ta tudo muito esquisito aqui, então vou dar um voto de confiança...
Unvote: DarkLady

Agora cho que a lista fica assim então né...
SPOILER: EXIBIR
1 - Sakura - Mario - Culto?
2 - Youkai X - Luigi - Culto?
3 - Atimas - Peach - ???
5 - Banned_Guardian - Cap Falcon - Máfia
6 - Virtual_Adept - Zelda - Maçom
8 - Cigano - Donkey Kong - Suspeito
9 - Assumar - Fox - Maçom - Inocente
12 - Leo - Samus Aran - inocente, será?
14 - Sol - Ness - Maçom
15 - Talizrrou - Mrs Game&Watch - Inocente
17 - Phoenix - Pikachu - ???
18 - Gladius - Marth - Culto
19 - Bahamute - Ike - inocente?
21 - Dark Lady - Toon Link - Culto
23 - Planes - Ice Climb - Inocente

tinhamos poucos maçons e com limites de recrutamento não sei pq com o culto seria diferente, por mim matamos o Youcai só pra testar, as outras pessoas falam ao menos...
Vote: Youcai

Acho que o leo não usou o poder de vigilante não pelo que entendi foi um outro qualquer
leo escreveu:na realidade n. eu usei 1 noite, nao lembro qual, mas foi antes da minha sumida por causa das provas, que foi nao pode ser morto.

eu entendi que ele se protegeu
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor planes em 29 Out 2009, 11:54

Nossa que confusão :doido:

É um tal de investigar e não saber quem investigou, recrutamentos duplos, maçonaria e culto escondido. Estou perdido nessa mafia :jester:

O que o Sol disse faz sentido, então:

unvote

Ok. Agora vamos pensar...

Se o culto for como a maçonaria ainda temos 3 cultistas em jogo e provavelmente dois mafiosos (sendo que um é provavelmente o Banned).

Todo mundo deu RC e obviamente dois estão mentindo. Temos dois jogadores que não foram revelados, um deles deve ser o Kirby e o outro não tenho a minima ideia.

Dos RCs acho o personagem mais desconhecido o da Talizrrou, só que suas ações batem (eu realmente fui trocado de lugar na quinta noite) e portanto é confiáve, o do Banned acho que não está no jogo e resta saber quem é o outro que mentiu.

Tenho duas perguntas para ajudar a esclarecer tudo:

- Cigano, conseguiu saber mais sobre sua quest?

- Maçonaria, o Will disse que achava o Leo inocente. Vocês são do mesmo grupo e podem se comunicar mesmo depois do Will ser eliminado. Portanto quero saber por que o Leo foi considerado inocente.

Está complicado linchar alguém hoje. Acho que o culto recrutou nas primeiras noites e foram mais em cima dos revelados para evitar pegar um mafioso e revelar o culto. Por isso e pelo Youkai só vir aqui para linchar (o que é perigoso), também acho valido lincha-lo

vote: Youkai

E quem puder investigar que fique em cima do Cigano se possível, sei que o MagoCego é meio errático, mas ainda acho um pouco inconsistente as revelações de ambos.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Out 2009, 12:28

@Leo

Vigilante que não usou carga alguma?
É uma desculpa clássica de mafioso e SK.

@Tarlizrrou

Pq será que eu sabia que vc ia fazer cara feia, deve ser pq vc falou mau dele no inicio do jogo né
eu realmente não entendi o pq daquilo.

Porque não é um personagem que pode ser chamado de "herói".

Então qual é? e pq não revela-lo? É tão importante assim que não pode ser revelado a essa altura do jogo? Ele não nos ajuda em nada não? Não seria melhor revela-lo antes de morrer já que importante?

Sim, é importante.
Na verdade tenho dois poderes. Um deles é ser ladrão, mas eu nunca usei esse poder.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Assumar em 29 Out 2009, 12:29

O Will acha o Leo inocente porque na mp da ação de incapacitação veio a informação de que ele era o Samus Aran (acho que é isso mesmo). Vou pedir para ele confirmar isso.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 29 Out 2009, 12:31

É Samus Aran mesmo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 29 Out 2009, 13:11

Eu confesso que eu não tenho nenhuma certeza sobre o que está ocorrendo neste jogo.
Daqui a pouco vou começar a desconfiar até de mim mesmo. :what:
Sobre a DarkLady, eu não confio nela.
Essa história de policial reserva é uma desculpa ótima para você não ter que revelar suas ações e ainda por cima ficar com a possibilidade de inocentar bandidos. Eu usei isso, por sugestão do Madruga, na máfia Liga da Justiça para conseguirmos linchar a atimas.
Para o culto, seria ótimo se isso colasse. Ela ia simplesmente continuar a fazer o que o Tetris talvez tenha feito com gente aqui.
Assumar

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 13:20

Back.

Rapaz, essa é a máfia mais confusa dos ultimos tempos!

XD

@Assumar

Desconfiava que você fosse maçom, mas não tava me preocupando muito com isso. De forma mais clara Assumar, quais as ações de vocês?

@Talizrrou

Olha minha lista é mais em cima do comportamento dos jogadores, mesmo que o Youkai sejá culto acho que dificilmente o restante poderia ser seguido depois da revelação do Sol.

@DL

Olha, me acusar de ser esse ganandorf seria bacana e lógico mas eu sou um gorila sinto muito. Seguindo a sua linha de raciocinio o SEU papel tá bem longe do grupo dos personagems de Zelda tá não?

@Planes

Sobre RCs você tá esquecendo do faxineiro. O Kirby pode ser o Lumine ou o Torneco. Papel agora vai ser um artificio bem vago.

E acabo de pensar num incriminador. Assim o Tetris apareceria como culto provavelmente! O que reforça a minha teoria de o ultimo mafioso estar controlando o Banned, mas ae fica a duvida de quem bloqueou a DL, e de quem partiu o segundo ataque (o no VA).

Ah sim a quest, o Donkey tinha que achar o Mario, o premio foram os cogumelos.

@VA

Já tivemos um SK, um segundo seria ... a sei lá o que seria... Já desisti de pensar como o Aluriel!

XD

Olha VA, importante ou não estamos no fim do jogo, ficar guardando informação é prejudicial, isso se chama estrelismo. POREM, o Assumar disse que você é maçom, isso vale um pouco, ao menos pra dia de hoje. Mas pensa bem, se você morrer a cidade perde a sua carta na manga, pensa bem.

---

Minhas opções são Youkai e DL.

O Youkai é um lurker, não ta ajudando nada, peso morto, etc.

A DL ta enrolando com essa historia de poder, ser substituta do Cop, e agora fiquei curioso quanto a lógica dela (e de mais alguns) de que o jogo está distribuido em grupos, e ate onde sei o grupo Zelda, que ela faz parte, ta bem longe então...

Unvote
Vote: DarkLady

No mais o dia acaba hoje correto? Vamos focar num só galera, eu to on o dia inteiro e posso mudar pro Youkai se o povo preferir ir nele. A noite acho que testo o cogumelo verde ou no Youkai ou na DL, o que não for linchado obviamente.

Aguardando a lista do Assumar, a resposta do Leo, a defesa da DL e do Youkai, e acho que só.
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Out 2009, 13:30

Alguém TEM que estar mentindo.
Tenho certeza de que, pelo menos, o Bowser está em jogo, e mais um mafioso. Além de alguém que tentou me atacar (não se sabe se SK ou Vigilante).

Eu tenho certeza de uma porção de papéis.
Mas esses não encaixam:
banned_guardian - Se diz Captain Falcon, mas fez parte da confusão "Falco vs Cap Falcon". Mafioso, com certeza.
cigano - Donkey Kong. Por que o MagoCego disse ser o Diddy Kong, então?
Talizrrou - Mrs Game&Watch. Realmente não confio nesse personagem. Ele não era exatamente um vilão, mas foi capturado pelos vilões para ajudá-los.

O mais engraçado, é que esse número condiz exatamente com o que o número que eu suspeito que sejam os mafiosos restantes.

Esse "travamento" em cima do banned é um saco. Nós SABEMOS que ele tem culpa no cartório, e não podemos fazer nada porque ele "sumiu" do jogo. NÓS é que somos punidos pela ausência dele.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 13:41

_Virtual_Adept_ escreveu:cigano - Donkey Kong. Por que o MagoCego disse ser o Diddy Kong, então?

Quando vi a PM do Mago e a revelação dele já tinha percebido a encrenca que me meti, mas sinceramente não faço a menor ideia. A unica coisa que posso dizer é que, como vocês viram, minha escolha foi simplesmente dar tudo que tinha pra cidade porque:

a) Inevitavelmente eu morro, ou por linch ou protegendo alguem.
b) A cidade tá deixando o jogo correr mole demais e preferi ser agressivo.
c) Já assumi uma vaga bem enrolada.

_Virtual_Adept_ escreveu:Esse "travamento" em cima do banned é um saco. Nós SABEMOS que ele tem culpa no cartório, e não podemos fazer nada porque ele "sumiu" do jogo. NÓS é que somos punidos pela ausência dele.

Olha Banned não tem que ter direito a defesa, ele é o mafioso mais escrachado que já vi na vida, se ele for destravado é linch e sem direito a resposta, PONTO.

E acho que o Aluriel ta considerando acabar com a máfia caso só sobre ele travado como ant cidade, nesse ponto agente tem que infelizmente esperar. Ao menos seria isso que eu faria!
cigano

Mensagempor Gladius Dei em 29 Out 2009, 14:43

Engraçado, o Virtual acabou de resumir o que eu estou pensando. cigano chega chutando a barraca e se posando de salvador da cidade, e não é lá um inocente nem um pouco confirmado. talizrrou também. E, surpresa surpresa, porque não tive muito tempo, eles me colocam na lista como Culto. Aqui vai a pergunta para eles então: como é que eu provo que não sou culto mesmo? Alías, como vocês provam, mesmo que vocês forem seus personagens, que vocês não são culto também?

E se é para revelar os poderes nesse final de jogo, aqui vão os meus: tenho voto duplo (o Aluriel justificou como minha posição real, a minha opinião tem mais valor) e tenho Stances, como o Ike, para me tornar imune durante a noite. Usei uma carga durante a quinta noite para não morrer. Não vou revelar o número de cargas restantes: eu não preciso nem um pouco dar uma estimativa para a máfia.

E, sinceramente, entre o Youkai (Luigi, confirmado) e a DarkLady (Toon Link? Policial reserva?), possibilidade do Youkai ser culto e da DL estar mentindo... eu fico com a DL.

Voto: DarkLady
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 15:02

Gladius Dei escreveu:Aqui vai a pergunta para eles então: como é que eu provo que não sou culto mesmo? Alías, como vocês provam, mesmo que vocês forem seus personagens, que vocês não são culto também?

Jogando, particpando. Se você pensar e analisar bem, vai ver que o povo tá muito resabiado com o pessoal que não ajuda. E sem drama pelo amor, eu mesmo já me coloquei como culpado, é um culto pelo amor de deus, qualquer um pode ser culpado. Se tem alguma duvida pergunte e eu respondo, tenho agido de forma transparente ao máximo pra poder tanto tentar ser menos suspeito como ajudar a cidade, e convenhamos as unicas pessoas que tem problemas com transparencia são as que devem. Sim você é ums supeito de ser culto, mas nem te considero tanto pra mirar em você ainda.

Gladius Dei escreveu:E se é para revelar os poderes nesse final de jogo, aqui vão os meus: tenho voto duplo (o Aluriel justificou como minha posição real, a minha opinião tem mais valor) e tenho Stances, como o Ike, para me tornar imune durante a noite. Usei uma carga durante a quinta noite para não morrer. Não vou revelar o número de cargas restantes: eu não preciso nem um pouco dar uma estimativa para a máfia.

Isso ajuda muito, e acho que ninguem discorda que teu bulletproff tem que ficar na surdinha, ainda mais considerando ate agora 2 ou 3 papeis com ação de morte.

Atualmemte temos

Votos no Youkai: Planes, Talizrrou

Votos na DL: Assumar, Cigano, Gladius Dei [Voto Duplo]

Votos no Leo: Sakura

Votos na Sakura: Leo
cigano

Mensagempor Talizrrou em 29 Out 2009, 15:10

_Virtual_Adept_ escreveu:Talizrrou - Mrs Game&Watch. Realmente não confio nesse personagem. Ele não era exatamente um vilão, mas foi capturado pelos vilões para ajudá-los.

Olha eu não posso fazer nada se vc desconfia do meu personagem, mas se ele foi CAPTURADO não foi bem por vontade própria né... eu assim como todos, não vou conseguir provar que não sou culto, mas se suas desconfianças são quanto ao personagem, eu existo neste jogo desde o começo, e o Bus driver (eu) sempre deu sinal de vida, já listei todas minhas ações e todas são coerentes pq todas são verdadeiras... vc nem isso fez, coisa que seria importante já que personagem não ta adiantando nada, e eu não desconfio nem mais nem menos de vc...

Gladius Dei escreveu:talizrrou também. E, surpresa surpresa, porque não tive muito tempo, eles me colocam na lista como Culto. Aqui vai a pergunta para eles então: como é que eu provo que não sou culto mesmo? Alías, como vocês provam, mesmo que vocês forem seus personagens, que vocês não são culto também?
era pra ter uma interrogação ali depois do culto OK! E não é pq vc tem pouco tempo ou nhanhanha... só achei que vc já poderia ter revelado seus poderes, é o que estamos fazendo e é o que de certa forma ajuda no momento... não te tomo extamente por culto só to achando o comportamento estranho no momento, se serve de consolo na lista vc é menos suspeito que o cigano...

e é verdade ta certo que o youcai não ajuda, acho que já podia morrer mesmo... , mas os poderes Dl são bem mais suspeitos, e vai servir pro mesmo fim que o Youcai então tanto faz...
Unvote
Vote: DarkLady

se contei certo são 15 vivos então são 8 votos pra linchar com o meu são 5 nela já OK!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 29 Out 2009, 15:30

Cigano escreveu: a pior jogadora de máfia que já vi.

Concordo plenamente ^^
Primeira mafia, nenhuma experiencia.

Cigano escreveu:Como que o Assumar pode fazer isso?

Willdice = maçom, personagem Falco
Willdice inocenta Leo por algum motivo
Assumar diz ser Fox
Fox e falco = maçom, faz muito sentido.
Assumar saber o porque o will inocenta o Leo, faz mais sentido ainda.

Cigano escreveu:8 - Cigano - Donkey Kong - Salvador da pátria!
12 - Leo - Samus Aran - Mafia

E ainda diz que eu viajo?
Você faz querer defender o leo e mostra que ele é mafia, e vai me dizer que você realmente tá salvando todo mundo?
Na real, acredito MUITO mais na inocencia do Leo do que na sua.

Cigano escreveu:Olha, me acusar de ser esse ganandorf seria bacana e lógico mas eu sou um gorila sinto muito. Seguindo a sua linha de raciocinio o SEU papel tá bem longe do grupo dos personagems de Zelda tá não?

Seu comentario a respeito da DL faz MUITO sentido, mas repara que o final da lista é feito de personagem praticamente unicos, não duvido nada o MVerde ter sido o Dr. Mário ou algo do genero, e discutir a respeito disso só me faz provar que você é o Javali do mal.

Unvote

Vote: Cigano

Investir em caçar o culto faz sentido, mas prefiro matar mafioso.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Out 2009, 15:56

Uma dúvida que me paira à mente:
E se o culto tiver recrutado o Bahamute?

Ele não era bulletproof e imune a linchamento? Se ele tiver sido recrutado, é jogo perdido para nós. Mesmo que tenhamos sucesso em linchar todos os cultistas e mafiosos, ele vai continuar aí, como o último pilar.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Assumar em 29 Out 2009, 15:58

Pessoal, observem bem os votos. Se a DL for cultista, seus comparsas tentarão "espalhar" os votos.
Na minha opinião, para o culto não é importante linchamento. Ele precisa de tempo para recrutar e quanto mais vivos, mais chances da máfia não acertar um deles.
O culto precisa se desvencilhar rápido da máfia, ainda mais no final do jogo. Um mafioso vivo é suficiente para atrapalhar o culto se matar seus integrantes.
Acho que nossa meta hoje é identificarmos e matarmos um cultista e tomara que seja o recrutador. Assim, temos mais fôlego para amanhã voltar as atenções para a máfia.
Para mim, a DL é um dos cultistas. Seus arigumentos não me convenceram.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais