Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor louc0 em 09 Nov 2009, 22:40

Eu mandei, o 8.

Bom, chegamos praticamente a meia noite. Duvido que a situação mude de figura até o meio dia de amanha...

Desse jeito cidade, ficar só dependendo de ação noturna. Vamos ser prato cheio pra máfia. É só eles darem sorte de pegar um personagem importante...

Vamos tentar nos mobilizar daqui pra frente.
E pra não dizer que não fiz minha parte, voto no youkai que não me convenceu em nada.

voto: Youkai X

Pode até ser que seja inocente, mas não falou nada que me fizesse acreditar nisso.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor cigano em 09 Nov 2009, 22:58

Exitir deveria não noturna ação de dependencia a, apática muito cidade.

Ainda vantagem em estamos e defender se em alguem esforço fez não Youkai o.

Unvote
Vote: Youkai
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batousa em 09 Nov 2009, 23:15

Kra é dificil acompanhar uma mafia desse tamanho mais vamos la

Voces considerando os numeros de espancados e os numeros de espancadores. Pensei que talvez por um erro de ação possa gerar espancamentos, porem tal tese foi por agua abaixo afinal no primeiro dia ninguem podia errar.
Bem achei estranho pois nao recebi PM nenhuma, nao sei para que lado o Lodge ta, mais pra mim nada modificou.

Quanto a pressionar os espancados, bem o Sol ta na fogueira pois o planes deu seu testemunho, coisa de amanha, mais tambem fiquei pensando na hipótese de ter um covarde, entao pode ser que alguem foi espancado por acaso.

Uma pergunta, no caso de espancamento, a ação noturna do personagem espancado vale na noite e ele fica incapacitado no dia e na noite seguinte, ou ele anula a ação da própria noite?
Caso a primeira opção seja verdadeira, ou nao temos SK ou ele ou a máfia não agiram, entao teriamos que ver quem nao agiu na noite.
Caso seja a segunda, ai eu nao sei.

Como disse, postarei sempre por volta desse horario.
Imagem
Batousa

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 23:58

pelo que sei, encapacitado fica ausente um dia e noite, voltando no outro dia apenas.

Pressionar o sol e os outros é assunto de amanhã, hoje a ideia é pressionar outros.

Eu mandei o numero 7, não vejo muita diferença por hora, só me deu uma sensação de que, quem não deu o numero, fez ação noturna e ficou confuso em relação a mandar o numero.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor planes em 10 Nov 2009, 00:10

Pessoal não esqueçam de mandar o numero, o resultado vencedor depende da divisão dos valores pelos participantes, cada um que esquece enfraquece sua posição perante os adversários.

Também não acho uma boa revelarmos numeros, não se esqueçam que os mafiosos conversam entre si. Eles podem combinar quais numeros mandar e devem estar todos no mesmo lodge e quanto mais souberem sobre quais numeros os membros da cidade escolheram mais base terão para definir seus numeros (mesmo considerando o fator aleatório).

Quanto a revelação. Olha acho inevitável se o jogador não conseguir definir uma defesa sem revelar isso (dizendo um possível alvo que corrobore o que ele fez a noite, por exemplo), lembrando que há várias formas de se revelar, inclusive plantando armadilhas para pegar mafiosos que resolvam arriscar.

Nós não temos dados para tirar mais conclusões (extraimos tudo que podiamos das informações que tinhamos), se deixarmos o Youkai como está vamos apenas empurrar com a barriga e perderemos tempo de discussão em outro dia. Por isso mantenho meu voto e aguardo o RC do Youkai.
Imagem
planes

Mensagempor Youkai X em 10 Nov 2009, 00:17

Ok, sou Audrey Horne.
Youkai X

Mensagempor SCCSakura em 10 Nov 2009, 00:33

Alguem discorda da filha do Ben?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 10 Nov 2009, 00:36

O pai é corrupto, mas a filha não vi nada que possa incrimina-la...
Na verdade ela chega a ter cara de independente a qualquer facção, Rubens é contigo!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Nov 2009, 00:49

Eu não vejo muito motivo para acusar o Youkai, parece ser inocente.

Eu esqueci de mandar o meu número. Mas vou começar a mandar.

Esse dia parece que não vai render em nada, mesmo. Realmente torço para que dê tempo de linchar alguém até o dia acabar, mas... é melhor linchar ninguém que linchar inocente.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor SCCSakura em 10 Nov 2009, 00:57

então vamos ter que depender de ação noturna novamente, infelizmente nao poderei postar amanhã...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor louc0 em 10 Nov 2009, 02:29

unvote

Audrey Horne é cidade. Se ninguém desmentir o Youkai, me serve esse RC.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Madrüga em 10 Nov 2009, 02:37

Desvoto.

Até agora, me parece normal.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Bahamute em 10 Nov 2009, 09:31

Unvote

Bem, o dia acaba em duas horas.
Não há tempo de pressionar outro, agora, é esperar pelo proximo dia para voltarmos a agir.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Talizrrou em 10 Nov 2009, 09:33

Nossa a gente fica umas horinhas impedido de visitar isso aqui, chega e tem que ler mais de três páginas... em pensar que ainda tem Lurkers nessa máfia :roll: , bem dando uma lida em tudo posso dizer que mandei o número e se máfia quiser combinar número pra ver se interfere na realidade vai combinar mas vai continuar dependendo da sorte pelo que entendi, e os números correspondentes ao que me parece tbm mudam então não vai ser sempre a mesma coisa o que dificulta ainda mais querer fazer resultado...

sobre a propria máfia espancar o sol já disseram e eu repito se o espancamento dessa máfia for o comum e parece que é além do sol ter feito sua ação da noite que foi espancado assim como todos os outros espancados, eles ao menos tentaram eu imagino, acho que ele não pode ser atingido nessa noite não pq ele só volta do espancamento próximo dia o que invalida a possibilidade de ser novamente espancado...

Bem o que mais, o Ruben já falou que o RC do Youcai é cidade acho que dá pra confiar... e não da pra precionar ninguém então que venha a noite e principlmente próximo dia (que promete ser mais movimentado que esse)... e não esqueçam dos números...!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Turokc em 10 Nov 2009, 11:02

Eltar escreveu:Realmente o Turokc postou muito pouco e não trouxe nenhuma informação relevante, mas acham que ainda vale pressionar outro inativo?

Bom... realmente, de fato não contribui muito até agora para o andamento do jogo. Quando fiz minha incrição para o jogo estava com bastante livre... não imaginava até então que aconteceria tantos imprevistos no meu trabalho. Trabalho numa loja de roupas e os pedidos chegaram adiantados (tem muito mercadoria para marcar), a faculdade também consome mais tempo do que o necessário, é como se não bastasse estou com um problema de saúde na fámilia...

Mas enfim (eu me viro)... podem me perguntar o que quiserem, não tenho nada a esconder!
Enquanto a minha ação noturna, também não vejo motivo para não falar... eu fui no Bahamute,( posso aumentar as probabilidades de acerto ou aumentar as cargas de alguém ou fazer o contrário - diminuir as cargas ou as probabilidades de acerto),( e ah só posso fazer isto em noites alternadas) no caso do Bahamute aumentei suas probabilidades ou cargas...

Motivo= a maioria dos jogadores é cidade... como eu não tinha ideia até o momento de quem fosse cidade e quem fosse anti-cidade, decidi ajudar alguém com medo de prejudicar algum cidadão...

tenho mais outro poder noturno que de "certa forma" me proteje durante a noite...

bom..no mais, acho q é só...
até mais pessoal.
Turokc

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais