Eu também estava pensando em não chamar muita atenção nessa máfia, diferente de como eu fiz na outra.
Mas agora eu vou dar umas informações importantes que eu tinha guardado aqui, no primeiro dia eu fui no Cigano e acabei ficando preso no mesmo sonho louco que ele, só que minha ação tem chance de falha, não sei se isso teve a ver com isso, vai ver que a ação falhou e eu só "vi de longe" o que aconteceu com ele.
E agora sobre o dia de hoje, gastei uma carga do meu poder indo na Atimas, por isso que eu disse que o médico/blocker/guarda-costas teve sorte essa noite, por que a vítima do Coringa não morreu, a Atimas ficou incapacitada porque eu suspeitava que ela fosse o Coringa (já eu ela tava lurkando um pouco), então resolvi encapacitá-la e ver se a mensagem com os três alvos do dia aparece.
Outra, ficou parecendo que ela foi atacada pelo Coringa porque EU queria que ela ficasse assim, na verdade eu não sabia que a aparência com a que ela ficaria seria essa, achei que ela ia apenas entrar em transe sem sinal algum do que aconteceu.
Acho que isso deve sanar todas as dúvidas ao meu respeito.
Post pro Bruno Pellegrino