Banned escreveu:Claro, eu vou gritar aos sete ventos o meu personagem e meu papel só por quê você quer saber né Cigano?
blá blá blá
No mais, isso foi MUITO suspeito da sua parte. Quem pede RC seco, só por mera formalidade, é máfia. Eu já tinha algumas suspeitas quanto a você, que só aumentaram agora.
???
Pedi RC de quem? Tsc, tsc, tsc, manipulando o que os outros falam.
Sabe qual a diferença entre o meu jogo e o seu? Você tem uma necessidade tremenda de pressionar todo mundo, o que deixa o jogo bem maçante com bilhares de teorias esquisitas e errada (na máfia OftS vc conseguiu levar quantos Cidadões mesmo?). Eu jogo quieto, pego os outros no pulo, e ajudo de alguma forma a cidade
Banned escreveu:Eu sei que o Corvo é inocente. Fim de papo. Ninguém além de mim precisa saber mais do que isso: se matarem eu ou ele, vai ficar evidente a inocência absoluta.
Hum, legal. E porque mesmo eu tenho que acreditar em vc? Seus lindos olhos verdes? Ok então!
zero escreveu:4) na página 12, pouco antes de terminar o primeiro dia caju e cebolitos estavam conversando sobre quem mandava mais msg e caju apareceu morto, vingança?
seria isso por hora... posso estar falando besteiras, mas são coisas que me chamaram a atenção até o momento.
pronto cigano, postei.

Na verdade tenho uma teoria. Quam matou o Caju não é novato em máfia. Caju jogou dois verdes tão grandes que quem tem algumas máfias na casa pode muito bem ter pescado. E se ninguem, alem de mim e do assassino repararam ele disse que ia fazer macumba. Que nem na Máfia de Residente Evil, se não me engano, quando o Cop fez piada sobre descobrir os Roles com macumba (ou algo assim).
Por hora basta Zero, por hora. E sim, suspeito MUITO de vc, mas...
Lock escreveu:É aí que tá, é evidente que teve um bom motivo, mas qual foi?
Sabe aquelas coisas que o Banned jura de pé junto que sabe/faz/tem e morre com aquilo? Pois é, está informação ta nesse grupo ae.
Lock escreveu:Eu sou a margie simpson, maçom da meg, tomou papudo?
Hum, então o que pode nos dizer sobre a morte da sua hermana?
Corvo escreveu:Desculpe pode me linhcar...mas isso eu não falo (acho que temos uma "lei" na máfia que impede de revelar maçons)
Ok então, seja feita sua vontade!
Vinicius escreveu:Querem minha opinião sincera? Linchando o Corvo e ele se mostrando o que realmente disse ser inocenta duas pessoas. O b4n3 e "o outro maçom"
Cara tu ta beeeem mais calmo que nas outras máfias, que houve? Maracujina?
=D
Mas, respondendo sua pergunta. Não inocenta não. Olha só:
Zero disse:
- Código: Selecionar todos
2) ele tentou matar o corvo durante a noite, porém, alguém impediu e ele se frustou. mas para ter certeza do que aconteceu saiu dizendo que sabia a verdade sobre o corvo fornçando o corvo a se entregar de cara. deste modo ele chama a atenção para o corvo e pode pensar melhor em quem matar.
E ainda posso tecer algumas teorias para com a morte do Corvo não inocentar o Banned.
Corvo escreveu:Agora onde está escrito que o Mverde é o porco e que ele é um restreador?...afinal estamos trabalhando com fatos, certo? Já pensaram na hipotese do Mverde estar calado de propósito...repito se eu perdi essa informação poste ela de novo ou me indique a página em que ela está.
Que ele é rastreador não faço a menor ideia, mas que ele é o Porco é evidente. Temos uma cidadã que não podia falar (mecanica nova) que bate com o RC dele. E nenhum porco apareceu para dizer que ele tá fazendo um RC falso. Claro o "outro" porco poderia não poder nem mesmo votar por aqui, mas ae isso seria um golpe de sorte tão grande que seria ate comico.
Boani escreveu:Locke, se leu o ultimo post do Corvo?Existem personagens que mudam de objetivo durante o jogo, o Baku já falou isso, será que você quer MESMO um SK na cidade?(Pode ser um blefe, mas também pode ser verdade)
Não acho prudente, ou mesmo esperto, você querer revelar o maçon dele quando o "Porco-Aranha", que pode ter algum poder, achou algo no Torneco.
Ameaça não cola, desculpa!
E como prova da inocencia dele? Sim! pelo amor, a máfia vai em quem? Em dois sujeitos que não podem fazer nada contra ela ou contra os docs e watchers perdidos ae?
Sou só eu ou é todo mundo aqui que se acha o mais provavel alvo da máfia sempre? Tantas estrelas, ate ofuscam minha vista!
Corvo escreveu:uma hipotese agora se transforma em uma ameaça...minha linha de raciocinio é: se um de nos morrer o outro irá ficar sem objetivo...então pra incentivar o outro a jogar ele ganhará outro papel. Qual papel seria esse? Médico? Rastreador? Mafioso? creio que não...SK é o mais provavel.
Mas heim? Cara são TANTAS possibilidades, Médico sim, porque não? passa a dedicar sua vida a proteger os outros para não ver denovo o que ocorreu com seu irmão. Rastreador? Seu objetivo de vida agora é descobrir o assassino de seu irmão. Campista? Agora ele pasa a tomar mais cuidado e pode se proteger a noite. Só me explica PORQUE Serial Killer? Se isso não foi ameaça não sei o que pode ser.
Aliais, seu texto tá tão emparelhado com o do Banned que poderia apostar que vcs se comunicam ou comunicaram em algum momento.
---
E sobre o role do Corvo, bem, não duvido do Personagem, mas ele já enrolou tanto o poder dele, e se complicou tanto com as proprias declarações (faço minhas todas as questões levantadas pelo Lock e pelo Vinicius, E mais algumas) que pra mim ele tem algo a esconder, e só que se esconde aqui é máfia ou ant-cidade.
Bom, faço coro:
Vote: Corvo da Tempestade[]s