Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 01 Dez 2009, 21:46

O Youkai tem um parcela de razão, eu não estava tão ausente do forúm assim, mas na verdade eu estava (estou) fazendo provas, e o tempo livre que eu tinha eu dedicava em maior parte a máfia Twin Peaks, mas agora que eu morri devo me focar mais nessa.
Eu também estava pensando em não chamar muita atenção nessa máfia, diferente de como eu fiz na outra.

Mas agora eu vou dar umas informações importantes que eu tinha guardado aqui, no primeiro dia eu fui no Cigano e acabei ficando preso no mesmo sonho louco que ele, só que minha ação tem chance de falha, não sei se isso teve a ver com isso, vai ver que a ação falhou e eu só "vi de longe" o que aconteceu com ele.

E agora sobre o dia de hoje, gastei uma carga do meu poder indo na Atimas, por isso que eu disse que o médico/blocker/guarda-costas teve sorte essa noite, por que a vítima do Coringa não morreu, a Atimas ficou incapacitada porque eu suspeitava que ela fosse o Coringa (já eu ela tava lurkando um pouco), então resolvi encapacitá-la e ver se a mensagem com os três alvos do dia aparece.

Outra, ficou parecendo que ela foi atacada pelo Coringa porque EU queria que ela ficasse assim, na verdade eu não sabia que a aparência com a que ela ficaria seria essa, achei que ela ia apenas entrar em transe sem sinal algum do que aconteceu.

Acho que isso deve sanar todas as dúvidas ao meu respeito.

Post pro Bruno Pellegrino :bwaha:
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 01 Dez 2009, 21:47

Edit que não é Edit: Post por Bruno Pellegrino :bwaha:
Imagem
Eltar

Mensagempor Talizrrou em 01 Dez 2009, 21:50

Nhá, não tenho nada da noite não... nem nada a crescentar :P

tava achando estranho e não tava entendendo muito a pressão no eltar, mas ai fui fazer a listinha tbm dos incapacitados, pessoas que tavam na lista e outras que já revelaram alguma vez alguma ação e descobri que ele realmente não é um dos menos suspeitos, no mínimo...^^

mas eu ainda quero saber tbm isso aqui:
anluarar escreveu:Saiu de casa em alguma das noites?
Têm algum resultado de alguma das noites (ou dias)?
faço coro de novo... e ae Phoenix o que tem a dizer?

no eltar já foram até agora 4 votos 3 pq o do assumar não vale... então se forem realmente só 5 pra fechar vamos manerar ai que isso já é pressão... e eu, pelo menos, quero ver ele falar XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Youkai X em 01 Dez 2009, 21:58

Eltar, simplesmente não me convenceu a sua desculpa. Que raios de ações sào essas? Como você incapacitaria a atimas de forma a ela parecer que foi vítima do Coringa? Que raios é isso de sofrer o mesmo efeito do Cigano na primeira noite e não aparecer como um dos incapacitados?

E quanto a você, Talizrrou? e quanto ao Turokc? Vocês viram alguém atacar ou proteger vocês efetivamente? Pois estou achando que foi mesmo o Coringa que atacou, com alguma ação bem forte a noite que fosse diferente da açào de morte (que ele poderia aplicar em quem não estivesse na lista).
Youkai X

Mensagempor Talizrrou em 01 Dez 2009, 22:06

o.O tinham comido o post dele aqui :P

e eu tbm agora fiquei por entender essa da atimas ficar com a cara do coringa pq vc quis e não quis...

Nada mesmo Youcai nem recebi MP...resta saber o turock...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Youkai X em 01 Dez 2009, 22:22

Talizrrou, é simplesmente uma desculpa fajuta do Eltar.
Youkai X

Mensagempor cigano em 01 Dez 2009, 22:31

Sofreu o mesmo efeito que eu, ou seja foi incapacitado, e não apareceu na lista dos incapacitados?

E a Atimas ta com a aparencia que você quiz exatamente porque?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 22:54

Também não saquei essa do Eltar. Não fez muito sentido até agora.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 01 Dez 2009, 23:07

VOTE: Eltar

Uma das explicações mais fajutas que já vi.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Eltar em 01 Dez 2009, 23:15

Putz eu tenho uma imaginação bem fértil então, pra inventar um monte de coisas dessa sem sentido ¬¬

Já que eu estou UM voto do mu linchamento dou o role completo agora, bando de apavorados, quase um Speed Lynch, se eu tivesse ido dormir seria linchado com apenas um post de defesa.

Só peço uma coisa, tirem os votos me deixem escrever!!!!
Imagem
Eltar

Mensagempor Madrüga em 01 Dez 2009, 23:22

Eltar escreveu:forúm

Baixou o Oda nele.

Vou mandar uma MP pro Verde só para confirmar se os espancados contam ou não na hora de votar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Eltar em 02 Dez 2009, 00:04

Certo, então lá vai, eu sou Little Nemo, todas as noites eu tenho como entrar nos sonhos das pessoas e posso fazer com que elas acreditem que uma coisa aconteceu de verdade (lembram da parte que eu disse que minha MP com o papel era um tratado?), se eu fazer a pessoa sonhar que morreu ela fica incapacitada durante um dia e uma noite.

Na primeira noite eu fui no Cigano random mesmo, só que ele percebeu que eu estava navegando no sonho dele e me impediu de fazer minha ação, pois o Cigano tinha uma mente forte, e eu acabei tendo um pesadelo.
A expressão que o Cigano usou "sonho vertiginoso" foi tão parecida com a minha noite que eu pensei que eu tinha visto a mesma coisa que ele, sendo que eu não fui afetado pela habilidade do provável Sandman já que o alvo era o Cigano.

Já na segunda noite eu resolvi mudar de estratégia, eu achei que a escolha dos alvos do Coringa teria que ser feita como ação diurna, por isso eu resolvi fazer com a Atimas tivesse um sonho em que ela morria, só que como minha ação da noite anterior tinha falhado eu suspeitei que meu poder teria uma chance maior de funcionar se o sonho fosse mais convincente, eu até pensei em fazer com que ela sonhasse que o Batman, Superman ou o Zorro(suspeito que ele seja o cara da espada que protegeu o turokc na 1ª noite) matasse ela, mas fiquei com medo de fazer com que a cidade tivesse uma idéia errada do assassino, por isso preferi usar a imagem do Coringa, que é o único assassino culpado até agora, e seria um sonho BEM convincente.

Adicional:
Na MP dizia que alguem tentava me atacar mentalmente mas eu escapei

Olha aqui a declaração do Cigano, provando que eu fui nele na primeira noite, só que ele escapou.

Baixou o Oda nele.

É quando eu me sindo "prescionado", Madruga

Agora sério, se vocês acharem que isso é uma desculpa furada eu poderia escrever um filme com uma imaginação tão fértil dessa ou o meu nível de delírio já passou o do Coringa
Imagem
Eltar

Mensagempor MVerde em 02 Dez 2009, 00:07

E quando todos menos esperavam, várias pessoas em motocicletas surgem e começam a entregar jornais...

Imagem

Eles simplesmente entregam as publicações, não dizem nada, não cobram nada. E esse jornal é nada mais nada menos que a edição do dia da Gazeta de Gotham.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Youkai X em 02 Dez 2009, 00:16

Ok, Eltar pode ser o Coringa, mas ainda acho difícil de acreditar nele. Exatamente por não ter outros suspeitos. O jeito é pagar pra ver.
Youkai X

Mensagempor Eltar em 02 Dez 2009, 00:35

Eltar escreveu:
Na MP dizia que alguem tentava me atacar mentalmente mas eu escapei

Olha aqui a declaração do Cigano, provando que eu fui nele na primeira noite, só que ele escapou.

Que parte do "eu agi no Cigano e ele confirmou isso com uma declaração" você não entendeu??

Sinceramente parece que tu fechou os olhos e não liga mais pro que eu escrevo, está numa ação de "linchar por linchar", parece uma birra. E o pior, eu tenho inúmeras formas de prova esta noite quem eu sou.

Já que parece que eu vou morrer, vou dar minha última informação: quando eu entrei no sonho da Atimas, ela tinha uma mente dupla, não sei o que isso pode significar, mas eu me lembrei do Ice Climbers do Smash Bros ou do Super Gêmeos (não sei se ele já eram dessa época), já que eu via a Atimas como "os dois"

Bem, é isso todas as minhas cartas estão na mesa, e estou aqui para responder as perguntas, mas infelizmente eu não tenho mais informação nenhuma para me defender.
Querem me linchar? Paciência, vou lutar com todas as minhas armas para ajudar minha facção, que é a cidade.
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais