Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 12:36

Boani escreveu:Não acho prudente, ou mesmo esperto, você querer revelar o maçon dele quando o "Porco-Aranha", que pode ter algum poder, achou algo no Torneco.

Me mostra onde o "porco aranha" disse pra votarmos no Torneco...

uns quotes pra quem quer ir no embalo e mandar o torneco pro saco:

tá falando desse aqui?

MVerde escreveu:Vote:Torneco

mas e esses aqui?

Nibelung escreveu:Bom, a única coisa que fedia pra burro no filme era o Harry Porco. Vamos nessa teoria então.

MVerde, se tu tiver feito algo contra o Caju durante a noite, vote em mim. Senão, vote no Corvo.

MVerde escreveu:Unvote:Torneco
Vote:Corvo da Tempestade

Ele não me parece estar votando em ninguém visando linchamento, ele parece estar tentando se comunicar, e se for por esse lado, o voto dele ainda tá computado no Corvo

Verde:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Código_Morse

(um curto é o nº mais baixo entre os users, um longo é um mais alto e um unvote é um espaço ou pausa)

Tenta trabalhar com isso :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 23 Out 2007, 12:37

Banned escreveu:Claro, eu vou gritar aos sete ventos o meu personagem e meu papel só por quê você quer saber né Cigano?

blá blá blá

No mais, isso foi MUITO suspeito da sua parte. Quem pede RC seco, só por mera formalidade, é máfia. Eu já tinha algumas suspeitas quanto a você, que só aumentaram agora.

???

Pedi RC de quem? Tsc, tsc, tsc, manipulando o que os outros falam.

Sabe qual a diferença entre o meu jogo e o seu? Você tem uma necessidade tremenda de pressionar todo mundo, o que deixa o jogo bem maçante com bilhares de teorias esquisitas e errada (na máfia OftS vc conseguiu levar quantos Cidadões mesmo?). Eu jogo quieto, pego os outros no pulo, e ajudo de alguma forma a cidade

Banned escreveu:Eu sei que o Corvo é inocente. Fim de papo. Ninguém além de mim precisa saber mais do que isso: se matarem eu ou ele, vai ficar evidente a inocência absoluta.

Hum, legal. E porque mesmo eu tenho que acreditar em vc? Seus lindos olhos verdes? Ok então!

zero escreveu:4) na página 12, pouco antes de terminar o primeiro dia caju e cebolitos estavam conversando sobre quem mandava mais msg e caju apareceu morto, vingança?

seria isso por hora... posso estar falando besteiras, mas são coisas que me chamaram a atenção até o momento.

pronto cigano, postei. :cool:

Na verdade tenho uma teoria. Quam matou o Caju não é novato em máfia. Caju jogou dois verdes tão grandes que quem tem algumas máfias na casa pode muito bem ter pescado. E se ninguem, alem de mim e do assassino repararam ele disse que ia fazer macumba. Que nem na Máfia de Residente Evil, se não me engano, quando o Cop fez piada sobre descobrir os Roles com macumba (ou algo assim).

Por hora basta Zero, por hora. E sim, suspeito MUITO de vc, mas...

Lock escreveu:É aí que tá, é evidente que teve um bom motivo, mas qual foi?

Sabe aquelas coisas que o Banned jura de pé junto que sabe/faz/tem e morre com aquilo? Pois é, está informação ta nesse grupo ae.

Lock escreveu:Eu sou a margie simpson, maçom da meg, tomou papudo?

Hum, então o que pode nos dizer sobre a morte da sua hermana?

Corvo escreveu:Desculpe pode me linhcar...mas isso eu não falo (acho que temos uma "lei" na máfia que impede de revelar maçons)

Ok então, seja feita sua vontade!

Vinicius escreveu:Querem minha opinião sincera? Linchando o Corvo e ele se mostrando o que realmente disse ser inocenta duas pessoas. O b4n3 e "o outro maçom"

Cara tu ta beeeem mais calmo que nas outras máfias, que houve? Maracujina?

=D

Mas, respondendo sua pergunta. Não inocenta não. Olha só:

Zero disse:
Código: Selecionar todos
2) ele tentou matar o corvo durante a noite, porém, alguém impediu e ele se frustou. mas para ter certeza do que aconteceu saiu dizendo que sabia a verdade sobre o corvo fornçando o corvo a se entregar de cara. deste modo ele chama a atenção para o corvo e pode pensar melhor em quem matar.

E ainda posso tecer algumas teorias para com a morte do Corvo não inocentar o Banned.

Corvo escreveu:Agora onde está escrito que o Mverde é o porco e que ele é um restreador?...afinal estamos trabalhando com fatos, certo? Já pensaram na hipotese do Mverde estar calado de propósito...repito se eu perdi essa informação poste ela de novo ou me indique a página em que ela está.

Que ele é rastreador não faço a menor ideia, mas que ele é o Porco é evidente. Temos uma cidadã que não podia falar (mecanica nova) que bate com o RC dele. E nenhum porco apareceu para dizer que ele tá fazendo um RC falso. Claro o "outro" porco poderia não poder nem mesmo votar por aqui, mas ae isso seria um golpe de sorte tão grande que seria ate comico.

Boani escreveu:Locke, se leu o ultimo post do Corvo?Existem personagens que mudam de objetivo durante o jogo, o Baku já falou isso, será que você quer MESMO um SK na cidade?(Pode ser um blefe, mas também pode ser verdade)

Não acho prudente, ou mesmo esperto, você querer revelar o maçon dele quando o "Porco-Aranha", que pode ter algum poder, achou algo no Torneco.

Ameaça não cola, desculpa!

E como prova da inocencia dele? Sim! pelo amor, a máfia vai em quem? Em dois sujeitos que não podem fazer nada contra ela ou contra os docs e watchers perdidos ae?

Sou só eu ou é todo mundo aqui que se acha o mais provavel alvo da máfia sempre? Tantas estrelas, ate ofuscam minha vista!

Corvo escreveu:uma hipotese agora se transforma em uma ameaça...minha linha de raciocinio é: se um de nos morrer o outro irá ficar sem objetivo...então pra incentivar o outro a jogar ele ganhará outro papel. Qual papel seria esse? Médico? Rastreador? Mafioso? creio que não...SK é o mais provavel.

Mas heim? Cara são TANTAS possibilidades, Médico sim, porque não? passa a dedicar sua vida a proteger os outros para não ver denovo o que ocorreu com seu irmão. Rastreador? Seu objetivo de vida agora é descobrir o assassino de seu irmão. Campista? Agora ele pasa a tomar mais cuidado e pode se proteger a noite. Só me explica PORQUE Serial Killer? Se isso não foi ameaça não sei o que pode ser.

Aliais, seu texto tá tão emparelhado com o do Banned que poderia apostar que vcs se comunicam ou comunicaram em algum momento.

---

E sobre o role do Corvo, bem, não duvido do Personagem, mas ele já enrolou tanto o poder dele, e se complicou tanto com as proprias declarações (faço minhas todas as questões levantadas pelo Lock e pelo Vinicius, E mais algumas) que pra mim ele tem algo a esconder, e só que se esconde aqui é máfia ou ant-cidade.

Bom, faço coro:

Vote: Corvo da Tempestade

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 12:47

E nenhum porco apareceu para dizer que ele tá fazendo um RC falso. Claro o "outro" porco poderia não poder nem mesmo votar por aqui, mas ae isso seria um golpe de sorte tão grande que seria ate comico.

Ok...mas seria lógico.

Mas heim? Cara são TANTAS possibilidades, Médico sim, porque não? passa a dedicar sua vida a proteger os outros para não ver denovo o que ocorreu com seu irmão. Rastreador? Seu objetivo de vida agora é descobrir o assassino de seu irmão. Campista? Agora ele pasa a tomar mais cuidado e pode se proteger a noite. Só me explica PORQUE Serial Killer? Se isso não foi ameaça não sei o que pode ser.

sorry mas acho que médico é forçar a barra demais. Concordo não pensei nesta visão de rastreador...

e digo mais uma vez: foi só uma hipotese...nem eu mesmo tenho certeza disso.

Em dois sujeitos que não podem fazer nada contra ela ou contra os docs e watchers perdidos ae?

Agora realmente estamos seguro...mas e quando o jogo prosseguir? afinal são dois votos...quando o numero de pessoas diminuirem o fato de podermos nos comunicar fora poder ser muuuito ameçador...afinal duas cabeças pensam melhor que uma...não somos alvos prováveis agora...mas somos alvos, não concorda?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 12:57

Corvo escreveu:mas somos alvos, não concorda?

Sim, da cidade se tu não começar a colaborar...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Irish Carbon em 23 Out 2007, 12:57

Ah, sim, desculpa gente. Palavra do b4n3 é lei.

Eu votaria nele, por pura raiva e porque não fez o menor sentido essa história. Quis se arriscar, quis pagar de çodão aí? Aguenta a desconfiança de meio mundo agora.

A minha teoria é essa:
Você e o Corvo são da mesma máfia. Vc quis se aproveitar da boa-fama nas máfias e jogou essa pra tirar o de vocês dois na reta. Agora não pensou em um bom RC e tá ganhando tempo até achar alguma coisa, ou inventar a "prova que inocenta o Corvo".

Quer saber? Guarde seu RC falso e sua provinha aí. Eu vou votar no Corvo. E reza pra ele ser o Kodos, porque senão vc roda, meu amigo.

(Aliás, que RC fuleiro, não, Corvolino?)

VOTE: Corvo da Tempestade
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor zero_hunter em 23 Out 2007, 12:57

pra mim o banned é mais suspeito que o corvo. ele que deve ser linchado. :twisted:

ele veio com uma certeza espetacular para cima do corvo, chamou toda a atenção do pessoal para o corvo que é um personagem q nao apresenta riscos...
assim qdo ele matar a noite terá uma chance maior de pegar o cara certo é tdo probabilidades. ele ta refinando aos pocos, e qdo matar vai pegar com uma chance mto grande pessoas importantes como os outros policiais (se houver) ou o médico...
zero_hunter

Mensagempor cigano em 23 Out 2007, 13:44

zero_hunter escreveu:pra mim o banned é mais suspeito que o corvo. ele que deve ser linchado. :twisted:

ele veio com uma certeza espetacular para cima do corvo, chamou toda a atenção do pessoal para o corvo que é um personagem q nao apresenta riscos...
assim qdo ele matar a noite terá uma chance maior de pegar o cara certo é tdo probabilidades. ele ta refinando aos pocos, e qdo matar vai pegar com uma chance mto grande pessoas importantes como os outros policiais (se houver) ou o médico...

Sinceramente? Antes o Banned que o Corvo, mas to indo com a conrrenteza, se ela virar pro banned vou com gosto!

=D

[]s
cigano

Mensagempor Irish Carbon em 23 Out 2007, 14:00

Eu também adoraria mandar o banned pro saco. Mas se matarmos o Corvo passamos toda essa história a limpo.

Irish Carbon

Mensagempor cigano em 23 Out 2007, 14:09

Spark escreveu:Eu também adoraria mandar o banned pro saco. Mas se matarmos o Corvo passamos toda essa história a limpo.

No máximo vamos descobrir que tem um outro maçom. Banned não se inocente com a morte do corvo, nem se complica, continua a "love Princess" que quer se entregar de sempre

:wub:

[]s
cigano

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 14:09

colaborar como? ...tirando o meu irmão(que eu disse em outro post que não revelaria nem sobre pena de morte)..respondi a todas as perguntas. Afinal tenho opinioes bem formadas sobre a revelação de maçonaria...acho que é dar dica pra máfia.

Vc quis se aproveitar da boa-fama nas máfias e jogou essa pra tirar o de vocês dois na reta

Eu já coloquei várias vezes em vários tópicos que não concordo com essa de "fulano era assim na outra máfia"...uma máfia e completamente diferente da outra.

(Aliás, que RC fuleiro, não, Corvolino?)

Preciso repetir, de novo, que o fato de meu personagem ser estranho não é culpa minha?

Bem sinto que irei ser sumariamente espancado hoje...depois das 17:00 eu não terei mais acesso ao computador. Estam pintando meu quarto e o CPU foi desligado.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Irish Carbon em 23 Out 2007, 14:21

Não é "consequência de outra máfia". Ele achou que tava abafando e quis abusar. Que nem na máfia MK: brincou demais e foi pro ralo.

Bom, dependeria do que o Corvo fosse né. Se fosse mesmo o Kodos (improvável), aí o b4n3 milagrosamente desceria na minha lista de suspeitos.

Irish Carbon

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 14:33

Corvo da Tempestade escreveu:

colaborar como? ...tirando o meu irmão(que eu disse em outro post que não revelaria nem sobre pena de morte)..respondi a todas as perguntas. Afinal tenho opinioes bem formadas sobre a revelação de maçonaria...acho que é dar dica pra máfia.

Tu já disse que prefere entregar a tua chance de vitória E a do teu maçom pra não entregar ele, se existe algo mais sem sentido que isso me mostrem por favor...

Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 14:35

Bom, dependeria do que o Corvo fosse né. Se fosse mesmo o Kodos (improvável),

Eu não acho...

Bem só tenho uma ultima (talvez) coisa a dizer...o dia de hoje foi dispertiçado comigo...os verdadeiros mafiosos estão ai e iram aprovaitar a noite de hoje prara mais uma morte
Corvo da Tempestade

Mensagempor Torneco em 23 Out 2007, 14:43

Uia,fico meio dia em aparecer e tenho que ler 5 páginas pra entender o que está acontecendo, complicado. Ainda mais porque eu levei alguns votos. Tudo bem, entendo o motivo deles. A minha implicação com o MVerde só vai acabar quando eu tiver certeza do RC dele. E ainda não tenho. Não acho que o Baku colocaria dois mudos em um jogo de Máfia. Mas, tudo bem, vou confiar em vocês.

Quanto aos votos em mim, ainda não foram o suficiente pra eu me desesperar e dar um RC meu. Mas pra vocês não me ameaçarem mais, eu vou dar uma pista. Eu sou da família de um dos assassinados.

Segundo, o Caju foi muito anda. Agora eu entendo a raiva de vcs pra com ele. Ele deu pistas demais e se tornou um alvo.

Outra coisa. O Banned e o Corvo são muito suspeitos. Não é só porque um cara atesta a inocência de uma pessoa que ela é inocente. O Banned reluta em dar informações, e o Corvo faz um RC muito secundário. Eu suspeito dos dois.

O Banned forçou o Locke a dar o RC dele, e a Margie é um bom alvo, devemos ter cuidado com isso.

To caindo de sono, quando estiver mais concentrado eu leio melhor essa parte e dou melhores opiniôes. Aí sim decido se voto ou não no Corvo.
Torneco

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 14:55

vamos lá...minhas opções:

- Eu revelo ele e daqui a uns 2 dias a máfia o mata (ou me mata) e perdemos o jogo
- Eu revelo ele e a cidade acretida (sim!!! pois há hipotese de eu "revelar" outro mafioso...se não acretidam na minha premissa pq acretirarim na conclusão) e temos DOIS alvos que seriam impossíveis de proteger os dois ao mesmo tempo (mesmo que eu seja de 2 em 2 dias).No fim do jogo a Mafia nos mataria...
- Eu revelo ele e a cidade não acretida...e me lincha e vê que eu estou certo... mas ai é tarde demais
- "Esconder ele" (uma fez que a pressão me fez revelar e começar essa história toda) e deixar a cidade com pelo menos um voto.

Não acho uma foi escolha tão ruim assim. A verdade é que uma vez que eu me revelei a chance de ganharmos e muito pequena...afinal o personagem é muito suspeito.
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais