Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 11:47

Que é ofensivo é, mas os caras vão estragar o campeonato de todo mundo agora.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Agnelo em 01 Dez 2009, 11:50

Estragar o que? Tu quer que eles se rasguem pra ganhar um jogo que não vale nada pra eles?

Independente de prejudicar/ajudar rival tu te preocuparia em dar sangue num jogo desses só pelo fair play?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 11:55

Não precisa dar o sangue. Mas não precisa declarar para a imprensa que vai jogar com reservas, forçar o terceiro cartão amarelo no jogo anterior e, claro, que vai entregar o jogo (como fez aquele panaca do Souza).

Imagem
Madrüga

Mensagempor Agnelo em 01 Dez 2009, 12:04

O que o pessoal tem que etender é que ese campeonato não tem uma final, o conjunto da campanha é quem decide o que vai acontecer.

Essa só vai ser a última rodada, mas o flamengo já é sim o campeão, porque ganhou jogos decisivos algumas rodadas atrás.

O internacional, o são paulo e o palmeiras tiveram condições de serem campeões e não conseguiram, isso também em jogos decisivos rodadas atrás.

Dizer que o grêmio é agente importante disso é falta de visão do todo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sampaio em 01 Dez 2009, 12:17

Pra mim o pior é o "Hexa" escrito ali.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cyrano em 01 Dez 2009, 12:32

Sampaio escreveu:Pra mim o pior é o "Hexa" escrito ali.

Ué... Basta o Flamengo ganhar esse campeonato e mais um.

:-)

Dá-lhe Sport!
Cyrano

Mensagempor Yuskeleton em 01 Dez 2009, 14:02

Cheguei a pensar se o campeonato de pontos corridos seria a fórmula mais justa de decidir o campeão, como todos dizem, já que um time pode entrregar um jogo importante para o decorrer do campeonato sendo que o mesmo nada vale para ele.

Porém, analisando esse campeonato especificamente, Palmeiras, São Paulo e Inter tiveram suas chances, não aproveitaram e não há o que reclamar.

Se o Palmeiras estivesse na situação do Grêmio com o Corinthians ou São Paulo dependendo de um triunfo alvi-verde, eu daria total apoio para o meu time entregar o jogo e ficaria totalmente revoltado se fosse diferente. É uma forma de ter dignidade com a rivalidade e o futebol tem disso.

Tenho certeza que torcedores de outros clubes pensam da mesma forma. Futebol não é cultura é seita.

E se eu não estiver enganado, esse é o centenário do Inter?! Já pensou se o Grêmio vence o jogo e o Inter é campeão?

Se o campeonato tivesse uma final esse tipo de coisa seria mais evitável. O que acham voltar ao mata-mata? Com um estilo diferente, quem sabe...
Yuskeleton

Mensagempor Ric.freitas em 01 Dez 2009, 14:28

Eu gosto de ponto corrido, é a forma mais justa de você coroar o trabalho que mais apresentou regularidade ao longo de todo um campeonato. Vamos considerar que o Flamengo vença o Grêmio e que Goiás ou Avaí vença sua última partida. Isso deixaria o Grêmio em 8° lugar. Em um mata teríamos então Grêmio x Flamengo logo como primeiro jogo e não seria nada abasurdo o Grêmio passar pelo Flamengo. Toda a recuperação que o Flamengo teve vai por água abaixo.
Ric.freitas

Mensagempor Batata em 01 Dez 2009, 14:32

Resumidamente:

Brasileiro por pontos corridos.
Privilegia planejamento, organização e é interessante do começo ao fim.

Não vejo porque mudar.
Batata

Mensagempor Cebolituz em 01 Dez 2009, 15:07

O Palmeiras perdeu o título quando contrataram o Muricy Ramalho. Se mantivessem o Jorginho, seria campeão fácil.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Pablo3 em 01 Dez 2009, 15:26

E o São Paulo perdeu o campeonato quando demitiu o Muricy.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 01 Dez 2009, 16:21

E o Galo quando contratou o Celso Roth.

Sampaio

Mensagempor Sampaio em 01 Dez 2009, 16:34

Double post por um excelente motivo.

Artigo do jornalista Oswaldo Braga Jr, publicado no O Tempo, intitulado "É gol!".

Recomendo a todos. Link:
http://oswaldobraga.spaces.live.com/

Ele foi criticado, mas acho que não estamos na ditadura e a verdade tem que ser dita!

Sampaio

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 17:03

Luxemburgo diz que seria campeão com o Palmeiras
01 de Dezembro de 2009 16:39

O técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Santos, afirmou nesta terça-feira que teria sido campeão brasileiro com até três rodadas de antecedência se tivesse permanecido no Palmeiras até o final do campeonato.

"Com todo respeito ao Muricy (Ramalho, atual técnico do Palmeiras), eu teria sido campeão com duas ou três rodadas de antecedência. Eu sou bom, eu sei que eu sou bom", disse o treinador em entrevista ao SporTV.

Luxemburgo ressaltou a qualidade de Muricy, mas garantiu que seu conhecimento sobre o clube e o domínio do elenco prevaleceriam. "O Muricy era fortíssimo no São Paulo porque conhecia e dominava o clube, assim como eu dominava o Palmeiras. Se eu tivesse colocado a vantagem que o Palmeiras colocou, teria ganhado o campeonato, pois a minha história mostra isso", comentou.

"Se o Muricy continua no São Paulo e eu no Palmeiras, os dois times iam brigar pelo título até o final. Não estou falando que o Muricy é incompetente, pois ele é extremamente competente, mas ele tinha o domínio do São Paulo. No Palmeiras, teve que se adaptar ao novo ambiente. Se eu fosse para o São Paulo, teria a mesma dificuldade", concluiu.

Luxemburgo comandou o Palmeiras até junho, quando se desentendeu com a diretoria do clube e acabou demitido. Para o seu lugar, foi contratado o técnico Muricy Ramalho. Hoje, o Palmeiras está em terceiro no Brasileirão, com 62 pontos, e precisa de um vitória na partida de domingo, fora de casa, contra o Botafogo, e ainda torcer por uma combinação de resultados para ficar com o título.

Claro que seria, sabemos disso.

Imagem
Madrüga

Mensagempor GarotoVaca em 01 Dez 2009, 17:49

Só vim aqui pra manifestar minha presença como um são-paulino indignado. Ainda temos mais uma rodada, mas pelo jeito vai ser "Sábado, 14".

Agora é torcer pelo Internacional!

Palmeiras campeão nem com Luxemburgo, Messi e 3 clones do Pelé.
GarotoVaca

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic