Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 02 Dez 2009, 23:27

Youkai X escreveu:Quem garante que não são 3 mafiosos e o SK? Ou que tenham independentes perigosos (como traidor) no meio?

Mas realmente, não adianta fazer mais nada agora. Só manter-se atento à noite e esperar o dia chegar.

Mas numa mafia com 15 pessoas SÃO 3 mafiosos e um SK. Só tivemos duas mortes em duas noites, nenhum doc ou alguem falando algo mais alem de espancamentos então sem vigilante. Independente perigoso? Traidor é Mafioso não Independente, Independete ganha com a cidade, só ta lá pra efeito de calculo na balança. Olha a lista dos mortos de novo, vai ver que já temos um dos mafiosos na lista, sobram dois e o coringão.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 02 Dez 2009, 23:51

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Para quem não consegue ver a imagem:
SPOILER: EXIBIR
Caos

A cidade está em colapso, o que está acontecendo? Um prédio foi demolido com seus funcionários dentro, pessoas desaparecem sem deixar vestígios e a polícia não consegue encontrar os culpados.

As pessoas já não sabem onde é seguro, até mesmo bandidos são mortos, de onde conseguiremos encontrar esperanças de que algo de bom possa acontecer?

Enquanto essas perguntas não são respondidas nós vamos para nossas camas sem saber se veremos a aurora do próximo dia.

- Christina Hendricks

Irei receber Mp's até 04/11 às 00:55 horas. Quanto antes receber as Mp's melhor, depois posto o horário que irei abrir o dia.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 03 Dez 2009, 23:56

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Para quem não conseguir ver a imagem:
SPOILER: EXIBIR
Morte de uma lenda
Dia de tristeza, mais uma vez o Coringa ataca e dessa vez ele matou uma das crianças mais carismática existente, nada mais nada menos que Mickey Dugan, ou como é popularmente conhecido o Menino Amarelo.

Ele foi encontrado próximo a mesa de sua casa e tudo indica que o Coringa escondeu o veneno dentro do vaso de umas flores que estavam sobre a mesa. Esse lunático continua a solta e nada indica que irá parar com essas morte.

- Louis Lane

Tallizrrou - Menino Amarelo (Dono da Voz*), cidade

Atimas se recuperou totalmente e voltou a participar das discussões.

*Dono da Voz - Retira a capacidade de uma pessoa votar e de executar ação diurna.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 04 Dez 2009, 00:04

Gente.... ESTOU VIVO. :blink:

E estou com os relatórios da noite! Quero ouvir o que aconteceu com a galera antes de sair falando... ainda mais porque minhas informações não são lá muito precisas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Youkai X em 04 Dez 2009, 00:08

Bem, foi outra perda pra cidade e precisamos achar e deter logo o coringa.

Mas o importante é que a Máfia não fez mais uma vítima. Essa noite um ser empunhando uma espada estava tentando me atacar, mas consegui evitá-lo sem problemas. Ou seja, fui visado pela máfia, mas escapei deles.

Bem, comecemos logo a pressão

Vote: Phoenix

Como foi sua noite? O que tem a dizer no geral?
Youkai X

Mensagempor Assumar em 04 Dez 2009, 00:16

Primeiro temos que ver se alguém foi protegido ou o bloqueador acertou o mafioso.
Agora, eu quero explicações suas Youkai. Descreva onde você estava e o que aconteceu... com detalhes. Quero ter certeza de que você foi atacado ou era você quem estava atacando!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Youkai X em 04 Dez 2009, 00:17

Aliás, revi as primeiras páginas e o Turokc fala que na primeira noite ele foi visitado por um vulto empunhando uma espada. seria o mesmo mafioso? Suspeito que ele tenha usado algum poder de investigação ou semelhante no Turokc e que essa noite esse vulto tenha sido indicado pelo chefão da Máfia pra me matar (felizmente sem sucesso)
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 04 Dez 2009, 00:19

Eu usei minha gradiosa velocidade pra escapar do homem de espada, que tentou me atacar. E fugi sem problemas. Foi isso, Assumar.
Youkai X

Mensagempor cigano em 04 Dez 2009, 00:56

Youkai X escreveu:Bem, foi outra perda pra cidade e precisamos achar e deter logo o coringa.

Mas o importante é que a Máfia não fez mais uma vítima. Essa noite um ser empunhando uma espada estava tentando me atacar, mas consegui evitá-lo sem problemas. Ou seja, fui visado pela máfia, mas escapei deles.

Bem, comecemos logo a pressão

Como foi sua noite? O que tem a dizer no geral?

História estranha Assumar. Eu sei quem é o homem com a espada que foi no Turock e ele não é mafioso, muito pelo contrario. Eu estaria sujeito a acreditar que você tá confundindo algo da sua PM, mas agora fiquei na dúvida ainda mais com esse rompante de pressão no Phoenix.

Vou esperar mais gente aparecer no tópico antes de mais nada, se ninguem tiver investigado o Aluriel investigarei eu (ação diurna).
cigano

Mensagempor Eltar em 04 Dez 2009, 01:29

Como eu disse, eu deixei alguém a noite toda comendo bananas, foi o Aluriel. Só que teve um fato estranho, quando entrei no sonho dele eu o encontrei em um estado deplorável, e tive pena, por isso eu fiquei conversando a noite toda com ele.
Imagem
Eltar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Dez 2009, 11:54

Phoenix não fez nada. Eu o bloqueei essa noite, ele se debateu para sair mas não conseguiu.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Dez 2009, 11:55

Na verdade, isso até o torna suspeito. Não de ser o Coringa, mas de ser mafioso.
Minha MP diz que ele tentou tirar algo do bolso, sem sucesso. E não houve mortes noturnas.
VOTE: Phoenix

Hora de se explicar.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Batata em 04 Dez 2009, 12:09

_Virtual_Adept_ escreveu:Na verdade, isso até o torna suspeito. Não de ser o Coringa, mas de ser mafioso.
Minha MP diz que ele tentou tirar algo do bolso, sem sucesso. E não houve mortes noturnas.
VOTE: Phoenix

Hora de se explicar.

Acho que você está sendo muito pouco enfático.
Pelo que você disse, ele foi bloqueado com sucesso e a máfia não matou ninguém.
Muita coincidência. Seria... surpreendente se ele não fosse mafioso.

Batata

Mensagempor Batata em 04 Dez 2009, 12:10

"Muito pouco".
Vou parar de jogar máfia e procurar o Guia para não cometer erros bobos de português.
Batata

Mensagempor Youkai X em 04 Dez 2009, 12:29

Então, Cigano. Foi o que vi na minha MP, que um homem com espada tentou me atacar. Mas pode ser que o tal homem com espada tentasse me atacar para causar algum efeito como bloqueio, atordoamento ou coisa do tipo, e não que fosse um mafioso. E não é que o Phoenix era mais suspeito ainda e tinha algo de errado com ele? se for realmente o caso, bom trabalho, VA!

Mas realmente, fui precipitado achando que o homem de espada fosse um mafioso tentando me matar.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais