(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 19 Dez 2009, 19:06

Por isso que eu disse, já que todo mundo tá desconfiando de mim por uma hipotese (bem ruinzinha) do turokc, deixa que eu finalizo a votação.

Se ele realmente for bomba, eu morro e tudo bem.
Se ele não for bomba, eu morro a noite para a mafia.

De um jeito ou outro, esse é meu ultimo dia, então deixa eu ser util e provar que não sou culto.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 19:09

Então eu voto.

Voto: Turokc.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 19 Dez 2009, 19:11

e só mais uma coisa, relendo a MP, deu que o Turokc é uma boa alma, porem não pertence aos thundercats, demonstrei sucesso na ação e deu como culpado.

Já no cigano a mensagem foi mais curta e grossa, finalizando como sucesso, culpado.

no willdice deu sucesso, inocente

Sei lá, pode ser neura minha e ele até ser sobrevivente, só que: e se ele for? alguém tem alguma sugestão de alvo?
Ainda fico na minha idéia de eu finalizar a votação.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 19 Dez 2009, 19:12

7 votos para fechar, atualmente 2.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 19:17

leo escreveu:1-Cigano- Luna- culto recrutador - linchado 2 dia
2-Phoenix
3-Tetris - Lion - medico da cidade - morto 3ªnoite
4-Seu_Madruga
5-planes
6-Ruben_Ladwig
7-Assumar
8-SCCSakura - investigadora
9-Neloo
10-Eltar - Willykit - Maçom Recrutador - morto 1ª noite
11-Talizrrou - culto- lynx - duplo votante - morto 2ªnoite
12-turokc - Pandora, independente-bomba?
13-M.Verde suposto independente
14-Banned_guardian
15-WillDice
16-Sol- Tug Mug- bloqueador do culto - morto 3ª noite
17-Virtual_Adept- Abutre - Bloqueador Mafioso - morto 1ª noite
18-Frost- Medroso-cidade- morto 2ªnoite
19-Batousai- donzelas guerreiras - policial reserva - independente - linchado 3°dia
20-Youkai X

Temos 12 vivos e gente que mal posta e não comenta grande coisa. Se você é investigadora, beleza. É uma pessoa inocentada.

Três cultistas mortos.
Três cidadãos mortos.
Um mafioso morto.
Um independente morto.

Eu sou cidadão, com um RC forte. Temos hipóteses sobre Turokc e Verde. Sakura está confirmada, por enquanto.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Turokc em 19 Dez 2009, 19:18

SCCSakura escreveu:Se eu tivesse sido recrutada, você realmente acha que eu taria pensando que você era culto?

Seu_Madrüga escreveu:

Você estaria meramente mentindo, ué. Aí, quando ele fosse linchado e descobríssemos que ele era só um sobrevivente, você diria "ah, mas na investigação culto e máfia e independente são igualmente culpados". Qual a surpresa aí?

Pra essa parte, isso basta como resposta.

Pode parecer mancada minha ou algo do genero, mas não fui recrutada, eu duvido demais na hipotese de um recrutador reserva e sim de você ser um membro do culto por seja lá o que...

Outra coisa que mostra que vc nem pensa antes de falar.... já temos um bloqueador e um recrutador originais do Culto. Vc não só quer considerar um terceiro jogador original, (mas vai além do absurdo) vc diz que SE houver um terceiro jogador original ele AINDA não é o recrutador reserva. Ele é um outro qualquer, que vc nem tentou deduzir, mas simplismente ACHA que existe e que eu me enquadro nesse terceiro cultista.

Querer falar de recrutador reserva é jogar os tiros em minha direção e torcer para que todos façam o mesmo, não cola turokc, você foi dado como culpado, não como independente, quando eu vi o willdice, deu como inocente, e ele sim seria um otimo alvo para ser recrutado já que eu estou soltando minhas ações sem medo de ser feliz.

Começa a analisar o que vc le. Antes de falar qualquer asnera. Caso não tenha reparado, todas as vezes que eu menciono seu nome e sua inocencia eu coloco um "SE'" houver recrutador reserva. Se fosse uma acusação direta eu já tinha votado em vc. Eu fiz toda uma defesa, considerei várias hipóteses, revelei meu poder e RC (que ninguém contestou até agora) , e não fiz nada que um mafioso convencional faria. E eu nem votei em vc. Eu não desvei o foco de cima de min, só que a considerar que foi VC que comecou a votar em min (com embasamento no culto), vc fez parte da minha defesa. E o Madruga, ja explicou a parte de "Independente e culpado"... não vou ficar quotanto tudo.

Dizer que é bomba é a mesma coisa que pedir para não morrer, essa desculpa tem sido ótima para todo mundo que não quer morrer.

Não Sakura. Vc esta errada de novo.Dizer que sou bomba não é o mesmo que pedir pra morrer.
Não quando eu tenho um leque de opções de escolha, como campista, bulleprof, etc....
E mais, eu nem queria contar que eu era bomba, ainda avisei que estratégicamente colocaria a cidade em desvantagem, se eu quisesse me livrar de um linchamentoi eu diria meu poder logo de cara. O Q EU NÃO FIZ. Eu falei o meu RC pq me pressionaram.
Suas hipóteses são todas falhas, vc não pensa em nada antes de falar qualquer asnera.

...Essa desculpa "tem sido" otíma para todo mundo que não quer morrer....
Da onde vc tirou esse "tem sido"?!?!?!
Vc começou na mesma máfia que eu (Smash bros/ aluriel) e de lá pra cá em nenhuma máfia que vc jogou alguém se revelou como bomb. VC TÁ USANDO DE UMA FALSA ESPERIENCIA pra me acusar. ESSA, QUE VC NEM TEM!!! ta casando uma maneira de me acusar Sakura. Vc ta começando a mostrar nervosismo de mais pra um cidadão qualquer. Se vc um cop/cidadão qualquer, não precisava me acusar em ponto algum, vc deu seu veredito e ponto. Só que vc fez questão de ir além (desnessesário para alguém q confia em si mesmo), colcando um bus driver(Q VC NÃO EXPLICOU AINDA!!) e me chamando de Culto.

Mais uma coisa, se eu sou o próximo alvo, então eu vou ser quem vai te levar no linchamento:

De novo, isso mostra sua falta de seguimento lógico.
Vc tá se posando de "a corajosa da cidade" só pq morrer mais cedo ou mais cidade. Se vc fosse cidade, se preocuparia e analisaria a situação. Vc tem um poder importante, e ainda sim não pensou como isso poderia prejudicar a cidade. Acorda pra vida!!!! Sendo assim, nós vamos morrer linchados (2 votos a menos pra cidade) e a noite vai um no seu lugar. (portanto 2 a menos a noite). E ainda sim, se tu se preocupasse com a cidade, (Q COMO SEGUNDO VC MESMO QUEM DISSE, TEM UM BUS-DRIVER) portanto, vc não estaria morta.
leia meu post lá pra cima, eu poderia dizer varias coisas, ou ter dito logo de cara de que eu era bomba. mas eu não quis fazer isso. Eu falei a verdade... e um RC junto q ninguém contestou.
Unvote

Quando fechar votos e só faltar mais 1, eu finalizo ok?
[/quote]
Será um prazer.

----//-----

E ahh só lembrando, todo mundo me acusou de ter demorado a dizer o meu poder.
Só q o madruga confirmou q eu disse a verdade sobre a minha noite. E foi além, cogitaram a hipótese da Sakura estar mentindo!
E me digam oq ela disse sobre isso até agora?!?!?!?!?
Fugiu da raia!!!!
Vc postou, e se quer mencionou no assunto.
Só se preocupou, em meio a seu desespero, a tagalerar algo sem sentido sobre uma hipótese que a mencionava. Vc ta preocupada d+ com algo que nem foi uma acusação. E ainda sim saiu de fininho do que disseram sobre VC!!!!
Turokc

Mensagempor Turokc em 19 Dez 2009, 19:22

Sakura me diz cadê....
Não é vc q diz que solta as informacoes livremente?
Anda fala!
Turokc

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 19:24

Turokc escreveu:E ahh só lembrando, todo mundo me acusou de ter demorado a dizer o meu poder.
Só q o madruga confirmou q eu disse a verdade sobre a minha noite. E foi além, cogitaram a hipótese da Sakura estar mentindo!

Não distorça. Seu problema é citar um monte de coisas aleatórias e fora de contexto para construir uma argumentação bisonha.

Eu confirmei que te bloqueei com a tal cápsula, mas isso não diz nada sobre você ser culto ou independente, concorda? Isso só mostra que você não matou ninguém, porque apareceu gente morta durante a noite e você não é SK nem nada do tipo. Só.

Quando eu "levantei a hipótese" da Sakura estar mentindo, foi em resposta a ela mesma. Quer dizer que não é absoluto, eu só extrapolei uma situação.

E... a personagem não se chama MANDORA? :sobrancelha:

Imagem
Madrüga

Mensagempor nelioo em 19 Dez 2009, 19:29

O médico se revelou no mesmo dia que a Sakura. Recrutá-la seria recrutar alguém com um alvo no meio da testa. Estariam pensando a curto prazo, e não a longo prazo - maneira como um culto necessita pensar para que possa vir a conquistar a vitória no jogo.

Turork, o problema é que está entre você e a Sakura, no momento. Linchá-la é uma hipótese totalmente fora de questão, pelo menos pra mim.

E além do mais, não consigo ainda acreditar em culto + 3 independentes.
Isso é impossível.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Turokc em 19 Dez 2009, 19:33

Eu não distorci nada. Tanto q eu mesmo citei a "verdade sobre a minha noite".
Não falei que vc confirmou a a verdade sobre tudo q eu disse. E sim, isso é fato, vc cogitaram a hipótese dela estar mentindo, da qual ela não respondeu.

Concordo sim madruga. Isso não me inocentou completamente. Mas foi algo a favor de minha defesa, pq me inocentou em partes. ponto.

E por ultimo....
VC TA ERRADO! A PERSONGEM SE CHAMA PANDORA!
Não tem nada de "mandora." ¬¬

E nelioo, eu fechei minha defesa em todos os pontos possíveis.
E vc's não estão entre linchar a min e a Sakura. De onde vc tirou isso?
Sera que tenho q repetir um milhao de vezes?!?!?!?
Ela esta sob suspeita e não sobre a minha acusação.
Turokc

Mensagempor banned_guardian em 19 Dez 2009, 19:35

Originalmente sim Madruga, mas na versão brasileira, salvo engano, era Pandora mesmo.
E pelo que eu saiba, o leo tá usando a versão brasileira. Nenhum problema quanto à isso.

Só acho que a Sakura tem razão, a máfia vai nela essa noite já que o Doc tá morto, e a menos que haja doc reserva, ela vai pro brejo. Entre ir pro brejo de noite e de dia, adotou a postura de fechar votação no suposto bomba.

Não acho que seja uma boa idéia, mas é a melhor para o momento. Meu voto tá mantido nele e não vou retirar. Quem demora pra postar é porque precisa debater com grupinho. Culpado com grupinho = culto. Morra.
banned_guardian

Mensagempor nelioo em 19 Dez 2009, 19:36

Justamente.

As duas únicas pessoas no dia que estão sobre suspeitas (sendo alvo de acusações/indagações) são você e ela.

Um é não cidadão declarado. Enquanto o outro é policial confirmado.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Madrüga em 19 Dez 2009, 19:38

Turokc escreveu:E por ultimo....
VC TA ERRADO! A PERSONGEM SE CHAMA PANDORA!
Não tem nada de "mandora." ¬¬

Imagem

Turokc escreveu:E sim, isso é fato, vc cogitaram a hipótese dela estar mentindo, da qual ela não respondeu.
(...)
Ela esta sob suspeita e não sobre a minha acusação.

Acorda pra vida, Turokc. Ela não está sob suspeita. Interpretação de texto é coisa que se aprende na escola, cara.

Imagem
Madrüga

Mensagempor nelioo em 19 Dez 2009, 19:42

Turokc escreveu:Ela esta sob suspeita e não sobre a minha acusação.

Uma coisa que esqueci:

Quem está levantando contra ela, então?
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Turokc em 19 Dez 2009, 19:53

Não sou o único sob suspeita. Resta MVerde e Sakura.
Dos quais, nenhum apareceu pra dar explicações até agora. Eu ja dei um motivo pelo qual demorei aparecer e simplismente me ignoraram. Sakura e MVerde não apareceram até agora.
Então pensa duas vezes em dizer quem está conversando com "grupinho".

Da mesma foram q vc's não acreditam em 3 independentes eu tbm não acredito.
Só que eu vim e fiz minha defesa. Cade o outro independente? Falando com o "grupinho"?

E madruga concordo com vc...
Interpretação conta muito, e vc viu que vc so falou da metade quotou.
Querendo ou não, se isso é uma acusação (ao seu ver) vc faz parte dela. Quem levantou foi vc e o MVerde.

E mais uma vez, vc ta julgando pela forma como eu posto e ignorou toda a defesa que eu fiz.
Estão colocando essa como a melhor opção pra me linchar. ~Só que eu serei um voto a menos pra vc's. Além de que vão sacrificar uma jogadora pra tirar á prova dos 9. aff

Se me falarem algo novo, em uma falha de minha defesa.
Eu respondo.
Turokc

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais