Leo escreveu:-Ele pode ser uma maldição, então ele pode ocorrer em quem menos postar ou alguém tem o poder de mandar ele possuir alguém.Alguma coisa na sua mp cigano sobre isso?
Se fosse por postar menos, o amaldiçoado na noite anterior seria eu, alguém tem esse poder, o problema é: quem?
MVerde escreveu:Aluriel e eu fomos incapacitados pela mesma pessoa e não fomos nós que provocamos o espancamento, ele veio até nós. Não queria revelar mais do que isso, mas se realmente acharem necessário eu explico melhor.
Se eu entendi bem, dá para livrar você de culpa parcial.
Só me deixou MUITO na dúvida, o que, ou melhor, quem poderia ter ido em vocês?
Pelo que li, o Leo foi abusado sexualmente e não conseguiu sair de casa, vocês tem alguma pista do genero?
MVerde escreveu:uma confiança muito grande por parte de alguns cidadãos, no que o Ruben fala
Não é tão grande assim, eu pesquiso por fora tambem, na verdade eu só quero saber mais do Rubens por ele manjar muito mais da serie que eu, concordo que todos podem ser suspeitos.
Turokc escreveu: alguem sabe dizer se hoje o q prevalece e WL ou a BL?
Seu_Madruga escreveu:Encaixa bem demais, até.
Eu tenho uma tese lese, eu sei o que aconteceu com a minha porcentagem, vou preservar para ver se pego alguem no pulo, gostaria que o Aluriel ou o MVerde me dissesse se aumentou ou diminuiu a porcentagem.
Como ultimos comentarios, vou esperar o Sol dar sua posição, meu voto fica nele até lá, mas para evitar lichs sem conversas não vou escreve-lo.
Aluriel e MVerde eu to a 50% de acreditar em vocês, e se alguém tiver uma ação satisfatoria noturna avise!
Como extra, fiquei em casa e ganhei uma carga do meu poder ^^
Cigano escreveu:FINALMENTE!!!
MORRA anão fdp!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA