Rubens escreveu:Enfim, como o único culpado da jogo está imune por um dia, temos que pensar em alternativas para tornar o segundo dia produtivo. De noite será importante alguém ficar vigiando ou protegendo o Planes, que tem um poder vital para nós.
De certo achamos um entre três, acho que vale MUITO a pena gastar o terceiro dia descobrindo alguem entre os três, o que pode ser que o proprio Bob tenha ido nele, o bane é participativo e quando não tá do lado do mal é um grande inimigo.
Se o Sol é mafia, ou o MVerde ou o Aluriel é o Bob, duvido muito que os dois tenham ido no mesmo, e mesmo que tenham sido, só teve uma morte e 3 espancados, muito provavel o SK e um Mafia estejam nessa lista.
Como só o planes pode confirmar isso, acho uma boa o medico ir nele, mas esse esquema (muito bom) de porcentagem limita a gente demais.
Quanto ao cigano, só pude rir no inicio, mas maldições nunca são uma boa, tem alguma pista, voz, roupa, cor de cabelo, de quem fez isso ou só sabe que foi atingido?
Não entendi quando o leo falou que o poder dele tá muito baixo, o meu está numa porcentagem boa, acima de 50% e eu TENHO CERTEZA que o meu é relativo a WL, e deveria estar baixo devido minha fraca presença no game...
Droga, tava terminando de ler e vi que todo mundo comentou a porcentagem, queria deixar em silencio para pegar alguem no pulo, o meu tbm é 60%, estranho uma vez que a participação influi, só se a participação adiciona uma porcentagem que a gente não sabe (cada vez mais eu curto essa ideia).
Só por duvida, eu voto no Youkai tambem? Concordo que lurker deve ser pressionado, mas isso pode render um linch rapido, qualquer coisa meu voto ainda está em aberto ^^