anluarar escreveu:Realmente o Batman é um Rc impactante. 
Mais seria mais plausível no início do jogo.
Pelo que eu tenho percebido dos personagens comprovados em jogo, não existem personagens da mesma "franquia". Não obstante, minhas suspeitas sobre você diminuiram.
Mas vou esperar pelo seus próximos posts para tirar o meu voto.
Vamos logo ao assunto ...
Como agora os senhores fizeram o grande favor de me revelar, eu provavelmente seria o proximo a ser morto noite, entáo vamos jogar as cartas na mesa:
-Como eu ja disse sou  Batman, vou dar todas as informacoes de que tenho para judar os outros cidades.
No que diz respeito aos meus poderes...bem vamos lá>
Não sou um simples investigador.... eu sou !O Investigador fodao!...e isso mesmo , possuo todos os poderes investigativos da cidade sendo eles: Cop,  rastreador(com meus micro aparelhos posso saber tudo o que aconteceu com algum jogador durnte a noite- trazendo resultados todas as noites) e observador. E o mais importantes de todos, posso escolher um alvo todas a noites para vigiar e tentar prender o Coringao, incluindo eu mesmo( e se eu conseguir vencelo durante a batalha eu salvo o meu alvo ou eu mesmo).
Sobre as noites:
noite 1- O coringa me escolheu como alvo, portanto decidi esperar por ele (escolhe a min mesmo), foi quando eu vi o carinha da espada(o Assumar), porem o coringa nao foi em min...foi na Sakura.
noite 2- O coringa me escolhe novamente, logo pra tentar me proteger... repito a minha acao. Ai aconteceu oq eu expliquei num post meu do dia pasado (quando disse q oq o Assumar tinha falado era verdade), Descobri que o Coringa escolhe seu verdadeiro alvo de dia (portanto m bloqueio a noite nao serve pra porcaria nehuma) Quando raciocinei que ele possivelmente ja estava na minha mansao, lembrei q o unico lugar de minha mansao que nao tinha olhado era no piano.Quando eu abri, o mesmo estava lá, no entanto pulou em cima de mim e me acertou com o gas ( e tbm teve o lance da agulha q eu nao entendi muito bem), em suma: nesse noite aconteceu oq o Assumar ja tinha falado.
noite 3- o Coringa me tirou do paredao dele, decidi entao usar o meu rastreador no Cigano (achava a postura geral dele um tanto quanto suspeita), --> os resultados disseram q quando eu o vi, eles estavam em meio a uma chacina, com varias hienas mortas e coisas que pareciam ser corpos humanos, todos eles estavao parcialmente devorados, impossibilitando assim a identificao dos mesmos. Cigano estava entre esses corpos, nao dava pra identificar ele.. mais a unica coisa q percebi é q ele estava com uma estaca cravada no meio do peito!
fora isso, só sei que os viloes estao dispostos se reunir (coisa q veio na minha PM inicial-personagem), foi por isso q cogitei a hipotese do Coringa ser mafioso.
Ja disse tudo o q eu sabia...
respondi a pressao dos curiosos.
@Anluarar> vc disse que seria mais plausivel se eu dissese meu Rc no inicio do jogo por causa dos nao identificados, certo? com certeza quis dizer q meu RC nao prova minha inocencia, pois bem... sendo assim vc deu seu RC depois da morte do nelioo.. entao seu RC tambem nao lhe garante nada. E outra ja disse tudo oq eu fiz e q eu sabia, é perca de tempo permanecer com tamanha tolice.
Ahhh...tambem disseram que eu nao estou ajudando
...bom, nai sei se ja repararam tem gente so na enrolacao..repetindo oq muita ja gente disse.
Pois entao trago uma informacao util, o bloqueio no Coringa nao faz efeito pq seu alvo ja escolohido de dia!!!
Advinha quem foi bloqueado essa noite!?!?!?!-> Youkai! E o Coringa agiu esta noite. 
 Pelo oq eu podi perceber de algumas mafias q eu li... o Youkai so teve esse tipo de participao numa mafia do Tetris, e ele era a Mistica-SK.
Queriam minha contribuicao e ai esta.
Vote: Youkai XPerguntem o q bem quiserem pra min, nao to escondendo nada.
Se a regra do jogo é pressao, pois bem Youkai, fale mais.
Obs: desculpem pela pecima digitacao e erros de ortografia, to sem animacao pra escrever hoje.